Comprei! Washburn WI-66Pro

    Autor Mensagem
    JC_Junior
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: JC_Junior


    Ae comprei a minha guitarra!! Há algum tempo atrás eu havia postado aqui pedindo informações sobre ela, pois tava na dúvida entre ela e a epiphone Les Paul Standard.....

    É uma guitarra muito boa!!!! Lembra muito o som de uma Les Paul... o corpo é em mogno com top em maple...... apesar de ser de mogno ela não é tão pesada, por que o corpo é mais estreito que uma Les Paul.... tem um sistema que deixa os humbuckers com o timbre de single com o knobs de tone, o tal VCC, eu nao percebi uma grande ou até mesmo nenhuma redução no ganho com distorção, mas no som limpo o timbre fica bem parecido mesmo!!! e tem um sistema de afinação um tal de Buzz Feiten Tuning System™(???) que eu nao sei pra que serve no site tem explicando mas mesmo eu sabendo ingles não entendi o que esse troço faz, quem puder me explicar fico grato!!! ela vem equipada com tarrachas Grover 18:1 e com captadores Egnater(??????nunca ouvi falar desses captadores) mas em breve colocarei um Seymour Duncan nela

    Ela saiu por R$1400 e aproveitei e comprei o case ae que foi R$240

    fotos:

    http://img389.imageshack.us/img389/7854/dsc01202hj1.jpg

    http://img155.imageshack.us/img155/9333/dsc01204sq9.jpg

    http://img139.imageshack.us/img139/4048/dsc01203ep7.jpg



    mais info no site: http://www.washburn.com/products/electrics/idol/wi66pro.aspx#

    Valeu pela atenção!!!!!!!!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    "The Buzz Feiten Tuning System is a tempered tuning formula, which uses a compensated nut and saddle to correct the inherent intonation problems of the Western tuning formula. The system that Buzz devised has been a godsend to guitarists. Fans of the system include Eddie Van Halen, Steve Vai, Joe Satriani, Liona Boyd and Andy Summers. The Buzz Feiten Tuning System is standard on all USA made Washburn guitars and basses and is featured on select imported models. Washburn is the only major guitar manufacturer to incorporate the system as a standard feature on production guitars."

    Simples.

    JC_Junior
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    então explica....

    Curly
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    JC_Junior

    cara, Buzz Feiten é um grande guitarrista de jazz/fusion, ele criou um sistema de afinação mais preciso onde a nut e os trastes são ligeiramente deslocados, permitindo que a afinação se mantenha precisa em toda a extensão do braço, vc só nota isso quando toca acordes jazzisticos, parabéns, ótima guitarra, onde comprou ?

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    massa!
    agora bota umas molduras pretas e uns captadores massa

    JC_Junior
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Curly


    valeus ae!!!!!!!

    comprei em uma loja aqui em manaus o nome é Cborges!!!

    Henrique S.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    JC_Junior

    esse VCC é aquele esquema que o Panucci postou aqui uma vez
    tu vai splitando o captador aos poucos...

    ele postou o esquema por ai...

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    JC_Junior
    Legal sua gutiarra! Bem diferente e talz..
    Mas então ela não tem pot de tom? Só pra splitar os captadores?

    JC_Junior
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: JC_Junior
    · votar


    B.Frusciante


    eu acho que é de tom sim........ é como eu falei no início, dá pra perceber mais que o captador tá splitado quando tá com o som limpo...... da p perceber aquele som meio estalado do captador simples...... mas quando tá com distorçao a diferença é pouca não tem uma redução drástica de ganho.... eu acho que seja um pot de tom sim..... que deixa o timbre do captador humbucker parecido com o do single........ até porque quando o pot tá zerado (que dá o timbre de single) e com distorção ele não tem o chiado caracteristico de um captador single!!! ou será que humbucker splitado também não chia???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei! Washburn WI-66Pro