Aprenda a ganhar descontos na compra de uma Guitarra!

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/08
· votar


Felipe R.

não compre, ai vc vai tar se fazendo de entendido, eu estava muito feliz com a minha pedaleira X-Vamp até essa semana (ja era a segunda dessas que eu comprava, a 1 ja tinha morrido) até que ela começou a dar pau do nada, eu nao posso tocar com punch que ela nao entende o som... to puto com a behringer, vo mandar um e mail pra fabrica esculachando, quem sabe eles não resolvem o meu problema?
A pedaleira tem um som ótimo, maravilhoso, principalmente se vc regula ela certinho, mas pra dar pau é facinho facinho

Felipe R.
Veterano
# fev/08
· votar


SpectrosGuitarman
tipo, sei q é forum d guita mas pra uma condor rx 30 e um meteoro nitrous qual é a melhor: x vamp, vamp 2 ou g1?

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Felipe R.

a x vamp é completa kra, eu nunca toquei nos outros, mas quando as minhas funcionavam direito, nunca me deixaram na mao, agora eu to tendo que deixar o volume da guita mto baixo pra ela poder entender o sinal de entrada... Quanto ao amplificador, não vai fazer muita diferença pq o V-amp (tanto o v amp como o X vamp) tem simulações otimas, entao vc pode ter seu nitrous drive soando como um jcm-800 (excluindo a potência, é claro).
Agora toquei uma vez com uma zoom 505 II, uma 505 e uma 504 acoustic tbm, dizem que a G2 está muito melhor, mas eu nao confio. Só testando pra saber mesmo

Ronald XD
Veterano
# fev/08
· votar


eheee

georginho_gallagher
Veterano
# fev/08
· votar


Acho importante comprar suas coisas na mesma loja (se vc ter a felicidade de achar uma loja com os preços razoáveis). Assim vc fica conhecido dos caras, não fica tachado de "duro que vai lá só pra testar e não compra nada". O importante é ser conhecido e os caras saberem que vc está lá pra COMPRAR.

Assim, vc vê que o tratamento é bem diferente do que qdo vc entra numa loja pouco frequentada p/ vc. Em lojas onde costumo comprar minhas coisas o atendimento sempre é ótimo (nesse caso o vendedor que me conhece qdo me vê entrar já vai direto me atender), os vendedores sempre oferecem qquer coisa de interesse seja pedal, guita mais cara, etc. para eu testar, fazem prorpostas de prazo legais, verificam encomendas qdo não tem o produto etc.

Uma dica é sempre ir várias vezes, por exemplo, se vc vai querer comprar um pedal ou uma guita, vai num dia perguntar o preço, depois vai em outro testar o produto, depois vai com uma proposta. Apareça de vez em qdo para comprar um jogo de cordas outrora palhetas, outro dia um cabinho... é importante os caras saberem que vc é cliente lá. Assim qdo vc aparecer lá para comprar algo de maior valor vc vai ter aconfiança deles, e fale que vc quer comprar suas coisas lá pq SEMPRE compra lá e gosta de lá e tudo mais. E sempre converse sobre produtos e tals, é importante os caras saberem que vc entende do assunto.

Jio-kun
Veterano
# fev/08
· votar


Ronald XD

3-Venha bem no horário de fechamento da loja
1-Teste a guitarra 3 dias seguidos na loja.
2-Não tenha pressa.

8-Venha um dia para ver a guitarra com Pai , e outro com a Mãe (sempre pedindo valor melhor).
12-No carnê não aceite juros mais altos que 10 reais (seja em 12 ou 1000 vezes) , negocie até o valor do carnê.

Cara, só uma coisa, vc é o Joselito? XDDD

Stick pra tú! (Y)

Henrique S.
Veterano
# fev/08
· votar


Ronald XD

ja vi cenas parecidas assim, aqui em porto alegre aehuhuaehuaeuhe

mas de boa cara, nao seja um chato, seja um negociante, seja impessoal e ao mesmo tempo simpatico; nao seja cara amarrada (vulga cara de c*) mas tambem nao se renda ao vendedor como se ele fosse o mestre do entendimento das guitarrras (tem vendedor que acha que tem PHD em instrumentos, nao sao todos, mas existem muitos)

peca sempre o orcamento por escrito, negocie, a tatica da "reacao em cadeia" funciona sim, alias isso e nada mais que um resultado da existencia da concorrencia, tem que pesquisar mesmo.

mas o negocio de levar a familia toda, realmente so serve pra torra o saco do vendedor, ou no minimo vai servir de historia pra contar no final do dia heheheheh.

as dicas do Curly acredito que sao mais eficientes, e ouca o
AdrianSygnos pq vendedor tem memoria boa, daqui a 1 mes se vc for comprar outra coisa ele pode te sacanear bonito hehe.

Henrique S.
Veterano
# fev/08
· votar


Ahh um exemplo, fui esses dias na teodoro atras de um wah wah (o DB01) sem insistir muito, sem ser chato, apenas testei o pedal, dei minha linha de pensamento e tal, consegui mais ou menos uns 160 dinheiros de desconto, detalhe e que eu nao ia levar o pedal so falei que pretendia hehe.

tem que saber negociar sem ser um mala, mas sm ser inocente que compra qqr coisa que o cara disser que e bom...

Ronald XD
Veterano
# set/09
· votar


Ressucitando o topico, alguem sabe mais dicas? ueheuhue

jacksonfive
Veterano
# set/09
· votar


modo familia busca pé on ...

TappingBOY
Veterano
# set/09
· votar


kkk muita onda, ja faço isso rsrs.

LucaSlash
Veterano
# set/09
· votar


Aprenda a ganhar descontos na compra de uma Guitarra!

Essas não são dicas pra ganhar desconto. São dicas para você ser tão chato que o vendedor vai ficar tão puto que vai te entregar a guitarra. '' LEVA LOGO ESSA PORRA !!!''


iauheiaueh Mais acho que uma pechinchadinha já ta de bom tamanho...



abrç

Ronalunático
Veterano
# mai/10
· votar


Ae pessoal
Minha experiência na compra de um violão:
primeiro o vendedor me empurrou um bag (que eu realmente precisava) é um item que geralmente está mais caro do que vale, isso em qualquer lugar, entao ele joga o desconto em cima do valor total, e tá feito!!!

no final o violao acabou saindo pelo preço normal e o bag tmb.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprenda a ganhar descontos na compra de uma Guitarra!