Qualidade do som da Shelter SG Detroit 300

Autor Mensagem
Tassoni
Veterano
# dez/09
· votar


Eddie.From.Hell

Zoom G2.

No futuro, pense em uma pedaleira melhor ou num setzinho de pedais analógicos. Mas essa pedaleira pode lhe durar muito tempo.

Abraço.

Tassoni
Veterano
# dez/09
· votar


luquinhas12

Por acaso ja testastes a G2 ou a G1 para formular essa opinião?

luquinhas12
Veterano
# dez/09
· votar


foi mal,eu li só zoom na hora e nao prestei atençao;achei que ele estava falando da 505ii

mas a g2 é boa,e falam que comparada as outras zoom ela é muito boa

Rútia
Veterano
# ago/10
· votar


hehehehe. Pôs a correia e tocou sentado. =)
Valeu pelo post cara, ajudou bastante.

rodmetal
Veterano
# out/10
· votar


Pessoal.

Tem um kara vendendo os 2 caps da Shelter Detroit SG por 60 reais.

Tô pensando em comprar para fazer um pequeno up na minha samick cujo os caps são um bosta.

Vcs sabem me dizer se os caps da Detroit são bons pra rock. Tem sustain? Dá pra tirar uns harmonicos?

vlw

Rútia
Veterano
# out/10
· votar


rodmetal

Cara, pelo que eu toquei na detroid, não acho muito boa não. ELa estava por uns 400 reais.. acho que vale no máximo uns 200. Junta mais uma grana e compra algo melhor, sei lá. :]

Guilherme Viveiros
Veterano
# fev/11
· votar


Tenho uma Shelter Detroit 300, comprei após roubarem minha Les Paul Strinberg, que eu gostava muito.

to curtindo o som dela, mais o único problema por enquanto é o trastejamento. Recomendam levar no luthier pra dar uma checada?

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Guilherme Viveiros

Não levou ainda? O que ta esperando?

Guilherme Viveiros
Veterano
# fev/11
· votar


LipeGuitarrero

Ainda não levei, mais vou levar e mandar ele dar uma geral, será que fica boa?

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Guilherme Viveiros

Melhora muito depois de uma regulagem.

Mah_Soul_Power
Veterano
# mar/11
· votar


decidi reativar o tópico, pois algumas pessoas não conhecem o som desta guita...

http://www.youtube.com/watch?v=a5VCC_igIUw

meu humilde video...

Matt Saints F.O.D.
Veterano
# abr/11
· votar


sou novo no forum primeiro post, em vez de criar um topico, to perguntando aki pra manter organizado e ninguem me xingar =]

bem.. eu comprei uma sg detroit 300 (por 425 pilas)...
bem eu ia pegar uma sx pirate com corpo em mogno, braço parafusado(nao achei colado) e talz.. por 760, mas o cartao nao passou entao me afobei e pegay a shelter avista msm =]

o timbre dela é "legal" e talz, só que como eu vou ficar um bom tempo com essa guitar, eu quero tirar o melhor dela, sou pobre, entao pretendo colocar nut de osso(ou aço, mas acho q osso to com medo da lata deixar o som mto metalico), trocar tarrachas, e os caps(aqui esta meu problema!):
Cabrera V8(ponte) + Cabrera Rock Pro (braço"se poder colocar no braço né kkk nao intendo mto de caps) ou
Cabrera V8(ponte) + Cabrera classic 2 ou 1(braço)

pesquisei bastante e acho q a proposta boa pra mim seria uma dessas, queria a opniao de vcs, toco punk/HC e alternative, bastante distorcida, *mas nao quero um peso de metal thrash e esses soms dos graves la no inferno*
nao quero um som embolado, e um pouco(pouco mesmo nao mto) de versatilidade pra mim ligar só o neck, e tocar um som mais leves, com um clean mais ou menos!

vou colocar uns push-pull tambem pra splitar os dois humbuckers, assim eu tenho uma versatilidade maior ainda, mas isso eu to vendo se compensa ainda.. e eu nao sou mto fã de strato por elas ter single coil, mas com o push-pull se resolve esse problema com um toke literalmente xD

me dizem oque compensa fazer e oque nao, vlw ai, e desculpem minha ignorancia!

Boggione
Veterano
# abr/11 · Editado por: Boggione
· votar


Matt Saints F.O.D.

Nao e recomendavel comprar uma guitarra ja pensando em modificala mas eu colocaria um Cabrera Rock Pro na ponte e um Classic 2 no braço, se voce tiver o recurso de 2 caps eu colocaria o Cabrera V8 no meio

Com esse set que eu te disse vc tem um timbre bem versatil pra tocar Rock n Roll Classico e Blues (Classic 2), Um Hard Rock e um Old Heavy Metal (Rock Pro) e ate os sons Trash Metal e New Metal (Cabrera V8) mais nao existe regra.


EDIT: Eu vi que a Shelter SG Detroit nao tem o recurso de 3 caps, entao eu colocaria o Rock Pro na ponte e o Classic 2 no braço


Abraço

Matt Saints F.O.D.
Veterano
# abr/11
· votar


Boggione

vlw cara =] comprei essa guitar pela urgencia mesmo, eu estava com uma tonante strato H-H, bem ela me ajudou no inicio e por R$:70,00... kkk só que agora eu nao tava me aguentando, pegay shelter por custo/beneficio, conforto, acabamento, e eu precisava de uma guitarra de verdade!

-------------------
eu sou guitarra base, nao tenho interesse de tocar hard rock, blues nem classic, mas como uso mais ponte, queria ter a opçao de um neck com um clean legal, mas acho q pra isso irei pegar uma strato ou uma les paul mais pra frente...

eu to com medo de colocar o V8 e ele ser MTO rasgado, mas acho q é besteira acho q isso vai do GAIN no amp... quero usar uma distorçao, sem MTO peso tipo isso(ou pouca coisa mais pesada):


é possivel com o V8 na ponte? eu gamei pelo que li, dele e vi especificações e talz, ou ele é mto pesado pra isso? e a melhor opçao é o rock pro msm?

pro braço vi que a melhor opçao é o Classic 2..(ele tem um bom clean alguem ja usou? ele vai ser usado em conjunto em algumas musicas mas geralmente ficara desligado, e em um som ou outro usarei só ele pra dar aquele Clean)

enfim, distorçao usarei dessa pra mais pesadas... eu citei cabrera pq nao vi reclamaçoes ainda e custo/beneficio, e esses modelos pelas caracteristicas e equalizaçoes, mas nada melhor doque ouvir quem ja teve experiencia!

Desculpem por eu me estender mto!

Boggione
Veterano
# abr/11
· votar


ue cara, pra distorções bem pesadas o V8 na ponte e porrada

Cadu Segatto
Veterano
# jan/12
· votar


Ela é muito boa, tenho uma já faz uns 3 anos...
Nunca tive problemas com ela, e não apresenta chiado como outras por aí.

Spark SG
Veterano
# ago/12
· votar


galera, onde posso encontrar uma Shelter detroit 300 na cor vinho?
já varei todas as lojas de instrumentos da internet, mas apenas acho a preta ou a branca disponiveis.
alguem sabe onde tem pra vender, nem que seja um site internacional!
OBRIGADO!

Spark SG
Veterano
# ago/12
· votar


Ninguem aê?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qualidade do som da Shelter SG Detroit 300