| Autor | Mensagem | 
| Rm3 Veterano
 | # fev/08 

tenho uma guitarra jackson dkmg dinky com pickups Emg Hz ... tava a pensar em troca los por uns activos 81 e 85 da Emg...acham que e boa ideia ou devia investir num amp novo (actualmente tou a usar um line 6  spider II) ...p que acham melhor investir?

| 
| Abigobaldo Veterano
 | # fev/08 · votar

uia o amp num eh tao ruim naum cara, eu iria de captadores x)

| 
| JC_Junior Veterano
 | # fev/08 · votar

cara, eu trocaria o amp..... já toquei com um amp desses..... e, sinceramente, achei o som dele muito ruim.... troca pra pelo menos um laney LV que você vai sentir uma boa diferença

| 
| Lak Lak Veterano
 | # fev/08 · votar

o amp nao eh nada mal, mas eu particularmente testei e nao gostei, confesso q nao passei muito tempo com ele, nao da pra falar "eh uma bosta", mas para você estar pensando em trocar captação ou amp, vc esta insatisfeito com o amp e com a captação? ou eh so uma vontade de dar uma melhorada no som? se vc puder, posta as especificações da tua guitarra! abraços

| 
| Rm3 Veterano
 | # fev/08 · votar

Lak Lak
 quero mesm e melhorar o som... a guitarra e uma Jackson DKMG Dinky corpo de alder, braço de maple, escala de rosewood com 24 trastes jumbo, com ponte Floyd Rose e dois captadores EMG HZ passivos e tem um Turbocharger que quando acionad dalhes uma chegada a ativos mas acho que nao e a mesma coisa... ja pensei tb se trocasse o amp por um valvulado marshall talvez ficasse com um melhor som que acha?

JC_Junior
 nunca experimentei nenhum laney  mas acha que ess ai vale a pena?

| 
| bloomfield Veterano
 | # set/09 · votar

Pessoal aproveitando o topico...
 Estou pra comprar uma guiatrra Ibanez RG 350 e uma pedaleira da Zoom G7.ut, será que eh uma boa escolha ?

Abraços...

| 
| Guitarrista Sem Mão Veterano
 | # set/09 · votar

bloomfield
 Depende do preço.

| 
| Luqueuris150 Veterano
 | # set/09 · votar

Guitarrista Sem Mão

como eh q tu toca?

Rm3

kra, se vc pode pegar um valvulado da marshall então aproveite e pegue, pq eh o amp q vai pesar mais na sonoridade final da guita, e com certeza um valvulado é muito bom.

| 
| Vovozinho Man Veterano
 | # set/09 · votar

Rm3

invista nos caps

|