só outro guitarrista de quarto tocando back in black uma não reflexão.

Autor Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
# mar/13


confuso...
se trata de uma não reflexão porque a ideia do tema é não refletir sobre o tema , fazer justamente ao contrario , assistir meu cover novo :)




rhoadsvsvai
Veterano
# mar/13
· votar


ah sim , maior experiencia em hd ... e antes q perguntem haha só um tube screamer no vox ac15 mesmo , um at2020 pra gravar.... um reverbizinho adicionado ja dentro do daw..

assistam pelo menos em 720p pelo audio

gL.
Veterano
# mar/13
· votar


Pagou quanto naquela placa ali?

diegostick
Veterano
# mar/13
· votar


Você brincou legal com o Back In Black! Mas que zorra é essa de reflexão, man? huaeIUHAIuhUIEAH

Ficou massa!

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/13
· votar


gL.
ums 500 euros

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/13
· votar


diegostick
tem q ter algo pra interessar a galera , até pq back in black é uma musica coverada demais ja kkkk

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


rhoadsvsvai

Achei bem legal. Descontraído e bem tocado e gravado.

Parabéns!

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator
po muito obrigado cara!

Leomju
Veterano
# mar/13
· votar


rhoadsvsvai
É difícil tocar clássicos.
Todo mundo conhece e os defeitos ficam aparentes.
Mas você venceu o desafio: tocou de forma pessoal (senti até uma maneira de deixar os acordes soares por mais tempo propositadamente), não se preocupou com o som original e acabou passando segurança pra gente.

Muito legal de assistir seu vídeo.

Valeu!

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/13
· votar


Leomju
essa mesmo q é minha intenção quando faço covers... eu nunca vou tocar crazy train igual o randy rhoads ,smoke on the water como o blackmoore ou back in black como o angus ....a maioria dos videos de cover q eu vejo são chatos ... o pessoal é perfecicionista demais ,querendo imitar os caras... a nivel de treino tentar pegar um solo e talz é importante , ou se vc pretende entrar em um projeto cover serio pra ganhar dinheiro ,mas pra se expressar ,tocar igual é chato demais kkk q bom q curtiste ,vlws

Lelo Mig
Membro
# mar/13
· votar


rhoadsvsvai

Você sabe que gosto de seus covers porque você apesar de jovem têm uma pegada característica, esta desenvolvendo um estilo e nunca procura tocar igual o original e só vejo coisas positivas nesse teu jeito. Você sempre demonstra grande prazer em tocar e isso passa para quem vê/ouve.

Outra coisa que gosto nos seus vídeos é que você erra porque "ousa", porque arrisca sem medo de errar.........

Valeu!!

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/13
· votar


Lelo Mig
fico muito feliz em ler isso , caramba , o problema é q nao consigo parar pra estudar mais , não tenho paciencia , eu sei q se eu estudasse a media de erros mesmo tocando a musica do meu jeito seria bem menor ..

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/13
· votar


up

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/13
· votar


vale dizer , q essa guitarra , teve seu headstock quebrado .... o luthier conseguil ajeitar , mas ele me recomendou usar 09 por ums 10 dias e voltar com ele pra regular pra 010 (calibre q eu tou acostumado) então algums bends principalmente eu meio q erro a mira é por causa da corda :( ...(desculpinha boba pra upar denovo hihihi)

salton
Veterano
# mar/13 · Editado por: salton
· votar


rhoadsvsvai
Bom up, ainda não tinha visto.
Som de qualidade, bela guitarra amigo!
Mostrou personalidade no cover, ao invés de meros 'imitadores' que tem por aí (tipo eu hehe)..
Vou fazer meu merchandising: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/302212/

Forte abraço!

Juh_Cruz
Veterano
# mar/13
· votar


gostei, ficou diferente, criativo
massa :D

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/13
· votar


salton
muito obrigado cara , conferindo teu topico agora...

Juh_Cruz
valeu :D

capitão america
Veterano
# mar/13
· votar


show cara

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


Cara, ficou muito show isso aí, bem legal e ficou de um modo particular, não vejo graça também em ficar assistindo covers totalmente iguais aqui, fica algo sem identidade...
Ficou muito bom mesmo !
Abçs

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/13
· votar


capitão america
valeus!
Felippe Rosa
isso mesmo , eu tento tocar oque eu gostaria de ouvir dos outros ,po ... ouvir back in black pra ficar pagando da perfeição tecnica de imitar que o cara tem é um saco... logico que interprete é musico e é uma função musical importante.... mas sei la , acho q por isso q n gosto de erudito , por mais q eu goste das obras dos grandes compositores , acho um saco q a maioria dos musicos só fazem quase interpretar...interpretação é importante , pra ...mas na minha opinião ... é um porre disuahsdui

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


rhoadsvsvai
Concordo plenamente, seu vídeo me animou a gravar uns covers também, talvez no final de semana saia um cover meu também, não sou de ficar tirando música nota por nota, acho isso deveras estressante e sem graça...

Sobre o Erudito, minha opinião é bem parecida com a sua, mas é o negócio, tem louco pra tudo, minha mãe é pianista e teve uma formação erudita, ela não é purista mas eu conheci muitos músicos dessa área, é incrível o modo como eles acham que são superiores, pensam que música secular não é música, acham improvisação algo absurdo, tudo bem que o modo como a maioria das composições eruditas tem uma estrutura deveras complexa, é bastante admirável mesmo quando se estuda o campo harmônico de alguma sonata, prelúdio, etc. Mas como você falou, passar a vida inteira se matando de estudar pra ficar tocando composições de outra pessoa é realmente um porre, hehehe.
Abçs

Nitodesouza
Membro
# mar/13
· votar


Apesar de admirar as pessoas que buscam o perfeição em relação a covers, sons e tals......gostei bastante do seu geito, parabens pela pegada.....abraço

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
pods crer cara , tipo , uma vez em uma viajem , eu tava afim de ver um concertinho ,sem planejamento nenhum ... ai vi q ia ter um pianista tocando chopping e lizt ... e o cara parece que era alemão (foi em uma igrejinha da europa isso) putz , pensei , o cara deve ser bom demais ... e era , meu deus cara , o bicho tocou não sei quantos rhapsodios do litz e peças dificilimas do chopin sem errar uma nota ,um tempo e nem lendo partitura ele tava.... sabe , tipo de coisa tão mostruosa q vc nem precisa ouvir pra saber q é dificil , só o movimento da mao do cara no piano ja te deixa impressionado....

agora me diz... muito legal ver uma vez e talz , mas eu jamais teria saco de ver denovo na mesma semana , ou talves no mesmo mes. esses caras q vivem no mundo erudito acumulam uma capacidade tecnica tão incrivel ... po se eles procurassem mais aplicar todo essa capacidade deles que de longe é superior a dos musicos populares de forma criativa ... o mundo musical seria muito mais interessante ... logico q tem gente q faz... mas infelizmente não é maioria.

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/13
· votar


Nitodesouza
muito obrigado cara!

23DouglasP
Veterano
# mar/13
· votar


Nossa, cara. Tu toca muito, como fez os solos e riffs? Criou antes ou improvisou em alguma escala?

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/13
· votar


23DouglasP
po fico muito feliz de tu me perguntar isso , pra min significa q eu tou no caminho ... tudo improviso heheh , ainda n ta como eu almejo mas daqui a umas re encarnações eu chego la

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


rhoadsvsvai
Acabei de chegar da faculdade, tava rolando um evento e eu e uns professores nos juntamos pra fazer um som, o outro guitarrista estudava violão erudito, me disse que apesar da técnica acumulada o músico fica muito preso naquilo, fica engessado demais....
Enfim, vou ver se amanhã eu gravo o meu, se puder aparecer e opinar...
Abçs !!!

buddy guy
Veterano
# mar/13
· votar


rhoadsvsvai

Muito massa,velho.E pelo visto,seguiu minha dica(a cerca de postar em video).Bem melhor para galera avaliar,e ver a execução etc......

\m/

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
aguardo !
buddy guy

hahah valeu cara , eu n posto videos com tanta frequencia ,q como falei , é o dobro do trabalho e nem sempre um take sai qnem esse saiu pra valer um video xD ... muito obrigado

23DouglasP
Veterano
# mar/13
· votar


rhoadsvsvai
daqui a umas re encarnações eu chego la

uhauhuassa

Mas pra improvisar tu usou alguma escala?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a só outro guitarrista de quarto tocando back in black uma não reflexão.