Eu tocando Back in Black - Se escutar comente por favor

    Autor Mensagem
    kohler1000
    Veterano
    # jan/08


    Gravei em cima de uma BT... dei uma embolada uma hora ai mas tudo bem... heheh

    Comentem por favor

    http://www.4shared.com/file/36349504/b31f2dba/ACDC_-_Back_In_Black_Cov er_Guitarra.html

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fico, bacana, teve hora q se fez no tempo teve hora q saiu umpouquinho mas bem pouco... fico muito bom...


    qq se uso pra gravar

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    a e melhore um pouco nos bendss

    kohler1000
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fisioterapeuta

    Ta falando meu Equip ou o Microfone? hehe

    Usei uma guitarra Ibanez RG 370 DX e um Cubo 20x da Roland, só.

    E o microfone é um de Headphone hauhauhah...

    Felipe R.
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu tbm gostei angus young. vc uso alguma escala especifica?

    kohler1000
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fisioterapeuta

    Sempre na hora de gravar eu erro HAUHUAH... mas qdo não está gravando normalmente vai tranquilo

    Mas eu preciso de um pouco mais de prática tbm... Comprei minha guitarra tem pouco tempo =D

    kohler1000
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Felipe R.

    Na verdade eu tentei copiar ao máximo a música original... só no final que eu improvisei msm pq num deu tempo deu pegar tudo ali hauha... eu usei a penta de G

    marcelo2711
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: marcelo2711
    · votar


    não fico perfeito,mas eu gostei bastante =D
    quanto tempo se toca?

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kohler1000

    Ficou abelhudo demais... o timbre está bem ruim. Mas a execução está boa... ficou fora do tempo em alguns trechos como já disseram mas até que foi - tire a música direito, algumas notas não soaram legais em alguns momentos.

    kohler1000
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    marcelo2711

    É o seguinte, eu toco violão que eu tinha aqui tem uns 2 anos... mas é totalmente diferente da guitarra... sei lá... guitarra mesmo eu só brincava na dos meu colegas de vez em quando, até dezembro agora, que foi quando eu comprei a minha hehe...

    Então guitarra eu toco tem uns 2 meses aheuaheh...

    Nick_Oliveri_Guitar

    Como assim abelhudo? Deve ser pq o microfone deixa o som muito... estranho, sei la haha... mas eu ouvindo aqui é bem diferente...

    tire a música direito

    Oq vc quer dizer com isso? Praticar mais ou você quer dizer q eu toquei ela errado?

    Bom, é isso ai, me considero bem iniciante mesmo, então peguem leve, mas qualquer comentário é bem-vindo hehe =)

    kohler1000
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Ah, mais uma coisa, eu tenho salvação? HEUHEUH

    thigsm
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Realmente o timbre ta ruim e tropeçou várias vezes no tempo, mas nada que prática não resolva \o/

    kohler1000
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    thiago motta

    Com certeza =)

    Mas acho que a questão do timbre é mesmo o microfone, sei lá... o som fica bem diferente hehe, mas talvez não, quem sabe... hahah

    Como eu disse ali, guitarra, eu toco há pouco tempo também... daqui um ano já vo ta bonzinho (tomara) hehe... Preciso de aulas com um professor bom também... aprender teoria, que disso eu não sei quase nada... entendo as coisas, mas não decoro nada hahuh... só decoro o desenho das escalas no braço UEAHUEH...

    yehrubin
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara achei meio ruim. Ta fora do tempo, o som ta triste e o timbre também. Tem ate direito a barulhinho de msn...

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Digamos que você está no caminho, porém um pouco fora do tempo...

    kohler1000
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    yehrubin

    Tem ate direito a barulhinho de msn...

    Ah, mas ai dá um desoconto né... u.u

    o som ta triste

    Como assim?

    Obrigado por comentar!

    kohler1000
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Marcosrcf

    Sim, sim... teve algumas coisas que eu errei o tempo mesmo, mas eu to achando que na hora de gravar o som leva alguns milisegundos pra ser gravado, ai ficou meio estranho mesmo, fica tipo um pouquinho atrasado, não é isso? Tenho quase certeza que é da gravação mesmo, a não ser que eu esteja ficando meio doido ahua... pq eu erro tempo até frequentemente, mas não tanto quanto tá nessa gravação.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    kohler1000

    Claro que sim, dedique-se mais... toque exaustivamente o cover, preste atenção em detalhes da base e do solo... a não ser que queira improvisar. Você não toca mal para um iniciante... tem chão pela frente ainda mas nada que dedicação não resolva.

    O "abelhudo" que me referi foi o modo de captação que deve ter deixado assim.

    Continue... insista... persista...

    Abraço...

    kohler1000
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Entendi, valeu ai pela força cara =) e obrigado por comentar.

    P.S.: Se um dia eu tocar 1/3 como você já tá bom demais pra mim hauehuaeh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu tocando Back in Black - Se escutar comente por favor