Autor |
Mensagem |
fellipeU.V Veterano |
# jan/08
Queria dividir a minha felicidade com vcs, gravei um programa pro canal de cultura, 16 da net pro Rio de Janeiro...
Coloquei um dos vídeos do programa no youtube, veja o que acham http://www.youtube.com/watch?v=teGBMYb3Ito
valeu galera!! grande abraço!!!
|
LeandroP Moderador |
# jan/08
· votar
fellipeU.V
Legal pacas!!!
Só achei o baixo muito baixo... Mandaram muito bem.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jan/08 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar
fellipeU.V Parabéns!!
Apesar de você ter criado essa conta soh pra dizer e nunca ter participado do fórum antes... eh...
Parabéns!!
|
LeandroP Moderador |
# jan/08
· votar
22222 oirartnoc oa kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08
· votar
22222 oirartnoc oa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi doida
|
rhess Veterano |
# jan/08
· votar
fellipeU.V
Também achei legal...........pena que o volume do baixo está baixo mesmo! ahuahauahu
parabéns cara!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
fellipeU.V
Bacana sua banda man!
gostei do som!
vo botar o video pra carregar agora
aehuiehiuaehuiaehaiuh
to brincando, bem massa sim, toca bem vc também
agora bem que poderia começar a participar do forum e ajudar o pessoal aqui também nao acha? entrar so pra fazer merchandising eh foda =X
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer auhahuauh o cara mal chega e vcs já pegam ele pelas bolas huahuahua
fellipeU.V Fala cara. Em q cidade foi essa parada aeh? N curti o vocal cara. Qt ao som da banda eu curti principalmente o final, acho q talvez pelo som do baixo estar "baixo" mesmo eu senti q tava muito seco o som... parece q falta coisa, se tiver uma gravação dela tipo palco mp3 manda aeh. Bem-vindo ao fórum. Abraços.
|
ana cris. Veterano |
# jan/08
· votar
22222 oirartnoc oa HAHAHAHAHAHAHA Só porque o cara é novato...
fellipeU.V Legal, cara, gostei, principalmente do baixo, mas realmente podia estar mais alto. Sou baixista :)
|
Shuncou Veterano |
# jan/08
· votar
AhahHAHhahAH o som fico legal tomara q continui a entrar no forun
|
busterchair Veterano |
# jan/08
· votar
muito legal uma hora tem q começar no fórum e começou com o pé direito parabéns
|
Dorff Veterano |
# jan/08
· votar
bebendo muito na fonte red hot chili peppers ?
|
Alexandre Loks Veterano |
# jan/08
· votar
Parabéns ! Pelo que percebi, foi gravado no estúdio Aligator, na Taquara. Já toquei muito por lá; direto por uns 3 anos, quase todas as semanas.
|
matheno Veterano |
# jan/08
· votar
especie de red hot brasileiro iniciando aisuhuaishuahiuashiuashiuasi
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08
· votar
Compre uma Telecaster cara!
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08
· votar
Detalhe que tá igualzinho a Red Hot Chili Peppers
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
22222 oirartnoc oa
hsuhsuahsuahsuahsuah
fellipeU.V
Legal cara, parabéns!!!
Mas achei o som vaziinho. Como falaram em Red Hot Chili Peppers, lembrei de um show que a Band mostrou uma vez deles, e tive a mesma impressão...
Falo de um show apenas, já vi um pedaço do Woodstock '99 e o som estava legal...
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
Acho que ele soh vai voltar aqui qnd a banda dele tocar na globo...
|
lam777 Veterano |
# jan/08
· votar
_FrEd_
AHEUAEHUAEHAEUHAE =]
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
fellipeU.V
Cara... se vocês estavam tentando tocar um funk estão no caminho errado, de funk não tem nada, nem o groove... se for só o nome da música então beleza. Achei o vocalista totalmente inexpressivo.
Tocar sem camisa na TV não pega bem velho... ficou um lance meio "Frusciante de boteco".
Seu solo ficou bem fora do restante... sabe-se lá que diachos você tentou fazer - as caretas então...
Mas de qualquer forma, deixo meus parabéns pq é difícil e complicado aparecer em qualquer meio de comunicação, principalmente TV.
Sei disso pq quando toquei no extinto ULTRASOM na MTV foi complicado... duas músicas e ainda tocamos no último programa do ano. Meu filho ainda nem tinha nascido e não existia Speedy muito menos Youtube... infelizmente. Gostaria muito de ver novamente aquela tosqueira.
Abraço...
|
# jan/08
· votar
Por isso que o Slash é foda. Ele aparece todos os dias. Anos depois do fim da banda principal...
|
# jan/08
· votar
james_the_bronson
Por isso que o Slash é foda. Ele aparece todos os dias.
Só se for exclusivamente na sua TV.
|
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Num precisa falar cara como o _FrEd_ disse ele só falta dps q aparecer na globo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/08
· votar
[modo nerd engomadinho ON]
pelo menos a banda inteira poderia tocar com camiseta pra aparecer na TV
[/modo nerd engomadinho OFF]
|
# jan/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Só se for exclusivamente na sua TV.
MTV sempre rola um clipe do Guns n' Roses...
Já era, eles já marcaram a música. Fim...
|
wagneer Veterano |
# jan/08
· votar
parabéns cara , não é qualquer um que chega na tv assim não. mas não fique só fazendo merchandising né.
em relação a música ficou legal , o solo legal , os slaps , bem estilo red hot.
pra mim o vocal ta muito sem expressão , e o batera e o baixista precisam ficar mais em sincronia. uma dúvida , quando o batera bate no prato não deve ter uma sincronia do bumbo com o prato ? pq se for assim o teu batera ta meio ruim , na hora da ponte , um pouco antes do solo. ele não para de bater no prato mais não faz sincronia com o bumbo. me desculpe se eu estiver enganado.
|
Sharper Veterano |
# jan/08
· votar
Posso estar enganado, mas achei meio escroto o cara se cadastrar no forum so pra fazer propaganda.
|
# jan/08
· votar
MTV sempre rola um clipe do Guns n' Roses...
Já era, eles já marcaram a música. Fim...
MTV não passa mais clipes... só se você estiver assistindo de madrugada. Marcaram que música que eu não estou sabendo?
|
The Spider Veterano |
# jan/08
· votar
fellipeU.V Show brother, só acho que você é muito bom pra ficar tentando imitar outro guitarrista. O Peu(ex guitarrista da Pitty) também leva esse estilo e dá pra ver nitidamente a forte influência do Frusciante nele mas ele sabe dividir bem a influência e estilo. Tenta ser mais você cara, essa coisa de parecer cover é feio.
Nick_Oliveri_Guitar Cara... se vocês estavam tentando tocar um funk estão no caminho errado, de funk não tem nada, nem o groove... se for só o nome da música então beleza. Achei o vocalista totalmente inexpressivo.
Tocar sem camisa na TV não pega bem velho... ficou um lance meio "Frusciante de boteco".
Seu solo ficou bem fora do restante... sabe-se lá que diachos você tentou fazer - as caretas então...
Mas de qualquer forma, deixo meus parabéns pq é difícil e complicado aparecer em qualquer meio de comunicação, principalmente TV.
Sei disso pq quando toquei no extinto ULTRASOM na MTV foi complicado... duas músicas e ainda tocamos no último programa do ano. Meu filho ainda nem tinha nascido e não existia Speedy muito menos Youtube... infelizmente. Gostaria muito de ver novamente aquela tosqueira.
Abraço...
tu cagou no pau legal agora brow Prestou a atenção na letra? O groove da banda tá legal, o solo não ficou fora e desde quando tocar sem camisa pega mal? desde quando um musico precisa ter aulas de etiquetas pra tocar na tv?
Achei suas criticas mais ofencivas do que construtivas.
O ultrasom não era mesmo um programa muito bom, qual era o nome da sua banda?
|
The Spider Veterano |
# jan/08 · Editado por: The Spider
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Você não gosta de guns ou acha que seu valor pra com o rock foi significante?
|