captador single x humbucker

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # out/03


    se eu procuro uma guitarra para som pesado, sempre aconselham o humbucker. mas se no caso a qualidade do single for mt boa, e a do humbucker naum tanto, mesmo assim seria melhor humbucker?

    jarda
    Veterano
    # out/03
    · votar


    se for nesse seu caso..pode ser, mas o silgle, normalmente da uma chiadeira e o humbicker não....eu prefiro humbucker...!

    jarda

    MKazan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    the_paranoid
    tem q ver oq agrada o SEU ouvido.

    mas como o jarda disse, da uma chieadeira. se vc ligar em distorção com ganho muito alto, vai ser a desgraça.
    o legal do Humbucker para som pesado é q a saída do Humbucker, em geral, é mais alta que a do single. por isso q a distorção fica mais forte.

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    arranje outro humbucker com bom custo beneficio, pq com single eh ruim ( opelo menos na minha opiniao) pra tokr sons pesados

    welbster
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara, olha na minha apnião... Não existe timbre mais bonito do que a dos singles, muitos guitarrista não abre mão dos singles pela sua dinâmica, impossível de obter com os humbuckers ( mesmo defasados )... e esse HUM tão chato que falam não me encomoda de forma alguma, pois não é alto... atulmente procuro um humbucker pq toco alguns estilos musicais que pedem mais peso... mas com certeza perderei a dinâmica!

    Ed Gomes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Em termos de timbre, para mim nada se compara aos singles, com suas frequencias todas expostas. Com relação a utilização em sons pesados, sou obrigado a lembrar que Malmsteen e Richie Kotzen em seu trabalho solo, utilizam singles (tá, Malmsteen usa stacks, e daí???).

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    welbster
    Nossa cara você é veterano e conseguiu responder um tópico de 2003????? Ah se for pensar bem né só 6 aninhos, é capaz do cara estar esperando a resposta.

    enio23
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    da pra tocar uma musicas q usam single com uma cort x2 (H-H)

    enio23
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    pq eu to pensando em compra uma
    Guitarhome
    olha velho foi mau por fazer um monte de topicos,mais agora eu juntei grana e vo cata uma guita melhor

    Ant--
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Lá vem o Jim Corrigan de novo :)

    http://media.comicvine.com/uploads/0/4/26851-4039-29801-1-wrath-of-the -spectre_super.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador single x humbucker