Steve Vai explicando suas atuais guitarras.

Autor Mensagem
Tecnicolor
Veterano
# jan/08
· votar


Pois eu me incomod demais com essa leve desafinação ...mas somente quando uso drive ou distorção...é horrível....

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


The Spider

pois eh bixo

tenho a zoom 505 a mo tempao

nao trokei ainda pq alem de ta juntando dinhero pra botar fudendo nos pedais de vez, eu to bem feliz com ela e pa, o som com a banda fica bom, meu amp eh bom, a gitarra tbm, a zoom nao influencia tanto....

Saitu
Veterano
# jan/08
· votar


Vlw, como ele tira aquele sustain sem sustainer? num peguei essa parte aHUEAHUEhuae

NeoRamza
Veterano
# jan/08
· votar


Steve Van Halen
guitarra tem floyd pra resolver esses problemas

Com coisa que é facinho controlar aafinação da floyd né? Sem contar que fazer um duplo bend fica impossível. Mas dá pra usar um pedal de wammy hehe

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


NeoRamza
ta certo, quem tem dinheiro pra ocmprar uma JEM, ainda mais com trastes tortos, tem dinheiro pra comprar um whammy

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/08
· votar


O que eh overtone?

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


22222 oirartnoc oa
acima do tom

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


O bom q ele fala em inglês e tem legenda em japonês mas deu pra sacar.

Tio Frank
Veterano
# jan/08
· votar


Ele diz ai 'I don't have a sustainer or anything' ou seja, não tenho sustainer ou qualquer coisa. É so na guitarra mesmo.


Steve Van Halen
ta certo, quem tem dinheiro pra ocmprar uma JEM, ainda mais com trastes tortos, tem dinheiro pra comprar um whammy

E você acha que ele comprou a JEM?

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


Tio Frank
Eu num to flando do Vai, to falando de pessoas normais que compram uma guitarra com trastes tortos. E, apesar de que eu nao acho q é o caso do vai e de outros artistas da ibanez, mtas vezes os guitarristas com guitarras signature tem que comprar sim algumas de suas guitarras. Exemplo: se não o principal, um dos motivos mais importantes do Dave Mustaine deixar de usar as suas antigas jacksons é que quando a fender comprou a charvel (e por consequencia a jackson) ela ofereceu pro mustaine o contrato padrão dos artistas da fender, no qual a fender da para o artista apenas uma guitarra por ano, o Mustaine ficou puto com isso e largou as suas lindas King V...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steve Vai explicando suas atuais guitarras.