Testando Timbre pra Back in Black no Guitar Rig 4! avaliem e me deem discas, por favor!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/12


    Boa tarde pessoal!
    Bom estou montando um timbre pra Back in Black, e gostaria da opinião de vocês pra saber onde posso melhorar. A execução não esta legal mais acho que dá pra ter uma ideia, foi de primeirassa!



    Insolence
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Insolence
    · votar


    Cara, eu abriria um pouco mais os graves e usaria o noisegate pra tirar esse chiado leve aí. Não ouvi com fones, mas me parece ser isso.

    EDIT:

    E treina melhor o solo antes de gravar, tem umas partes com notas comidas... mas tá no caminho, manda ver!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Insolence
    Vlew pelas dicas cara! quanto ao solo, é que tipo eu "não sei" ele, eu peguei de ouvido mesmo e mandei meio simplificado, não cheguei a treinAr bastante ele, é isso que quis dizer sauhUHSU Fiz o video mais pra testar o timbre, e no final é um improviso meio fuleiro xD

    Vlew!

    Wtl4ever
    Veterano
    # out/12
    · votar


    tem que ser mais estralado... ta mt suave... mais crunch ... sei la abraç

    Daave Muurraay
    Veterano
    # out/12
    · votar


    A principio ta bom o timbre, eu colocaria menos medios, e talvez um pouco mais de Ganho (Drive), e como o Insolence noise gate.

    Sobre a execução, falto um pouco de feeling,abuse mais dos vibratos, exceto o solo que achei bem bacana

    ... no mais, fico legal :D

    alv2707
    Veterano
    # out/12
    · votar


    PguitarMaxx
    Curti pra caramba o timbre, acho que pra ficar mais parecido com AC/DC você teria que aumentar treble ou presence. Mas eu particularmente prefiro do jeito que tá. Só tiraria o chiado mesmo.

    Abixibarraba
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ta faltando um pouquinho de "punch" e agudo...

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Wtl4ever
    Vlew véi! vou tentar, mais acho que o chiado vai dar uma aumentada xD

    Daave Muurraay
    Vlew cara, vou fazer uns testes pra tentar dar uma melhorada

    alv2707
    Po cara, vlew! é que as vezez eu ouvindo não sinto que esta legal, talvez seja implicância minha mesmo mais sei lah sauhsua

    Abixibarraba
    Vlew! opiniões estão quase todas iguais xD no geral, quase todos acharam que faltava um pouquinho de agudo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testando Timbre pra Back in Black no Guitar Rig 4! avaliem e me deem discas, por favor!