Mudança na fender

Autor Mensagem
Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Slowhand-
hehe..valeu!

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Slowhand-
eu upei um topico falando dos cpas LOLLAR ali..pra ver oqq o pessoal fala...
vc ja ouviu falar? sabe algo deles?

Slowhand-
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P
sei nada não cara...

só que eu acho que todos esses caps são muito tops, então acho difícil ficar ruim. é difícil fazer a escolha, mas eu acredito que de qualquer forma vai ficar um sonzão hehehehe

mas eu ainda vou ter q ficar com os meus cerâmicos que vem na mexican... pq nas próximas semanas vou pegar meu amp, e quando meu pai for pros EUA (em junho) vou optar por pegar uma pedaleira bacana pra timbrar legal, inclusive pra gravar via USB e tal, daí os caps ficarão pra próxima hehehe

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Slowhand-
essas pedaleiras com usb facilitam mtos as coisas..e ajudam na qualidade..ao inves de p10 em linha msm!

eu falei dos Lollar..por curiosidade...
pq comecei a ler sobre single coil...e achei eles..q sao caros por sinal..
e eu nunca tinha ouvido falar heheh!

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Slowhand-
vc pensa numa line 6 ? oqta pensando em pegar?

Slowhand-
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P
é que minha placa de som é horrível tbm hehe

é, tô me decidindo por um pod msm, pq eu nem preciso de muuitos efeitos (como as da boss), e falam melhor das simulações da line6...

mas aí é o meu enigma, a XT/X3 Live seria legal por ter o pedal de expressão e os controladores por foot. Mas além de mais caras, elas são meio "trambolho", tenho medo de ser muuuito profissional pra mim hehehe...

Daí eu tô pensando em pegar o xt na forma de feijãozinho, mas aí teria que pegar um wha separado e daria quase o mesmo $$.... complicado decidir uahauh

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Slowhand-
eh em q pensar mto msm antes de comprar..hehe
as vezes paga caro numa pedaleira mto profissional..mas acaba nao usando nem 30% do q ele oferece !

Slowhand-
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P
tem tbm aqueles pocket pod, mais aí já acho que são inferiores, parece um brinquedo heheh.. eles tão por volta de $120

os pod xt tão por volta de $300, e a versão live tá uns $380, que é mais ou menos o msm preço dos x3... já os x3 live já é realmente muito exagero.

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Slowhand-
esse pocket eh aqueles parecido com o V amp ? ( nao parecido em qualidade hehe pq o v amp eh horrivel) parecido na aparencia msm
só q vermelho eu acho num sei!

Slowhand-
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P
dependendo da grana, vou pegar o xt live msm, pq um wha por 80$ nem tem, além do que vai servir de volume e tal, além de controlar os bancos por foot... se eu pegar a versão sem ser live vou querer comprar controladores midi depois e vai ficar muito mais caro hehehe

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Slowhand-
ah...e nesse site ai q vc viu as cordas..q eu postei ali em cima..
q eu achei os Lollar pra comprar!

Slowhand-
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P
é, ele cabe na palma da mão http://item.express.ebay.com/Musical-Instruments__Guitar-Parts-Accesso ries_Line-6-Pocket-POD-Modeling-Processor-FREE-SHIPPING-NEW_W0QQitemZ2 30220939752QQihZ013QQptdnZGuitarQ20PartsQ20Q26Q20AccessoriesQQddnZMusi calQ20InstrumentsQQptdiZ666QQddiZ1300QQcmdZExpressItem

tem review dele aqui no fórum tbm, mas sei lá...

Henrique S.
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P

os trios vem so os caps mesmo o proprio dodo audrin vende uns kits com os pots instalados no escudo, com caps fender....

sim, os lace sao mais caros, mas me parecem ser excelentes caps!

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Slowhand-
aaa ta..nunca vi review dele nao...
mas o jeito ja eh ir pensando...pra nao chegar na hora e ter uma duvida desgraçada hehe

Henrique S.
Veterano
# fev/08
· votar


Slowhand-

tem o guitar port, que e uma interface de gravacao da line 6

tem um topico que fala dele....
acho que e do Nick.

Juliano P
lollar e marca top tambem, assim como van zandt, rio grande etc...

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Henrique S.
entao..achei do nada esses trios pra vender caros..nunca tinha ouvido falar..
só dos Van zandt...
dei uma olhada nuns sons no site..gostei.. eh logico q eles gravam com tudo top neh..mas deu um som legal..
mas eles sao single msm..com chiado e tudo!

Slowhand-
Veterano
# fev/08
· votar


Henrique S.
mas o problema é justamente esse, não quero ficar mexendo NO pc, quero simplesmente apertar gravar (de preferencia pela usb pq minha placad e som eh lixo) e o timbre já estar todo trabalhado... guitar rig aqui já dá uma latency que num dá pra usar....

Henrique S.
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P

cara, fugindo um pouco dos noiseless tem uma marca nacional (de caps single tradicionais) que eu ja ouvi o som deles (ao vivo hehe)

tem um puta timbrao, e nao tinha nenhum ruido, que sao os Guitar garage

http://guitargarage.com.br/

vi num forum, que o cara dizia que na opiniao dele, so nao eram melhores que os van zandt, mas que "ganhavam" dos Duncan, Rio Grande, Fender.....

Slowhand-
Veterano
# fev/08
· votar


Henrique S.
além do que, preciso de efeitos, e como não tenho um equipo todo top, prefiro pedaleiras... cara, minha pedaleira eh uma zoom 505 =(

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Slowhand-
a placa q vc usa..eh a q veio no pc msm?

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Henrique S.
oo cara..brigadao pela ajuda ai mais um dia heh
vou dar uma olhada no site..e ve se acho alguns comentarios e sons por ai
valeu msm!

Slowhand-
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P
eh, onboard... além disso não curto depender do pc, sempre tem gente usando aqui em casa e tal hehehe... quero ter o msm timbre na hora de tocar/estudar e na hora de gravar, além da simplicidade de gravar por usb, poder usar a pedaleira de pré e ligar num P.A. e coisas do tipo!

Henrique S.
que site caro, meu!!

Henrique S.
Veterano
# fev/08
· votar


Slowhand-

ah, nao e o guitar port, esse e o programa, perdao heheh

to falando e do Tone Port

http://line6.com/toneport/

que e uma interface via USB para gravacao

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Slowhand-
a ta..isso facilita msm...
tem um amigo meu q mora em Bh..q se vc ver as gravações dele...
vc nunca ia falar q eh um plaquinha onboard..dessas comuns q tem em todos pcs!

Henrique S.
Veterano
# fev/08
· votar


Slowhand-

guitar garage e caro pra cacete, mas so tem coisa fina, da ate medo de mexer nas guitas hueauhaehueuahuhae

mas os caras manjam pra caralho

eu babo na nighthawk que eles tem la hehehhe

Slowhand-
Veterano
# fev/08
· votar


Henrique S.
é, aí é massa, mas não tem efeitos de pedaleira né? pra tocar com banda e tal, usar minha zoom é embaçado hehehe

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Henrique S.
bem legal o site..to fuçando aki

Henrique S.
Veterano
# fev/08
· votar


Slowhand-

poise, pelo que eu entendi tem simulacao de amps e cabinets, mas nao sei se tem efeitos, e nao seria muito "agil" em um show, ou ensaio, talvez uma XTlive seria o ideal mesmo....

Juliano P

tranquilo cara, tamo ae pra ajudar hehehe
esse negocio de comprar caps novos e complicado, principalmente se a grana nao estiver sobrando ehehhehehe

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Henrique S.
hehe valeu..
piorq eh verdade..e captador eh uma coisa dificil de ter pra testar...principalmente onde eu moro..q só tem tonante pra vender hehe
entao fica perdido pra escolher msm..num tem outro jeito!

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Henrique S.
e esses caps van zandt, lollar etc..q sao top..e de qualidade..
pq sao dificieis de achar?
nesses site de lojas de instrumento praticamente só tem fender dimarzio e seymour

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mudança na fender