Captador topa tudo

    Autor Mensagem
    Fireman
    Veterano
    # jan/05


    eu queria saber se existe um captador single que tenha um bom ganho e que não perca brilho com o som limpo.... dêem dicas!!

    valeu

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara, captador simples de verdade com ganho alto, me corrijam se eu estiver errado, nao existe, vo ateh dar uma olhada nisso
    existem os humbucker em forma de single, como o famoso hot rails da seymour duncan, captadores desse tipo tem saida alta, como todo humbucker, porem, creio eu, nao perdem muito em som limpo
    melhor esperar pela opiniao de quem tenha um :)

    Fireman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    me lembei agora da guitarra antiga do ardanuy (a E1 anterior), uma tagima strato com três singles, alguêm sabe que captadores eram aqueles?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pega um PAF PRO da dimarzio e defasa ele com push pull

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fireman

    a emg tb tem captadores simples com alto ganho, mas sao ativos, e se nao me engano o deles tambem 2 bobinas pra cancelar o hum

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Existe sim, é o schaller S6.
    Abç

    Fireman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    me lembei agora da guitarra antiga do ardanuy (a E1 anterior), uma tagima strato com três singles, alguêm sabe que captadores eram aqueles?

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fireman
    Cara, não conheço essa guitar do Ardanuy, mas 3 singles? Ou são Stacked ou Mini Humbs. Ou é uma guitarra que ele não usa normalmente.

    Fireman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Passoka

    Cara, essa foi a E1 (signature da tagima) anterior a atual. A atual da Tagima eh a laranja com floyd e tal. A anterior era prateada, tinha três singles (com as velhas seis bolinhas cada um) acho que seymour duncan e ponte wilkinson (braço escalopado e head invertido, bem como a atual).

    se alguem souber que captdores eram aqueles....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador topa tudo