simulações Guitar Rig?

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/08


    ultimamente tenho usado bastante Guitar Rig e Amplitube, acho demais as simulações dos amplificadores, pra mim melhor que os pedais que eu tenho... então queria saber se tem alguma pedaleira que tenha o som igual o desses programas, existe???

    ja testei Zoom G2, X V-Amp, V-Amp 2 e Boss GT-8 e não achei nem parecido!!!

    obs: pra mim ficaria ruim usar esses programas e aposentar os pedais e ampli pra pegar o foot próprio e caixas e bla bla...

    valeu!!!

    NeoRamza
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    As simulações do POD XT Live são melhores. Pedaizinhos analógicos tipo o GT-2 também emulam muito bem.

    Eu também uso o Guitar Rig. Pra mim só falta comprar uma whawha e dá um jeito na chiadeira.

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    HYBRID PRS

    Kr, se uma Boss GT-8 eh pior que o guitar rig e amplitube, então tu n vai achar o q te agrade...

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bicho, sei lá. Já usei muita coisa, vou postar agora uma gravação que fiz hoje com Guitar Rig 3, se quiser ouvir cata o tópic. Eu já gravei muita coisa com GT-8 e V-amp no pc se quiser ouvir.

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=576569&T=1156

    Eu tambem estou neste dilema de usar laptop e tal e guitarra. Mais eu estou muito satisfeito com V-amp e a própria GT-8 que o forte dela inclusive não é simulação, porem fica muito boa em linha, vou até postar um video tocando em linha com a GT-8 tambem.

    abraços

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    acho que o jeito é procurar meu timbre nos meus pedais então...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a simulações Guitar Rig?