Autor |
Mensagem |
guillermoeheller Veterano |
# jan/08
Oi gente! Vou contar minha historia de tendinitis. Vale a pena... Toquei desde 1981 até 1992 em Argentina e Estados Unidos (até que fui preso lá 2 meses por ilegal e deportado...) Velocidade pura em digitação mas com alguns defeitos. A partir de 1990 comecei colocar pesas no dedos paar ter mais força e rapidez. Um kilo em cada dedo pendurado com umas cordinhas e muito exercício. Naquele tempo usava o gripmaster, uma merda americana para fazer exercícios nos dedos, até que decidi inventar uma máquina a motor para ter mais velocidade. Consistia de um motor elétrico de 1400 rpm acoplado a tipo uns pequenos sistemas como de motor de carro, onde cada cilindro eram meus dedos. Quando ligava, e colocava a mão, meus dedos subiam e desciam 16 vezes por segundo cada um. Fiquei nessa durante 3 meses até que comecei a colocar só peso no mindinho para separar ele dos outros. A mão doía para caralho, até que não consegui tocar mais!!!!! Resultado: O tendão extensor (aquele que levanta o dedo mindinho da mão esquerda) estorou!! Ele voltou 15 cm pra trás. Então, viajei desde Buenos Aires a Manaus e me operei com um filho da mãe que tirou um tendão de debaixo do pulso e implantou no lugar do outro. Tudo jóia, mas o cara na cirurgia cortou dois nervos, um o radial que move o polegar e outro o médio. Resultado final: Nunca mais consegui sentir os dedos index e médio e perdi o movimento o polegar. Ai acabou minha carrera de guitarrista profissional e passei a ser um frustrado. Tive tratamento em clínicas psiquiátricas em Estados Unidos e Argentina até que resolvi a situação. Parei de tocar em julho de 92 até que comecei mexer de novo com um cabo de vassoura em 98. Agora continuo na luta para ser o melhor do mundo, que nunca vou ser!!!!!!! Que loucura,ne?
|
Saitu Veterano |
# jan/08
· votar
Parei de tocar em julho de 92 até que comecei mexer de novo com um cabo de vassoura em 98.
sei...
|
guillermoeheller Veterano |
# jan/08
· votar
No cabo de vassoura comecei mexer os dedos de novo!
|
Bog Veterano
|
# jan/08
· votar
My momma always said life is like a box of chocolates.
=)
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Q maníaco!
|
rhess Veterano |
# jan/08
· votar
guillermoeheller
Jamais desista!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08 · Editado por: Moderador
· votar
Editado, suspenso. Aqui não é OT.
|
Sharper Veterano |
# jan/08
· votar
Tem umas partes bem confusas no seu texto... Vc ficou qto tempo nos EUA? Estava ilegal? Foi preso por que?
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
"me operei com um filho da mãe que tirou um tendão de debaixo do pulso e implantou no lugar do outro."
falow hein jaca paladium!
e assim aconteceu na nova zelândia neh
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# jan/08
· votar
Que história mais em pé nem cabeça ... é cada uma ...
|
lucas-sarmento Veterano |
# jan/08
· votar
isso é que é vontade de fritar. to fora
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jan/08
· votar
keeping rock man!!!!
|
Cesareia Veterano |
# jan/08
· votar
Tem Gente q pensa q tocar guitarra eh igual ao treino do Goku ¬¬
|
Bolo de laranja Veterano |
# jan/08
· votar
até que fui preso lá 2 meses por ilegal e deportado...
vc foi preso por quem?raul gil?
hasuhaushuauhsa
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
o do Goku eh fixinha perto do do Vegeta! =D
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
o do Goku eh fixinha perto do do Vegeta! =D
|
Nednada Veterano |
# jan/08 · Editado por: Nednada
· votar
Pelo menos ainda dá pra fritar com uma frigideira né? E outra coisa importante: sempre respeite os limites de velocidade para evitar possíveis acidentes!
|
edalko Veterano |
# jan/08
· votar
Tem Gente q pensa q tocar guitarra eh igual ao treino do Goku
kkkkkkk esse FCC tá cada dia melhor... tem hora que é um testando guitarra e oferecendo a bunda pra quem testá-la e não gostar... outra é esse doido kamikase
Cada uma...
|
sobrevivente Veterano |
# jan/08
· votar
guillermoeheller Que isso cara... tu é um maniaco! =O
|
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08
· votar
Ontem msm tava treinando! peguei meus 2 dedos apoei no chão.Fiquei " de dedo" (de pé com os dedos)aí sai andando (com os dedos)p/ganhar força. faço isso todo dia.
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Nao sabia que tradutor do Google tocava guitarra.
|
Draccco Veterano |
# jan/08 · Editado por: Draccco
· votar
Já eu pra ganhar velocidade e força,bato 10 punhetis por dia
|
Hansen Veterano |
# jan/08 · Editado por: Hansen
· votar
Tendinitis... é a língua do i? issi í imi virginhi!
Enfim, ou você é um cara muito doente ou um pescador de primeira, pra contar uma história dessas!
Só pra te dizer: o melhor do mundo é Clapton, e ele não toca rápido. Perdeu mais de uma década tentando ser ligeirinho quando na verdade era só tomar caldo de cana.
Perdeu!!!
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
guillermoeheller Caramba cara que foda... Mas não desiste não\o\
Você é Argentino né?
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
guillermoeheller . Consistia de um motor elétrico de 1400 rpm acoplado a tipo uns pequenos sistemas como de motor de carro, onde cada cilindro eram meus dedos. Quando ligava, e colocava a mão, meus dedos subiam e desciam 16 vezes por segundo cada um.
Tudo isso pra tocar rápido?
|
rhess Veterano |
# jan/08
· votar
Consistia de um motor elétrico de 1400 rpm acoplado a tipo uns pequenos sistemas como de motor de carro, onde cada cilindro eram meus dedos. Quando ligava, e colocava a mão, meus dedos subiam e desciam 16 vezes por segundo cada um.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ eu não li essa parte! putz velho...nessa vc forçou a amizade!
|
Tirigui Veterano |
# jan/08
· votar
Agora so falta criar uma maquina q aumente a gravidade em ate 100 X e tocar dragonforce ou Symphony X....
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Eu estou frequentando a academia ultimamente só pra malhar o dedo...
Já estou pegando 120 Kg em cada dedo no "Supino de dedo", que é um aparelho muito bom!!
Quem puder fazer, eu recomendo!! Estou com uma pegada melhor que a do Zakk já!
|
rei lucifer Veterano |
# jan/08
· votar
eu perdi os dedos tentando capotar um trem colocando eles no trilho, mais fiz uma protese pra cada um usando tecnologia jedi, agora eu togo guitarra 16x mais
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
História sem pé nem cabeça hein...
|