Autor |
Mensagem |
Nato guitar Veterano |
# fev/08
Ae pessoal é muita coisa que eu estou colocando e preciso da ajuda de alguns de vcs...
Quando tiver concluído vai ficar massa
Primeiramente gostaria de estar colocando as biografias dos músicos, depois revisar tudo e colocar mais alguns q n estão na lista!
Depois o resto fica fácil!
O projeto por enquanto esta aqui, www.gracamaua.com/renato/guitar
MSN = guitar.br@hotmail.com
|
WeslleyGuilber Veterano |
# fev/08
· votar
www.gracamaua.com/renato/guitar
tem certeza?
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
Nato guitar Vários links n estão funcionando ............
|
Nato guitar Veterano |
# fev/08
· votar
Fernando de almeida N funciona pq n fis ainda, preciso da ajuda de vcs, sozinho esse projeto n rola!
Preciso da colaboração da galera para por esse acervo para frente..
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Nato guitar entao no momento vc quer soh as biografias dos musicos?
|
Nato guitar Veterano |
# fev/08
· votar
qew Sim, falta bastante ainda
mas quem quiser ir dando outras ideias ia ser legal...
Esses links vem depois, acredito que seja mais facil do que as biografias!
» Backing tracks » Guitar pro » Lições » Programas » Wallpapers » Cifras » Cursos online » Transquições » Video aulas youTube
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
ok ond eu posto as biografias?
|
RenkRanks Veterano |
# fev/08
· votar
Muito legal cara! No que eu poder ajudar....
Vi que tem uma seção de backing tracks (ainda não funcionando)...
Dá uma olhada na minha página de BTs http://www.raphaelz.net/conteudo/BackingTracks.aspx
Podemos trocar umas 'figurinhas'....
Abraços
|
Nato guitar Veterano |
# fev/08
· votar
As biografias podem mandar para o email ou passar por msn, guitar.br@hotmail.com
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
Cara... Acho que ia ficar muito bom se o menu fosse uma linha só, tudo para baixo... E não dividido em dois... Ficou meio feio assim... E no menu do lado, é "Downloads" e não "Donwloads"... Mas tá muito bom... Eu entendo um pouco de webdesign... ser precisar de ajuda, tamo ai! :D
|
marcio_smdo Veterano |
# fev/08
· votar
Nato guitar As biografias podem mandar para o email Irmão, eu não entendi. Você quer um texto original, um texto copiado (com o link), ou só o link para a biografia?
Alguns guitarristas importantes que poderiam ser acrescentados: Rory Gallagher, Leslie West, Michael Schenker e Andy Powel.
Abraço
|
Payday Veterano |
# fev/08
· votar
huhuuhae tem ateh o Blonde Hammet do Massacration lá,só que n tem biografia ainda.
|
Nato guitar Veterano |
# fev/08
· votar
Aero Vlw concertei , mas quando o site tiver pronto vou ter q faser uma revisão bem completa nos erros hehe, normal
marcio_smdo Irmão, eu não entendi. Você quer um texto original, um texto copiado (com o link), ou só o link para a biografia?
Alguns guitarristas importantes que poderiam ser acrescentados: Rory Gallagher, Leslie West, Michael Schenker e Andy Powel.
Abraço
Qualquer ajuda é valida, eu preferira que copiasse da net colasse no word e me enviasse.
Mas se alguém fazer uma biografia original com suas própias palavras me avise...
Tem mais guitarristas importantes a serem colocado na lista mas vamos primeiro com os que já estão fica mais fácil.
vamo ajudar ae galera!
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
http://www.gracamaua.com/renato/guitar/m21.jpg É nessa imagem... Aqui ainda tá o erro! =P
Mas enfim... Qualquer coisa, se precisar, só falar! ^^
|
rickardok Veterano |
# fev/08
· votar
a primeira coisa: não põe link quebrado! Se não tiver conteúdo põe em construção vai dar um trabalho fazer um levantamento sobre esses caras, hein?
|
v3n0x Veterano |
# fev/08
· votar
PRojeto interessante. Só tome cuidado com a segurança,senti um cheiro de PHP injection em seu site...
|
Nato guitar Veterano |
# fev/08
· votar
rickardok Vai da trabalho mais vai valer a pena...
v3n0x vlw pelo toque, dei um jeito nisso!
|
Aero Veterano |
# fev/08 · Editado por: Aero
· votar
Nato guitar Achei estranho também, que você dividiu em 2 a biografia... Seria melhor em um só... E também, ficou meio feio esse "»»»» Baixistas", "»»»» Bateristas" (que na verdade é "bateIristas"), etc... Podia ser só um "» Baixistas", ficaria mais bonito!
EDIT Ah... E acho que invés de "Guitar Heroes" podia ser "Guitarristas", afinal, é um site de música... Não pode prevalecer somente um instrumento!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Aero BateIrista?
|
Nato guitar Veterano |
# fev/08
· votar
Aero Eu dividi pq se fosse so 1 menu ia ficar enorme
sobre os »»»», deichei como vc falou...
eu creio q seja "Bateristas" mesmo
To precisando das biografias, falta bastante mas ja estou recebendo algumas
vamo la galera!
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
Nato guitar Sei lá... Eu tenho um dicionario no Firefox, e disse que tá errado, mas sei lá... Tem que ver no dicionário!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Aero eh Baterista msm.. nao existe bateirista!
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
Nato guitar Naquele local com o "Seja Bem Vindo" você poderia mudar a fonte, para uma que tenha acentos, ou então, colocar acentos de outras fontes... Acho que pega meio mal um site com erros de português...
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P Hehe... Então o dicionário do Firefox que é ruim mesmo! =P Num tem nem a palavra "Firefox" -.- xD
|
Nato guitar Veterano |
# fev/08
· votar
o layout e correção dos erros vou arrumar so no final... para faser de uma ves só
agora o objetivo é terminar as biografias!
vlw
|
Nato guitar Veterano |
# fev/08
· votar
lembrando q o site esta num servidor temporario...
ele esta em desenvolvimento ainda, so a galera daqui conhece ele.
após concluido o conteudo, vo da um trato no visual e colocar em um host com bastante trafego disponivel
|
WeslleyGuilber Veterano |
# fev/08 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar
lembrando q o site esta num servidor temporario...
ia fazer esse comentário, pensei q vc fosse hospedar no dominio da sua igreja....
e outra...
Seu site no IE se apresenta de uma forma no FF esta com bugs.. Vejo que vc "tentou" construir o site em tableless, mas nao estao 100% Voce usou de paramentros invalidos pra chamar os SWFs, ai fica aparecendo aquele maldito aviso do IE pra ativar o controle. experimente colocar isso depois da tag body: <!--url's used in the movie--> <!--text used in the movie--> <!-- saved from url=(0013)about:internet --> relembrando que o parametro q vc usou esta em desuso...
e sua home ta toda zuada no FF tbm...
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
e sua home ta toda zuada no FF tbm... Realmente... Ta meio estranho...
Mesmo você dizendo que só vai arrumar os erros no final, vou dar uma dica: Coloque o site centralizado, com uma imagem de fundo, pois em resoluções maiores que 800x600, o site fica todo na esquerda... Mas isso é somente um detalhe...
Vou ver se te mando alguma biografia! ^^
|
Aero Veterano |
# fev/08
· votar
Outra coisa... Tava vendo a Bio do Zakk Wylde, tem uns vídeos... http://www.gracamaua.com/renato/guitar/index.php?page=bio_zakkwylde.ht m
Mas num sei o que os vídeos do Kiko Loureiro tem a ver com Zakk Wylde... Seria um erro, ou era pra ser qualquer vídeo de qualquer artista?
|
Hyrah Veterano |
# fev/08
· votar
Nato guitar
Cara, estava pensando em fazer um projeto semelhante com o seu; reunindo um acervo de material que uso para dar aulas, mas acabei desanimando por conta da necessidade de uma equipe pra ajudar.
Pega meu MSN pra gente trocar uma idéia, acredito que possa te ajudar com os materiais/conteúdo do site: nilo_fontes@hotmail.com
Falou
|