Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
http://br.youtube.com/watch?v=38Vzkxz4pqs
aki eh uma pequena improvisação feita em cima da jam de janeiro do forum
pd falar a verdade se tiver uma bosta
aki video dela com o som clean obs>fico o chiado pq causa da camera
música with arms wide open creed http://br.youtube.com/watch?v=mRflwIuII7w
obs:eu tenho 15 anos e naum 18 e pq eu colokei na conta do meu irmão
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
comentem o q acharam sobre o solo pegada timbre etc
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
po ninguem vai ver
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
DENNYS_GJA vou ver! pensei que ela era da condor... por isso q n tinha nenhuma na teodoro... fui pesquisar por nome errado
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
putz mais o q achou dos videos?
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
DENNYS_GJA ainda n vi... vou ver daqui a pouco....
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
blz
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08
· votar
Audio ta horrível cara.
=/
Sobre a guitarra, nem comento mais nada, conheço ela muito bem.
Sobre os vídeos, cara, voce tava meio perdido no que fazer na improvisação.
Abraço.
|
Curly Veterano |
# jan/08
· votar
DENNYS_GJA
clipou o áudio man, não dá nem pra avaliar o timbre da guitarra, grava com mais cuidado e toca alguma coisa mais forte, esse dedilhado é mais pra violão
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
valeu aceito as criticas numa boa
|
diwillo Veterano |
# fev/08
· votar
DENNYS_GJA
Cara, experimenta fazer o dedilhado com a palheta igual o Tremonti, usando os dedos tbm (qd precisa, tipo um chicken pickin').
Mas grava algo com drive! Pode ser algo do Creed tbm, que o drive do Tremonti era bem massa. Vamo ver como a guita se comporta.
abraço
|
diwillo Veterano |
# fev/08
· votar
DENNYS_GJA
Cara, experimenta fazer o dedilhado com a palheta igual o Tremonti, usando os dedos tbm (qd precisa, tipo um chicken pickin').
Mas grava algo com drive! Pode ser algo do Creed tbm, que o drive do Tremonti era bem massa. Vamo ver como a guita se comporta.
abraço
|
diwillo Veterano |
# fev/08
· votar
DENNYS_GJA
abraço
|
diwillo Veterano |
# fev/08
· votar
DENNYS_GJA
abraço
|
diwillo Veterano |
# fev/08
· votar
DENNYS_GJA
abraço
|