Jam Oficial FCC Fevereiro - Baixe a BT e participe =)

Autor Mensagem
Percival
Veterano
# fev/08
· votar


não cara, larga mão... ele não vai achar ruim se depois do prazo ele desapareceu sem deixar vestigios e deixou o compromisso com a galera daqui assim. e também nem deve achar! ele vai entender de boa!

eu acho que deveriamos escolher outra pessoa pra dar continuidade mesmo, pois a jam é de todos daqui do forum.

Invalid User
Veterano
# fev/08
· votar


Percival

Apoiado.

_FrEd_

Chega mais, cria um tópico e passa seu mail pra galera reenviar os solos, mas crie um tópico com o título bem chamativo para quem já enviou não ficar de fora!

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


Invalid User

Eu vou esperar ateh amanha entao, se ele n aparecer ateh a hora do almoço TALVEZ eu crie... o problema eh q n sei se todos estão de acordo... Quem tiver de acordo vota neste post, se rolar varios votos eu crio...

blima
Veterano
# fev/08
· votar


aprovado

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
Homem Cueca
thmenezes_RJ
blima
The Root Of All Evil
Deji
Dr Jivago
MarcosBorba
Andre_lokao
_JCM_
_FrEd_
Leblues
Invalid User
catselidis
Marisco

Na lista constam 15 nicks... vou esperar por volta de 8 votos pra confirmar td (eu sei q podem haver votos de usuários não-participantes, mas assim como podem votar positivo, tb podem negativar...)

blima
Veterano
# fev/08
· votar


_FrEd_

cara eu acho que não tem erro.. se ele tivesse sendo pago pelo trabalho, tudo bem teria que esperar um pouco pra não tirar a grana do cara e passar pra outro... mas numa situação dessas, não vejo mal nenhum

Jg Destroyer

cara, se voce tiver lendo isso, por favor não leva a mal, nada contra você, muito pelo contrário, valeu a boa vontade de organizar.
O lance é que todo mundo fica ansioso de ver a Jam pronta, só isso.

Abç

Bill

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


porra cara, nem sei se ele viajou, mas pode ter acontecido alguma coisa que o impediu de postar né, pensa bem...

Meu, o moleque no minimo deve ta de castigo e a mae dele nao deixa ele usar a internet, isso se ele nao estiver viajando e voltar sabe Deus quando.


_FrEd_

Aew brou to contigo nessa, abre outro topico aew pro reenvio de solos da galera e vamo por essa parada pra funcionar direito.




Aew eu acho que a galera da Jam tinha que ser escolhida e ter compromisso, por que esse negocio de cada um querer organizar a Jam oficial a hora que quiser nao vai dar certo.

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


poxa, tá na hora de sair essa Jam heim???

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Pode ser várias coisas, pode ser problema no cpu, problema na internet, ou até coisas mais sérias

mas n tem nada de mais passar os arquivos pra outra pessoa fazer, na minha opinião. Concordo que devemos esperar até amanhã, ninguém vai morrer tb por esperar mais um dia

Jg Destroyer
Veterano
# fev/08
· votar



Pô, se ferra, falta de responsabilidade, por mim esse cara não organizava mais JAM...

Isso nem se discute...

Nossa, ques comentarios ein?
Por acaso algum de vocês que disseram isso sabem porque eu nao postei a jam?

nossa cara, pena mesmo

Ja ta tudo mixado, a muito tempo ja ta a jam toda feitinha, so falta adicionar 2 solos que chegaram e enviar, e vcs vem com essa agressividade toda...

pelo amor de deus cara, internet eh cara, nao deu pra pagar esse mes, consegui o dinheiro ontém e estou esperando eles ativarem de novo

na boa, evitem esse tipo de comentario com qualquer pessoa

Dfalmeid
Veterano
# fev/08
· votar


Jg Destroyer

Eu só fiquei lendo, achei exagero, mas não quis me meter..........deveriam ter esperado mais.
Posta assim mesmo véio, não perca todo o seu trabalho.

apenha
Veterano
# fev/08
· votar


Dfalmeid

kara, vc naum deve ter visto o outro topico

olha o que o cidadao escreveu

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/181823/p3#5009696

agora vai fazer o Fred passar de idiota ??? o kara correu pra pegar os solos novamente, juntar tudo e nao postar ??

por mim sem chance, o Fred recebendo o solo do participante faltante cria o topiko e ja era

qew
Veterano
# fev/08
· votar


apenha
q tenha dois entao =D

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


qew

Tu fala isso pq n foi vc que foi atrás... e eu fikaria mt puto com os participantes, pq mts concordaram com a decisão de eu remixar a jam. Seria, como ja disseram, "me fazer de bobo"...

Dfalmeid
Veterano
# fev/08 · Editado por: Dfalmeid
· votar


apenha

Velhinho, presta atenção.....eu jamais faria ninguém "passar uma idiota", como vc disse. É só uma opinião, aceite-a se te fizer bem, caso contrário........
Só acho que algumas pessoas se estressaram demais, só isso. Ponto final, e não toco mais nesse assunto, no qual nem deveria ter me metido.
Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Oficial FCC Fevereiro - Baixe a BT e participe =)