Tendinitis? Não se preocupe

Autor Mensagem
guillermoeheller
Veterano
# jan/08


Oi gente! Vou contar minha historia de tendinitis. Vale a pena... Toquei desde 1981 até 1992 em Argentina e Estados Unidos (até que fui preso lá 2 meses por ilegal e deportado...) Velocidade pura em digitação mas com alguns defeitos. A partir de 1990 comecei colocar pesas no dedos paar ter mais força e rapidez. Um kilo em cada dedo pendurado com umas cordinhas e muito exercício. Naquele tempo usava o gripmaster, uma merda americana para fazer exercícios nos dedos, até que decidi inventar uma máquina a motor para ter mais velocidade. Consistia de um motor elétrico de 1400 rpm acoplado a tipo uns pequenos sistemas como de motor de carro, onde cada cilindro eram meus dedos. Quando ligava, e colocava a mão, meus dedos subiam e desciam 16 vezes por segundo cada um. Fiquei nessa durante 3 meses até que comecei a colocar só peso no mindinho para separar ele dos outros. A mão doía para caralho, até que não consegui tocar mais!!!!! Resultado: O tendão extensor (aquele que levanta o dedo mindinho da mão esquerda) estorou!! Ele voltou 15 cm pra trás.
Então, viajei desde Buenos Aires a Manaus e me operei com um filho da mãe que tirou um tendão de debaixo do pulso e implantou no lugar do outro. Tudo jóia, mas o cara na cirurgia cortou dois nervos, um o radial que move o polegar e outro o médio. Resultado final: Nunca mais consegui sentir os dedos index e médio e perdi o movimento o polegar. Ai acabou minha carrera de guitarrista profissional e passei a ser um frustrado. Tive tratamento em clínicas psiquiátricas em Estados Unidos e Argentina até que resolvi a situação. Parei de tocar em julho de 92 até que comecei mexer de novo com um cabo de vassoura em 98. Agora continuo na luta para ser o melhor do mundo, que nunca vou ser!!!!!!! Que loucura,ne?

Saitu
Veterano
# jan/08
· votar


Parei de tocar em julho de 92 até que comecei mexer de novo com um cabo de vassoura em 98.

sei...

guillermoeheller
Veterano
# jan/08
· votar


No cabo de vassoura comecei mexer os dedos de novo!

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


My momma always said life is like a box of chocolates.

=)

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Q maníaco!

rhess
Veterano
# jan/08
· votar


guillermoeheller


Jamais desista!

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08 · Editado por: Moderador
· votar


Editado, suspenso.
Aqui não é OT.

Sharper
Veterano
# jan/08
· votar


Tem umas partes bem confusas no seu texto... Vc ficou qto tempo nos EUA? Estava ilegal? Foi preso por que?

almy froes
Veterano
# jan/08
· votar


"me operei com um filho da mãe que tirou um tendão de debaixo do pulso e implantou no lugar do outro."

falow hein jaca paladium!

e assim aconteceu na nova zelândia neh

Arpeggios From Hell
Veterano
# jan/08
· votar


Que história mais em pé nem cabeça ... é cada uma ...

lucas-sarmento
Veterano
# jan/08
· votar


isso é que é vontade de fritar. to fora

Fisioterapeuta
Veterano
# jan/08
· votar


keeping rock man!!!!

Cesareia
Veterano
# jan/08
· votar


Tem Gente q pensa q tocar guitarra eh igual ao treino do Goku ¬¬

Bolo de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


até que fui preso lá 2 meses por ilegal e deportado...

vc foi preso por quem?raul gil?

hasuhaushuauhsa

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


Tem Gente q pensa q tocar guitarra eh igual ao treino do Goku ¬¬


o do Goku eh fixinha perto do do Vegeta! =D

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


Tem Gente q pensa q tocar guitarra eh igual ao treino do Goku ¬¬


o do Goku eh fixinha perto do do Vegeta! =D

Nednada
Veterano
# jan/08 · Editado por: Nednada
· votar


Pelo menos ainda dá pra fritar com uma frigideira né? E outra coisa importante: sempre respeite os limites de velocidade para evitar possíveis acidentes!

edalko
Veterano
# jan/08
· votar


Tem Gente q pensa q tocar guitarra eh igual ao treino do Goku

kkkkkkk esse FCC tá cada dia melhor... tem hora que é um testando guitarra e oferecendo a bunda pra quem testá-la e não gostar... outra é esse doido kamikase

Cada uma...

sobrevivente
Veterano
# jan/08
· votar


guillermoeheller
Que isso cara... tu é um maniaco! =O

Ale_Gunner
Veterano
# jan/08
· votar


Ontem msm tava treinando!
peguei meus 2 dedos apoei no chão.Fiquei " de dedo" (de pé com os dedos)aí sai andando (com os dedos)p/ganhar força.
faço isso todo dia.

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Nao sabia que tradutor do Google tocava guitarra.

Draccco
Veterano
# jan/08 · Editado por: Draccco
· votar


Já eu pra ganhar velocidade e força,bato 10 punhetis por dia

Hansen
Veterano
# jan/08 · Editado por: Hansen
· votar


Tendinitis... é a língua do i? issi í imi virginhi!

Enfim, ou você é um cara muito doente ou um pescador de primeira, pra contar uma história dessas!

Só pra te dizer: o melhor do mundo é Clapton, e ele não toca rápido. Perdeu mais de uma década tentando ser ligeirinho quando na verdade era só tomar caldo de cana.

Perdeu!!!

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


guillermoeheller
Caramba cara que foda... Mas não desiste não\o\



Você é Argentino né?

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


guillermoeheller
. Consistia de um motor elétrico de 1400 rpm acoplado a tipo uns pequenos sistemas como de motor de carro, onde cada cilindro eram meus dedos. Quando ligava, e colocava a mão, meus dedos subiam e desciam 16 vezes por segundo cada um.

Tudo isso pra tocar rápido?

rhess
Veterano
# jan/08
· votar


Consistia de um motor elétrico de 1400 rpm acoplado a tipo uns pequenos sistemas como de motor de carro, onde cada cilindro eram meus dedos. Quando ligava, e colocava a mão, meus dedos subiam e desciam 16 vezes por segundo cada um.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........
eu não li essa parte!
putz velho...nessa vc forçou a amizade!

Tirigui
Veterano
# jan/08
· votar


Agora so falta criar uma maquina q aumente a gravidade em ate 100 X e tocar dragonforce ou Symphony X....

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Eu estou frequentando a academia ultimamente só pra malhar o dedo...

Já estou pegando 120 Kg em cada dedo no "Supino de dedo", que é um aparelho muito bom!!

Quem puder fazer, eu recomendo!! Estou com uma pegada melhor que a do Zakk já!

rei lucifer
Veterano
# jan/08
· votar


eu perdi os dedos tentando capotar um trem colocando eles no trilho, mais fiz uma protese pra cada um usando tecnologia jedi, agora eu togo guitarra 16x mais

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


História sem pé nem cabeça hein...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original