Autor |
Mensagem |
Planeduck Veterano |
# jan/08
· votar
Meu Deus.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Ale_Gunner
Pô cara eu também faço isso... pensei que fosse o único hehe... Foda mesmo melhora pra caralho.
|
andre735 Veterano |
# jan/08
· votar
My momma always said life is like a box of chocolates.
hahahahahaha, tá parecendo ele mesmo
|
yehrubin Veterano |
# jan/08
· votar
Nossa... Quem te ajudou no treinamento? O Mr. Miagui? Vai ser migue la longe... Depois da dos pesos de 1 kilo amarrados com cordinha no dedo eu desanimei. Truco nessa historia sua.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
yehrubin
Valendo toba?
|
guillermoeheller Veterano |
# jan/08
· votar
Ainda que parece historia de pescador, não é. Aconteceu mesmo! A maior dificuldade agora é para fazer acodes nas duas primeiras cordas E e B com os dedos que não sinto, já que são muito finas. também é ruim fazer um bend con o dedo do meio , só olhando pra o braço. O único conselho: Sintiu dor..... pare dois minutos
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Edited
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
É verdade sim... eu por exemplo disinvolvi um equipamento... que funciona da seguinte maneira... minha guitarra eh acoplada a um motor de fusca... que é acoplado ao meu patinete... a velocidade é determinada de acordo com a velocidade com que eu toco a guita... acontece que eu quis ser mais hardcore... então... peguei linha de pipa amarrei meu patinete no carro do meu pai... fui dirigindo até o autodromo... onde há um retão de 400Km... então liguei o carro... pus a 5... coloquei um tijolo no acelerador... pulei de para quedas no patinete que estava amarrado ao carro... então comecei a tocar... ou eu fritava como nunca jamais algum ser fritou na vida... ou eu morreria dispedaçado... pq eu skeci de dizer meus caros amigos... que eu usei cola espacial pra pregar meus pés ao patinete... e pra piorar as coisas... o tanque estava cheio... foram 8 horas de pura fritação a alta velocidade... resultado? hoje não consigo mais andar de patinete... fiquei tralmatizado.. olho meu patinete pela janela e ele parece um dragão prestes a me comer... breve a história que me fez parar com a fritação... já vou adiantando o titulo... Eu Negão e a Frigideira filosofal
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
Tendinitis latim significa o Contador de história...sinonimo de Mentirus na carus de paus!
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
nada rapá...é uma homenagem ao grande Mussum
"Tendinitis,cacildis!"
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
"A maior dificuldade agora é para fazer acodes "
Coitado...tá dificil fazer acodes....não pode acudir ninguém mais!huahuahuahua
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
huehuehuehhue cacildis
|
Rodrigues Veterano |
# jan/08
· votar
Messiah King Olho meu patinete pela janela e ele parece um dragão prestes a me comer... Hahahahahahaahahhahahahahahahahahahahahaha
Seu "testemunho" ta bem maluco mas essa parte foi foda... Hahahahahahaahahhahahahahahahahahahahahaha
|
Messiah King Veterano |
# jan/08 · Editado por: Messiah King
· votar
foi mal n tenho tanta criatividade qnto o kra que crio o post :P
|
rhess Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000
Valendo toba?
eu assisti esse video!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Saitu Veterano |
# jan/08
· votar
e num eh que teve gente acreditando na história?
|
rhess Veterano |
# jan/08
· votar
Saitu
Eu falei pra ele não desistir pq achei que ficaria chato zuar o cara........mas dai peguei o embalo!
|
Caubyyy Veterano |
# jan/08
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai chegou o Harry Potter e .. (pausa)
Olha mãeee!!! Criei um tópico no FCC! Olha mãeeeee!
|
Messiah King Veterano |
# fev/08
· votar
Vingardium Mentirossa! husahushuas
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
Caubyyy ??????????????????? boiou também!
o mundo fantástico de Bobby... ou Dragon Ball?
|
sugesto Veterano |
# fev/08
· votar
po, com todo respeito... essa história pode até ser verdadeira mas não entendi pq vc postou isso aqui... eu tenho tendinite, mas não por causa da guitarra pra ter um tendão rompido, tem que ser muito sem noção... um verdadeiro joselitão só uma pessoa que não conhece os próprios limites chegariam aonde "você" chegou... e porra, seja lá de onde tu traduziu essa história, tá muito mal traduzida, amigo no brasil, quilo escreve-se com "Q e U"
acho que tu pegou esse depoimento em algum site e colocou pra traduzir, num site da net
de qualquer forma, se meu tendao tivesse rompido por causa de alopraçao tocando guitarra, tentaria rever essas "técnicas" de aperfeiçoamento... ou trocaria de instrumento, heheehhe
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
almy froes
hahahah! acodes é foda! ele era salva-vidas? alem de super-sayajim?
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
sugesto
Você é uma pessoa muito boazinha! hehe (bom sentido)
|
guillermoeheller Veterano |
# fev/08
· votar
Gente! Increivel, mas, como voces se amarraram com minha história. Desculpa que escrevo kilo com k e não com q. espero que quando entre no guitar battle gostem das minhas músicas.
|