Autor |
Mensagem |
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
po eu nao so a escoria da humanidade tbm XD
alguem me fala como gravar isso q eu mando!!
|
rsf Veterano |
# jan/08
· votar
Lak Lak
"po eu nao so a escoria da humanidade tbm XD...."
ressalvadas as exceções é claro...
|
Prometherion Veterano |
# jan/08
· votar
opa tô dentro... vamo vê o que que sai...
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
rsf asiuheaiuheaiuoheoauea
ow cara, me fala ai, q programa eu uso?
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Lak Lak
me intrometendo na pergunta..
usa mixcraft =)
|
Homem Palheta Veterano |
# jan/08
· votar
Opaaa! eu ja to participando da Jam oficial.. tem problema participar dessa tb?? =]
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer ae vlwww, vo pesquisar onde baixar isso
flww
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Palheta porque teria? O_O vamo aee =D
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Palheta Lak Lak Claro q não! Eu participei da Jam oficial e tou organizando essa, huahuhauahua
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
qual o tom?
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
pacificpoker qual o tom? Não posso falar, por causa das regras, mas tente descobrir, pegue sua guitarra e tente por notas. Toque uma nota e veja se está na escala. Não digo o tom assim como nas regras peço para não dizerem o tom exatamente pro pessoal ir treinando o ouvido pois alguma hora vc não terá acesso ao tom do solo...
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
uhauhuhauauhuha... agora que eu vi... como assim graça? eu nunca vigraça em achar tom de BT... mas blz... eu me viro....é até melhor msm
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
pacificpoker Que sem graça o pessoal ficar mastigando tudo... "Conquiste" o tom da musica, ehehehe
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
Grimc blz... baixei a BT... bem daora... bem country blues assim... eu gosto... vamos ver se o pessoal n me humilhar na outra jam que eu gravei... eu gravo nessa aqui
|
mlorenzo Veterano |
# jan/08
· votar
opa, essa ta boa, blues de verdade!
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
mlorenzo ehehe, eu baixei no limewire, q eh tipo um emule eheheheh... Mas eu também gostei, por isso escolhi, eheheh
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
pacificpoker Ok, então quando tiver tempo grave e mande aí, veja se é o primeiro, eheheh
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
po baixei o mixcraft so deu merda
fez meu pc reiniciar 3x e perdi meus favoritos
tem algum otro programa pra meter o solo na bt?
valeu
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
Lak Lak Claro tem muitos... Tenta usar o audacity... Eu uso o Cubase SX3, só que ele é pago = l
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
http://www.audioware.com.br/download-553-mixpad-audio-mixe r.html
Tem esse aí também, eu já usei ele... Pelo menos tu pode gravar escutando a bt, e ele mixa na hora...
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
Grimc eu uso o audacity pra gravar, mas nao sei como faz pra... HA, antes de postar fui tentar importar um mp3, n rola... mas tentei "abrir com audacity" na bt e foi hahaha
valeu
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
Lak Lak Vc tem q baixar o plugin pra poder trabalhar com mp3 no audacity... Do contrário ele não exporta... Lá no site oficial tem pra baixar
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
eu tenho ele aqui... se quiser... eu passo por e-mail...
|
RoyalFlush Veterano |
# jan/08
· votar
Grimc
Jah enviei minha gravação
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
RoyalFlush ô, já!!! vou dar uma olhada
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
RoyalFlush Ainda não recebi nada....
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
consegui exportar como mp3 no audacity... mas ai, o audacity perde mto pros otros programas? ele eh bem simples neh... mas eu gosto pq eh facil de mexer...
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
rsf 5/02?
puts.... Pensa comigo..
uma semana para descobrir o tom da bt.. + uma semana para decorar no braço da guitarra as pentatonicas do tom... + uma semana para repetir e repetir vários takes para preencher esse longos e intermináves 40 segundos... e, por fim, e não menos importante..... + uma semana para vc tomar coragem para enviar a gravação...
ehehe, da pra fazer tudo isso em 2 horas, huahuahua
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
Lak Lak Eu acho que ele não perde porque o seu objetivo não é competir com o Sound Forge e o Cubase SX, seu objetivo é ser um programa de fácil uso para gravações caseiras. É lógico que ninguem vai usar o audacity num estúdio profissional, ehehhe
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer ja saquei como usar o programa, mas te adicionei msm assim! vlw!
Grimc de boa entao =D vo suar ele msm, vlw!!
|