Guitarra Ibanez GRG 220DEX, alguém conhece pra poder opinar?

    Autor Mensagem
    mathiasummer
    Veterano
    # fev/08


    Pessoal, eu procurei opiniõs sobre essa guitarra aqui no forum, porem só vi da GRG 270dx, e essa me parece ser um pouco melhor, e eu queria saber se alguém conhece epode opinar!
    Agradeço!

    tihcg
    Veterano
    # out/09 · Editado por: tihcg
    · votar


    Eu possuo uma dessa, muitas pessoas metem o pau nela por ser GIO mais nem à conhecem , possui ótimos captadores com potencia de saída alta seu som eh bem definido lindo timbre , muito macia alem de muito linda , a ponte se bem regulada nao desafina, mais so tome cuidado quando for comprar pois existe 2 modelos , uma com ponte ILT-1 e outra cm ponte EDGE III , eu recomendaria a segunda o preço é um pouco maior mais vale a pena.
    abç

    .eddie
    Veterano
    # out/09 · Editado por: .eddie
    · votar


    Paguei 1200 na minha e to satisfeito como o tihcg :)


    edit

    Ops, nao percebi q vc queria comparar a 220, eu tenho a 270 hehe :P

    Jeffdmaais
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu tenho uma dessa, iche, eu ate escalopei ela toda, e fiko bacana, hehe!!

    romguitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bom para a negada que nao conhece a guitarra Ibanez Gio - 220, 250p e 270, vai no site Equipo e veja elas lá. São guitarras muito boas o custo benefício muito bom tenho uma Gio - 250, é ótima guitarra o contrário do que muitos do forum falam, testei gostei e comprei e nao me arrependo nem um pouquinho de ter pago 1000 reais nela. Gio - 270 olhem esse vídeo e me diz se ela é ruim!

    http://www.youtube.com/watch?v=DScP1qGkNKA

    Bereta
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mathiasummer

    Definitivamente, a GIO é uma linha mais "acessível" da Ibanez. O que não a torna uma guitarra ruim. O custo benefício é bem razoável. A única coisa que acho é que, pelo preço que vc a encontra aqui no brasil, onde vc paga mais a marca que a qualidade, vc compraria uma outra com qualidade superior talvez.

    Maaaasss...acho que quem está por trás do instrumento conta mais que o próprio instrumento em si.

    Abraço e boa sorte na decisão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Ibanez GRG 220DEX, alguém conhece pra poder opinar?