Amanhã é o dia de comprar minha guitarra

    Autor Mensagem
    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jan/08


    vou lah na teodoro

    so que naum me decidi ainda
    por isso

    Vou testa a Cort m600 e crafter convoy dx ambas estilo prs

    mais tambem vou procurar a condor clp2

    ai eu queria saber se eu comprar qualquer uma das 3 estarei fazendo uma boa compra?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    DENNYS_GJA
    qualquer uma das 3 estarei fazendo uma boa compra?

    sim :)

    The Spider
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Já toquei numa Condor CLPII e diriam que é uma boa guitarra cara, preço muito bom. Nunca testei as outras.

    Releed
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    sim :) (2)

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu queria ajuda de vcs

    como eu testo uma guitarra
    tocando com ela limpa fazendo riffs distorcidos, solos etc

    e pra testar o sustain como faço?

    e tbm como eu sei que ela está regulada as oitavas esse bagulhos

    thigsm
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tocando com ela limpa fazendo riffs distorcidos, solos etc
    Tudo! E não precisa impressionar o vendedor nem outros clientes com sua técnica, só toque.

    e pra testar o sustain como faço?
    Toca uma nota e ouve =P

    e tbm como eu sei que ela está regulada as oitavas esse bagulhos
    Não precisa se preocupar com isso, a menos que seja um problema de construção, pois depois que comprar leve ela em um luthir para regular =)

    Falen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eaew, comprei a minha hoje:

    http://www.elderly.com/items/30U-11013.htm

    meio q no desespero, pq tava mto barata, só fiz alguns acordes básicos pra sentir o som, dei uma olhada geral na pintura e acabamento e talz, e catei ela pq me satisfez, satisfez meu bolso tbm, hehehe, vo levar pra regular e dar uma geral, será q ela chega na lp sx? tava loko por uma lp, finalmente...

    Phyro
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    DENNYS_GJA


    Cara toque o q vc gosta, pq será o q vc tocará normalmente(em casa, em shows).Não se importe com o resto do pessoal na loja, afinal vc é quem ta pagando. Pra sustain, toque uma nota e deixe-á soar, qto mais demorar pra sumir, mais sustain tem. Regulada acho que não vai tá 100%, pq eh importada ai durante a "viagem" pro Brasi ela desregula, então se vc puder leve-a em um luthier, após a compra. Naõ precisa ser logo após, qdo vc puder

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tah valeu pelas dicas

    eaew, comprei a minha hoje:

    muito da hora sua guitar

    cosmolense
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: cosmolense
    · votar


    Phyro
    Naõ precisa ser logo após, qdo vc puder

    Eu recomendo levar logo após a compra pq se tiver um problema "grave" da pra desistir do produto em 7 dias, se a compra for feita pela net!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    são 3 otimas guitarras qualquer uma das que vc gostar mais vai ser uma otima compra

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Falen
    mt linda essa guitarra, essas guitarras da washburn da serie idol até ah mais barata eh boa essa tb deve ser otima

    makumbator
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    cosmolense

    Desistir em até 7 dias é apenas para compras a distância(internet, catálogo, telefone, etc...), ou seja, sem manusear ao vivo o produto antes da compra. Nesse caso não precisa haver nenhum defeito, o comprador pode simplesmente desistir e ter seu dinheiro de volta sem dar nenhum motivo para tal.
    Ele vai na loja comprar, então essa lei não se aplica nesse caso. Mas no caso de defeito de fabricação, vício oculto e afins, há os prazos é condições do fabricante/importador e também das leis vigentes.
    Mas se ele simplesmente não gostar do instrumento que estiver em perfeito estado, mesmo em 7 dias não poderá desistir da compra...

    Falen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    daniel_guitar

    Vlw kra, eu vo manda regula e dar uma geral, depois eu posto umas fotos.

    cosmolense
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    makumbator

    Sim verdade, só serve pra compras "não presenciais", vou editar lá

    Thedekai
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vc não vai achar CLP-II até depois do carnaval, to procurando que nem maluco essa guitarra nas maiores lojas de SP e do RJ e todos me disseram que só vão receber mais CLPs depois do carnaval... ja liguei em tds as lojas grandes da teodoro e nenhuma tem a clp2

    JC_Junior
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: JC_Junior
    · votar


    daniel_guitar
    Falen
    essa linha da washburn é muito boa mesmo.... eu tenho uma dessa ae do link, mas é preta e não possui floyd..... é uma guitarra muito bonita, confortável, barata e tem um som incrivel!!!

    edit:

    ops, não é floyd a ponte do link foi mals....... mas a ponte da minha é uma tune-o-matic......

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    quanto eh essa washburn?

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ah tem mais uma coisa meu pai naum vai poder me leva na teodoro

    ai eu vou na SANTA EFIGÊNIA

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Thedekai

    Vc nao é o único. aqui no ES tbm tá em falta...

    AProveitando,

    CLII vs Epipoca Les Paul Classic Ouro

    Alguem ja testou as duas pra comparar, ou a CLPII junto com uma serie mais baixa da epipoca...

    Falen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    quanto eh essa washburn?

    Oh kra, no paraguai tá 390 dolar no preço normal, acho que no Brasil não tem as wi-66, não encontrei referencia dela em sites do Brasil, mas se no geral a série idol for massa igual a minha, vale a pena sim

    JC_Junior
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Falen
    DENNYS_GJA
    cara eu comprei aki em manaus essa WI-66 por R$1400..... ela só não vem com a captação seymour duncan que diz no site, mas o resto (como tarrachas grover, buzz feiten tuning system, etc) vem!! a minha é made in korea!

    Nefelibata
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Falen

    mto legal sua guitarra.

    se naum me engando tem um tópico review aki dela sendo bem elogiada, ou eh mto parecido. qto pagou?

    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    sobre as washburns virem com tarrachas grover acho que é uma baita jogada de marketing, pois duvido muito que as tarrachas (apesar de serem grover) sejam de alta qualidade, deve ser uma linha de baixa qualidade só pra agregar ao produto
    quanto ao sistema buzz feiten de manter a afinação em todas as casas alguém que tem uma guitarra com esse esquema poderia fazer o favor de ecrever se ele realmente funciona ou se é outra jogada de marketing da washburn

    detalhe: tenho uma washburn x16, muito boa por sinal, mas pra mim essas tarrachas grover é só pra vender mais

    JC_Junior
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    diego gr

    http://www.grotro.com/Grover%20Rotomatic3.htm

    as tarrachas que vem na minha WI-66 são essas ae do link, não sei se são as piores da grover, mas que seguram bem a afinação, seguram e muito bem..... já dei bend de 1 tom e meio e não desafinou em nada..... quanto ao buzz feiten, a diferença você não percebe muito quando está tocando, mas quando usa um afinador, consegue-se perceber a grande estabilidade da afinação por toda escala, ocorrendo uma alteração na afinação perto do 19º, 20º traste......

    Falen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Nefelibata

    Não achei nada dela aqui no forum, vo abrir um tópico pra falar dela, vo tirar fotos da minha assim q arrumar uma camera, hehehe
    paguei preço de custo, nem vo fala qto pq vou ser ban por excesso de sorte, uasuhashsa

    JC_Junior
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: JC_Junior
    · votar


    tem um topico que eu fiz sobre ela.........

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/176292/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amanhã é o dia de comprar minha guitarra