Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
Payday q nick confirmado huaeaweawehauwehauwehauwheuaha
|
RainLe Veterano |
# fev/08
· votar
A nothing else matters é bem legal pra treinar isso... Flw!
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
Raizen ...Bom...Paleta é uma carne. Guitarra é um instrumento. Carne se come, não se toca.
hahaha, pensei a mesma coisa
|
Payday Veterano |
# fev/08 · Editado por: Payday
· votar
eu só acho meio estranho as notas q os dedos produzem saem meio apagadas ai fica variando o som.
diego gr huahuaehuaeea
|
Victor- Veterano |
# fev/08
· votar
O Page consegue o/ Payday eu só acho meio estranho as notas q os dedos produzem saem meio apagadas ai fica variando o som. Tenta usa a unha que sai qse igual à palheta, esse solo da versão ao vivo de stairway to heaven eh perrengue mesmo ainda n consegui tira tbm, o troço eh gigante e tem umas partes dificinhas... Boa sorte ae abç
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
Payday é questão de tempo, depois você pega a manha, um compressor também pode resolver, pra equilibrar o som das notas palhetadas e nas notas "dedadas"
|
ki_suco Veterano |
# fev/08
· votar
eu consigo usar tranqüilo o médio e o anelar o mínimo é o mais foda sem dúvida
|
Payday Veterano |
# fev/08
· votar
Vo começa a treinar o midinho pra dedilha já que eu seguro a palheta com o polegar e o indicador,talvez fique mais simples.
Victor - Pior q a unha prende na corda.Vlw Abç.
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/181203/ tá ae galera, exercícios de palhetada híbrida
|
Krist Novoselic Veterano |
# fev/08 · Editado por: Krist Novoselic
· votar
tem uma musica do creedence que tem um solo, engraçado parece sertanejo, o cara fazia de forma estranha, dedilhando e usando a palheta
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
Krist Novoselic proud mary?
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Esse cara usa muito isso.
|