Blues Jam - Não oficial. Alguem topa?

Autor Mensagem
rsf
Veterano
# jan/08
· votar


Grimc

....isso que não considerei + uma semana para acertar o timbre...

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


Lak Lak
Cara, vc já gravou? Cara em 3 horas e de noite ainda o pessoal já ta gravando solo, hauhauhauhauha

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


rsf
Cara, timbre tem q ser igual a caneta em escola.. Tem q tar com ele na mão!

rsf
Veterano
# jan/08
· votar


.....Grimc


...é que faz tempo que deixei a escola

Andre_lokao
Veterano
# jan/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar


Grimc

cara, sem zueira de novo, mas agora é *OFICIAL*

Tu desviou a atenção da Jam, e hoje nao recebi nenhum email

Se tu procurar o topico Oficial, tá nos 5 ULTIMOS de Guita

achei esse um momento muito importuno, principalmente porque nunca vi duas jams ao mesmo tempo

rsf
Veterano
# jan/08 · Editado por: rsf
· votar


Andre_lokao

Desculpa ai...aquela hora brinquei contigo, pq jamais imaginei que uma jam de iniciantes e lesados (como o meu caso) fosse prejudicar a jam dos caras com super vibratos e bends perfeitos...puts...

Pô, o Grimc teve uma idéia legal, para fazer uma jam mais humilde, sem aquela exigencia do perfecionismo comum às JAM's de vcs..uma versão mais light, menos compromissada com o virtuosismo e, por isso mesmo, mais divertida...
Poupa o moleque...acho que ele jamais imaginou que isso pudesse acontecer...na verdade, acho que ninguem imaginou...

e agora?

Lak Lak
Veterano
# jan/08
· votar


Grimc
nao ainda n gravei, minha guitarra ta no luthier XD
descobri como gravar, so isso =]

Andre_lokao
a cara sei la, da um up la entao... mas eu n axo q isso tem nada a ver, e eu curti mto a ideia de uma jam nao oficial.

eu nao mando solo pra oficial, e to mandando pra esta...

mta gente q tb num tem guts autoconfiança ou o q quer q seja, vai se sentir como eu: mais a vontade pra se soltar nesta jam, q parece ter uma cara mto mais descontraida.

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


rsf
Desculpa ai...aquela hora brinquei contigo, pq jamais imaginei que uma jam de iniciantes e lesados (como o meu caso) fosse prejudicar a jam dos caras com super vibratos e bends perfeitos...puts...

Pô, o Grimc teve uma idéia legal, para fazer uma jam mais humilde, sem aquela exigencia do perfecionismo comum às JAM's de vcs..uma versão mais light, menos compromissada com o virtuosismo e, por isso, mais divertida...
Poupa o moleque...acho que ele jamais imaginou que isso pudesse acontecer...na verdade, acho que ninguem imaginou...


tu tá imaginando coisas. Acho que de perfeccionista tinha 1 só. Pode ver no topico oficial, o tanto de gente que NEM SABIA GRAVAR, me mandou e tá participando. Nao achei a ideia dele ruim, só achei totalmente na hora errada. Ofuscou totalmente o topico da jam oficial, e quem podia estar participando, vai participar dessa. Eu acho que uma ideia realmente legal seria ele deixar esse topico parado e quando sair a jam oficial desse mes, ele ORGANIZA a do mes que vem. Acho muito menos prejudicial, concorda?

Grimc

cara, nao me leva a mal tá? Só acho isso, nao tenho nada contra você, firmê? Espero que nao fique com raiva de mim por isso.

Abçs!

Lak Lak
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao
agora entendi teu ponto de vista

faz sentido

...mas... eh q o nome "jam oficial" com uns caras de nome participando, deixa nos usuarios bem menos expressivos com o pe atraz...

abraços

Lak Lak
Veterano
# jan/08
· votar


Alan_Domingues
Melhor Solo
Fritação/Técnica 2006 # Enviado: 28/jan/08 13:37 · Editado por: Alan_Domingues
Citar Votar Denunciar
Enviado às 13:34 de hoje (28/01/2007).


copiei isso la do topico da oficial...

entende do q eu to falando? XD

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Lak Lak

esse mesmo que eu falei que era o Mega Blaster(nao desmerecendo os outros), mas tem mais "novato" do que os virtuose

rsf
Veterano
# jan/08 · Editado por: rsf
· votar


Andre_lokao

concordo com a tua preocupação, tanto que perguntei.. e agora?

acho, então, que a unica saida e dar uma parada no tópico....
sei do esforço de vcs em conseguir fazer uma jam, a dificuldade que é receber os solos e editá-los etc....faz sentido...mas considera aquilo que eu o lak lak falamos.... é gente humilde...he, he...querendo se divertir com iguais....
um abraço...e desculpe qualquer coisa. Não esquece, respeito o teu esforço...

Lak Lak
Veterano
# jan/08
· votar


faz assim entao, atrasa FORTE a data de entrega das gravações! ngm vai dar mais importancia pra uma jam q eh pra daki 30 dias, sendo q tem otra pra daki 1 semana por exemplo...

isso deve resolver =/

abraços!

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Lak Lak
ngm vai dar mais importancia pra uma jam q eh pra daki 30 dias, sendo q tem otra pra daki 1 semana por exemplo...

cara, você tá pensando inversamente da realidade.

É logico que vao se preocupar com a que é daqui a 30, pois a de 1 semana é relativamente "pouco" tempo pra gravar.

Abçs!

rsf
Veterano
# jan/08 · Editado por: rsf
· votar


Lak Lak

...agora me caiu os butiá dos bolso...

.....puts.....já tinha até descoberto o tom da porra da bt....auieaueiea....

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao
Cara já ta acabando a jam oficial, eu tava pensando em postar isso me dezembro, como tu lançou a tua jam eu esperei um pouco, mas eu não tive a intenção de tirar a atenção da sua jam.. Essa é só uma brincadeirinha pra quem quiser gravar um bluesinho e tal..

Grimc
Veterano
# jan/08 · Editado por: Grimc
· votar


ops post duplo

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


RoyalFlush
Jah enviei minha gravação
Cara infelizmente ainda não recebi seu solo... Tem certeza q mandou direito? É gchicoper@gmail.com

mlorenzo
Veterano
# jan/08
· votar


Grimc
tem como disponibilizar a BT inteira? mto boa ela...

E uma coisa curiosa, reparem como 40 segundo pra um solo de blues parece mto pouco :(

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Grimc

bom, realmente a ignorancia é uma dadiva. :)

Me retiro deste recinto

pacificpoker
Veterano
# jan/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


faz como eu... grava nas duas... as duas jam são "parecidas" são de blues... n custa nada... se ta gravando uma... vai lá e grava a outra de uma vez...

e o que o Andre_lokao é verdade... eu nem sabia gravar e mandei a minha participação... mas tbm parecendo que ngm ta na jam oficial graças a essa daqui... o que n é verdade.. pq tem muita mas muita gente na oficial... tanto que vai ter que fazer uns 3 solos diferentes... n?



tem como disponibilizar a BT inteira? mto boa ela...(2)

lucas-sarmento
Veterano
# jan/08
· votar


Vo mandar um solinho tambem!

gucrispim
Veterano
# jan/08
· votar


opa vo por pano quente na briga e participar das 2 ;-)

Copag
Veterano
# jan/08 · Editado por: Copag
· votar


mlorenzo
E uma coisa curiosa, reparem como 40 segundo pra um solo de blues parece mto pouco :( (2)

Pois é... Boto tocar milhões de vezes seguidas pra ficar mais emocionante a parada...

Pessoal, o tom da música é X Maior com primeira menor e segunda invertida².

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


bom, porque não fazer assim ? Espera acabar a Jam oficial desse mês, espera o André divulgar os resultados e a galera comentar. e pronto, reanima essa aqui.

depois, do meio pro fim de fevereiro, se faz a próxima oficial

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


eu tbm acho 40 seg pouco... a hora que ta ficando bom acaba...

Pedro Cal
Veterano
# jan/08
· votar


thmenezes_RJ
concordo, e entendo totalmente a argumentação do andré

Pedro Cal
Veterano
# jan/08
· votar


thmenezes_RJ
concordo, e entendo totalmente a argumentação do andré

Pedro Cal
Veterano
# jan/08
· votar


thmenezes_RJ
concordo, e entendo totalmente a argumentação do andré

Pedro Cal
Veterano
# jan/08
· votar


thmenezes_RJ
concordo, e entendo totalmente a argumentação do andré

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blues Jam - Não oficial. Alguem topa?