Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# fev/08 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
_FrEd_ Nao viajei a passeio nao amigo, meu pai foi comprar coisa em sp, e eu fui junto =) Nao voltei com gotohs, nem um misero pedalzinho da behringer, continuo com minha 505 ;)
|
Invalid User Veterano |
# fev/08
· votar
Jg Destroyer
Se corria esse risco, que nem tivesse começado a organizar a JAM então.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08 · Editado por: _FrEd_
· votar
Jg Destroyer
N kr... mas eu n viajaria com contas a pagar... mas isso eh problema seu, n meu... E a questão da viagem eh mais pelo comprometimento com a data da Jam do que pelos seus problemas finaceiros pessoais...
ps: vc editou o post 2 vezes, eu estou respondendo a primeira edição...
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Treta rules!
|
apenha Veterano |
# fev/08
· votar
Jg Destroyer nao sou riquinho
se eh ou naum eu naum sei e naum eh da minha conta, vc foi irresponsavel soh isso !!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/08
· votar
barracoooooooooo
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P hauhauhauh pode crer!
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P ¬¬
bom, tou saindo por aqui, nao vai dar pra enviar nem meu solo nem o do cueca, nao sei quando volta a coisa lá Nao era nem pra eu ta dizendo essas coias aki, ceis num tem nada com isso mesmo... bom, até a proxima =)
|
Invalid User Veterano |
# fev/08
· votar
Jg Destroyer
Pisou na bola e não quer admitir... mas agora foda-se, o mano _FrEd_ vai lançar a JAM com dois bonus tracks... :D
|
apenha Veterano |
# fev/08
· votar
Pisou na bola e não quer admitir (2)
impressionante como a atitude do kara
impressionante naum, lamentavel mesmo
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/08
· votar
Invalid User ]eu nao eskeceria uma jam, eu entrava aqui todo dia, pode conferir =) nao to nem ae bixo, nao vo ganhar nada com essa jam, vou? pois entao, nao entendo porque vcs fazem essa coisa toda parece qe quem organiza uma jam vai virar rei depois nossa
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
sem querer me meter mas; sejamos racionais, eu pelo menos nao deixaria de viajar por causa de compromissos de internet, porem se assumice deixaria alguem responsavel!, mas pelo q percebi o q atrapalhou nao foi a viagem e sim a falta de internet! sem querer tomar qq lado nao adianta discutir, o fato eh q o Jg foi irresponsavel involuntariamente pelo fato d fikar sem internet, jah q os dois mixaram, nao importa de kem vai ser a Jam q será postada o q importa eh a Jam, o som!
|
apenha Veterano |
# fev/08
· votar
nao vo ganhar nada com essa jam, vou?
teu pensamento é errado
naum é o que vc vai ganhar, é o que os usuarios perderam
perderam tempo gravando, foram comprometidos com o prazo, depois a gente perdeu tempo esperando o lancamento, e agora a gente perde a paciencia com seus argumentos
vc naum ia ganhar nada mesmo, mas todos perderam com o atraso
|
Invalid User Veterano |
# fev/08
· votar
Jg Destroyer
nao to nem ae bixo, nao vo ganhar nada com essa jam, vou?
Nossa, depois dessa, pára de postar, tu só tá se queimando... dibouazzz
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
qew isso ai heheh! ganhou pontinho!
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P vlw rs!
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
nao vo ganhar nada com essa jam, vou?
Não... eu comecei organizar a Jam ontem e ela poderia ja estar pronta. Vc acha que eu ganhei algo? financeiramente nd, mas eu me compremeti em organiza-la sem pedir nd a ninguém. Pra mim, soh do pessoal ter apoiado e gostar (eu espero) do resultado final, ja valeria o preço...
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/08
· votar
gente, opiniões à parte, mas tudo já passou, "agora a Inês eh morta". A jam ta quase pronta, vamos esperar e ouvir o som. Só isso. Vamos parar de julgar os motivos dos outros. Pena que o JG num pôde enviar a jam. Que ótimo que o Fred tomou a inciativa de continuar! Agora tudo vai se acertar. Num tem mais o que discutir. Divirtam-se com a jam!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
gente, opiniões à parte, mas tudo já passou, "agora a Inês eh morta". A jam ta quase pronta, vamos esperar e ouvir o som. Só isso. Vamos parar de julgar os motivos dos outros. Pena que o JG num pôde enviar a jam. Que ótimo que o Fred tomou a inciativa de continuar! Agora tudo vai se acertar. Num tem mais o que discutir. Divirtam-se com a jam! (2)
|
Percival Veterano |
# fev/08
· votar
Invalid User ]eu nao eskeceria uma jam, eu entrava aqui todo dia, pode conferir =) nao to nem ae bixo, nao vo ganhar nada com essa jam, vou? pois entao, nao entendo porque vcs fazem essa coisa toda parece qe quem organiza uma jam vai virar rei depois nossa
se voce sabia qu ia viajar e ficar fora por um tempo porque não avisou. foi irresponsavel porque deixou todo mundo esperando aqui sabendo que não ia ter tempo pra mixar.
e seus argumentos foram extremamente infantis. ninguem ganha nada participando de uma jam, mas é um compromisso e voce se ofereceu a organizar, sem ter responsabilidade suficiente pra isso. desculpe amigo mas seu descaso quanto a jam é lamentavel.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
PESSOAL A JAM FOI FINALIZADA! O HOMEM CUECA ENVIOU O SOLO AGORA SOH TERMINAREI DE MIXAR E JA JA CRIO O TÓPICO COM ELA!
=)
|
|
# fev/08
· votar
Iupiiiii
\o\
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
venha tópico...
venha tópico...
venha tópico...
merda, to quase saindo, n vai dar tempo de ouvir agora =(
|
blima Veterano |
# fev/08
· votar
_FrEd_
legal cara, quando voce criar o novo tópico, fecha esse... já virou briga esse aqui... quebra o clima.
|
|
# fev/08
· votar
EEEEEE =]
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/08
· votar
contagem regressiva...
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
To fazendo o upload, mas ta foda hehehe... minha net de sabado n me agrada mt... mas ja ja creio q saia!
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/08
· votar
_FrEd_
qto tempo?
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08 · Editado por: _FrEd_
· votar
MarcosBorba
:P