Autor |
Mensagem |
Shinigami_ Veterano |
# fev/08
Bom o preço eh nessa média, mas dependendo da guita pode ser um poco mais caro, gostaria da ajuda de vcs para escolher o modelo ideal,ja toco há alguns anos e queria uma guita que alem de me dar um bom som distorcido para metal, tivesse um bom timbre para outros estilos musicais comopunk e hard,e com um som limpo legalz =)
Apesar de ser novato leio este fórum há mtu tmpo,já vi tópicos semelhantes mas cada caso eh um caso neh ehehhe
bom vou deixar algumas das opções q eu pensei e pesquisei e deixar aqui, mas aceito sugestões tb, e tb nao sinto mta necessidade d uma guita com floyd, pois da mtu trabalho pra troca corda e regula ela certinho
Guitarra Cort KX5
Corpo - Basswood Braço - Maple Escala - Rosewood Ponte - TonePros com cordas que passam pelo corpo Captador Braço - Mighty Mite Motherbucker (H) Captador Ponte - Mighty Mite Motherbucker (H) Controles - 1vol / 1tone Marcação - Ponto pérola
Guitarra Schecter Omen 6
CONSTRUÇÃO / ESCALA: Bolt-on /25.5" CORPO: Basswood C/ Figured Maple Top BRAÇO / ESCALA: Maple/Rosewood TRASTES: 24 Jumbo MARCAÇÃO: Vector CAPTADORES: 2 Schecter High Output Alnico humbuckers ELÉTRICA: Vol/Tone/3-Way PONTE: TOM w/ thru-body
Sei q são duas marcas de ótimos produtos, sendo que a schecter apesar de ser menos conhecida que a cort, recebe mtus eleogiios de qm conhece, aguardo as sugestões ^^
|
diwillo Veterano |
# fev/08
· votar
Entre essas 2 eu iria na Schecter. Inclusive acabei de comprar uma, mas é o modelo Tempest :P
abraço
|
Shinigami_ Veterano |
# fev/08
· votar
cara e qnto eh o preço de uma tempest? ela tm escala grave neh? ouvi dizer q schecter tm um acabamento melhor mas me disseram tb q eh guita mais pra metal,será q tm timbre limpo bom tb?
|
Astolfo9238 Veterano |
# fev/08
· votar
A tempest extreme é ligeiramente mais cara que a Omen 6, mas tem os mesmos componentes, é praticamente a mesma guitarra, só muda o formato. Eu tenho uma e paguei bem mais que 900 reais e mesmo assim estou satisfeito, e o timbre limpo dela é bom sim, não é brilhante que nem uma strato ou uma tele, mas é uma guitarra que oferece muito mais do que apenas um timbre "pra metal". Inclusive eu ajudei o diwillo pelo orkut
|
Releed Veterano |
# fev/08
· votar
eu tenho uma schecter dessas recomendo :D
|
Shinigami_ Veterano |
# fev/08
· votar
vlw a opnião ae!!
acho q vou comprar a omen 6 extreme msmo =D mas se tiverem alguma outra sugestão to aceitando
|
diwillo Veterano |
# fev/08
· votar
Astolfo9238
Opa, vc é o cara do Orkut então?! heheh
Cara...diz ai, ouvi dizer que todas as Extreme Series tem push-pull, a Tempest tem tbm?
abraço
|
Daniel_MV Veterano |
# fev/08
· votar
Ambas são fodas, eu iria na Shecter pq já tenho uma Cort ehehehehe, mas essa KX5 eu já ví de perto também e é muito bem acabada, de primeira qualidade, e esse sistema de ponte com as cordas passando pelo corpo da guitarra dá um sustain do caralho.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Da uma olhada na cort m600
outro dia postaram que encontraram por 900
mas ja vi por 1500
E tem a Cort Viva Gold 2 no por ai, no ML acho tb, por 900..
|