Alan Domingues - Guitar Rig 3 - Rain (Vinnie Moore)

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# jan/08
· votar


Oruam

3 não tem serial e crack (ainda). Eu mexo no relógio e atraso um ano para usar ele sem problema.

Gasoline
Veterano
# jan/08
· votar


os ruidos parecem ser sim, da placa, mas só testando para ter certeza.

Muito bom o timbre.

E a execução, eu nem falo mais nada.
hehe.

Mas se tu tiver como testar teu pc com uma interface usb, seria o ideal.

Ale_Gunner
Veterano
# jan/08
· votar


Ixi
pensei q esse programa num pegava
num placa normal
xD
Alan_Domingues
Naum axei ruim,mas tbm naum axei bom
creio que vc faz um efeito melhor cara

braddock
Veterano
# jan/08
· votar


O timbre está muito bom, super macio embora comprimido demais. O único problema são os estalos da palheta, se tiver uma forma de eliminar. Com a m-audio 44 pode ser que sim, como é uma nova versão e tal já deve ter melhorado.

Me passa o preset, acho que deve estar salvo em algum diretorio. Vou tentar gravar com a placa um trecho aí vc tira a dúvida se a placa resolve. Voufazer o download tb.

Execução: absolutamente profissional, dominio completo do instrumento, parabens!

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


Alan_Domingues

gostei mais do seu timbre na jam cara. Aliás, esse "problema" da palhetada com ruido não saiu lá né ?

Eu tenho o 2 aqui cara, vc acha que o 3 é muito melhor ?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Alan_Domingues

Ouvindo com um fone monitor AKG...

O timbre está com sobra de graves e estourando um pouco - e mais alto que a BT, dando a impressão de sons distintos. Está soando digital... bastante por sinal, acabou matando boa parte da dinâmica do solo... principalmente os vibratos que ficaram "escondidos".

A execução está bacana... não conheço a música original, então não vou dizer muito... só achei um pouco repetitivo.

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Alan_Domingues

Kr, assim como o amigo disse aí, seu timbre na jam estava melhor, soou menos digital e "guitar riguístico". Grava algo com akele timbre aew novamente, com o volume mais alto!

Echo Delta
Veterano
# jan/08
· votar


Alan_Domingues

Estou ouvindo o teu som...

Excelente timbre de plugin... deu prá sacar q tem uma onda suave e lenta (rate de chorus, flanger ou phase).

Outra coisa q dá prá perceber é q tem um ruído chato q aparece quando ocorre o ataque da palheta... mas isso não é da placa de áudio, pode desencanar.

Deve ser pq tu tá usando noise gate... Desliga o noise gate e verifica. Se sumir, religa o ng, baixa alguns dbs no threshold e verifica o tempo do atack e, principalmente, reduz o tempo do release. Deve resolver ou minorar.

Ahhh.... o teu solo está muito bom.

Boa sorte....

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Echo Delta

Vou ver isso, achei que fosse a placa por ser muito "fraquinha" e possuir muito ruido por natureza por não ser uma placa para gravação e apenas reprodução caseira né. Valeu mesmo !

_FrEd_

Pois é, aquele da Jam espetei e mexi rapidinho no GR3 e fui. Eu queria ter gravado com ele, porem não cheguei nele de novo hehehe. É o mal de não gravar preset que tenho.

thmenezes_RJ

Pois é. Aquele timbre me agradou mais, só que não lembro o que fiz. Mais vou fuçar novamente.

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
ja tem o crack sim, eu u so o full e tenho co crack, ele esta disponivel na coimunidade do guitar rig no orkut.
aquela com mais usuarios

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Fisioterapeuta

Saiu o crack do 3 ? Então lá vamos nós pegar hehehe

valeu

TheJacks
Veterano
# fev/08
· votar


Po eu t o com problemas em fazer esse guitar Rig funcionar...o 2 com o ASIO ia normal esse agora fudeu tudo...

Alguém pode ajudar? Pois só sai ruído!

Alex_Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
Fala conterrâneo !!!
\o/
Camarada, achei a sua execução muito boa, apesar de às vezes perceber que vc. está meio "mecânico", o que certamente é porcausa da leitura. Mas como sempre, a sua técnica é impecável.
Agora, leitura à primeira vista ?
Putz... isso não é para qualquer um não heim... meus parabéns camarada !!!

Eu aposentei o V-amp, tenho usado direto a simulação da GT-8.
Pois é cara, eu também aposentei o meu V-Amp PRO (vou me desfazer ele em breve... :o/ ) e estou usando a simulação do TRI-AC da SANSAMP atualmente.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Alex_Guitar

Valeu pexe. Hoje quero muito mais praticidade, porem não me desfazendo dos equipos, agora aposentei de bandas e shows e o caralho a quatro. Agora quero paz e sossego aqui, já me diverti e ganhei o suficiente. Eu quero investir neste Guitar Rig 3 para ver.

TheJacks

Instala a versão normal, sem ser a beta. A beta ficou ruim aqui, não sei porque.

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08
· votar


Alex_Guitar

cara, vc usa o TRI-AC em linha direto ? n sai abelhudo não ?


Alan_Domingues

N sei usar o guitar rig direito ainda, então nem sei se isso é possível. Mas, se não for abuso ou muito trabalho, vc poderia depois me mandar a simulação que vc usou na jam ? Se vc relembrar é claro. É que eu achei muito foda, mudaria algumas coisas na equalização e só, gosto pessoal isso, mas a simulação tá violentíssima.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


thmenezes_RJ

Pois é, nem sei o que eu fiz. Montei o lance na hora mesmo, todos elogiaram o timbre. Vou buscar este som novamente. Valeu veio.

wcpm
Veterano
# fev/08
· votar


Alan, o seu guitar rig fica fechando de tempos em tempos???? O meu Guitar Rig 3 começou com isso.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


wcpm

Sim, lá na comunidade do Guitar Rig existe um crack para acabar com isso.

abraços !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alan Domingues - Guitar Rig 3 - Rain (Vinnie Moore)