Jabocaster em ação review - By JoeCruzGuitar

Autor Mensagem
pedrobrito
Veterano
# jan/08
· votar


Timbrão e pegada foda!

mazellan
Veterano
# jan/08
· votar


pedrobrito
aeew...voltou assunto do topico....

concordo plenamente.....deu ateh vontade de pedir pro meu pai um toneport.....hauhauahua..mentira...meus pais nunk me deram um puto pra nd d msk...
e os videos da olp tmb ficaram bem legais...akele da msk do extreme ficou bem loko....

edilsonaragaojr
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Sim, tem muito playboy em tudo quanto é fórum... só sei que eu, Joe (que temos mais de 30 anos) trabalhamos bastante para conseguir nossas guitarras... o restante do pessoal do FCC eu não sei.
Eu tou ligado...eu concordo com vc...Por isso q eu falei, q no caso do JoeCruz ele "merece" a guitarra q tem...Vcs dois são exemplos do q eu kero ser quando crescer ;)...Sério, kero ter minha casa, com minha guitarra, meu amp, meu computador, e meu local de gravações.
mazellan
Essa é a sua opinião...A minha eh diferente...Vc comparou carro com guitarra...São duas coisas completamente diferentes...Um carro, seja ele um fórmula 1 ou um gol, cumpre o papel fundamental dele...Agora uma guitarra eh um pouco diferente...Vc gasta uma grana considerável pra ter uma guitarra legal...Aí vc pode argumentar..."mas ela tbm cumpre o seu papel..."...Será??? Mesmo as shelters vc tem q gastar uma grana pra dar akela tunada...Eh DIFÍCIL vc ter uma guitarra q seja ACEITÁVEL (não tou dizendo nem BOA...) por menos 800 reais...E ainda tem a kestão dos cabos (q influem DIRETAMENTE no som), do AMP (mais de 60% do som na minha opinião), da pedaleira (sem ela sua guitarra vai ser um violão elétrico...) e a manutenção(luthier, cordas)...Ou seja, a realidade eh q guitarra não eh pra qualquer um...infelizmente não tem como negar...e a maioria da população não tem condições, guitarra eh coisa de elite sim! Ou vc pensa q eh qualquer um q tem condições de ficar gastando dinheiro com luthier, cordas, captadores...Eu sei q o carro tem os tunnings e talz...mas como eu disse, compre um gol q ele anda...Agora compre uma eagle pra ver se ela toca...Compre uma eagle e um warm music e toque carry on...Não tou dizendo q eh impossível, mas eh complicado...Quem jah teve zoom 505 II (como eu...) sabe o muda no som vc trocar ela por um gdi21 por exemplo...E outra, existe merecimento sim...Vai dizer q vc acha justo o Bioguitarmetal se esforçar 4 anos pra comprar a gibson dele e um pivete de 12 anos q acha legal o nirvana ganhar na maior facilidade uma fender e um mesa boogie soh pra ficar se fazendo de poser e sem saber nem fazer um powerchord...sabendo q depois akele mesmo pivete filho da puta vai deixar a guitarra se acabar...enquanto tem gente q se esforça e tem o aprendizado limitado pq não tem condições de comprar nem a shelter sst62??? Bom EU não acho...e fico feliz ao ouvir uma história como essa q o japaubatuba falou...E não vou mentir, fico puto quando escuto uma conversa como a de um idiota q veio aki no fórum perguntar qual a guitarra q ele comprava pra kebrar no palco...Agora respeito a sua opinião, essa eh a MINHA...

.Antunes.
Veterano
# jan/08 · Editado por: .Antunes.
· votar


E ae pessoal !!

Seguinte... tenho 3 lances pra dizer rapidinho:

- fui suspenso pq fui indelicado com o moderador maggie, então por favor, deixem quieto este assunto, eu sabia exatamente quais eram as consequencias blz !?? Não tenho lido mais o FCC, mas caso queiram me add no msn para manter contato, o endereco é : joecruzguitar no hotmail, fiquem a vontade.

- havia criado esta conta .Antunes. sei lá quando (com o meu nome mesmo) e descobri agorinha ha pouco como gerar uma nova senha (eu havia esquecido)

- Sobre o texto principal do topico que o mano Nick postou, seguinte :

O texto havia sido escrito para um outro local e por isto deve ter soado extremamente mal por aqui. Escrevi para pessoas q me conhecem ha bastante tempo e que sabem que comprei esta guitarra apenas pela curtição de te-la, por isso comecei o texto com "comprei a guitarra e ainda não toquei e bla bla bla"

O Nick inclusive presenciou o ataque de G.A.S. Eu e ele vimos ela num sabado na Teodoro, quase não dormi direito do sabado/domingo e domingo/segunda, fiz contas pra caramba e depois de um tempo desisti de pensar nos numeros hehehe Segunda as 9 da manha eu estava na loja com o talao de chques na mao. Dificil foi saber q a loja não queria mais vender a guitarra pq ia guarda-la para colecao deles, mas com um pouco de conversa tudo se resolveu.

Por favor, não entendam mal pois como disse, o texto não foi direcionado para cá.

Falando com o Nick no msn eu havia pedido para ele postar o video e ele aproveitou o texto também pq tem um pequeno review da guitarra no meio dele. Lendo ele agora, e lendo também os comentarios, também senti que ficou algo estranho, mas agora tá explicado.

Sobre a guitarra, infelizmente de uns anos para cá tenho mais comprado instrumento musical do que tocado propriamente dito, mas é o que gosto então sempre que sobra umas moedinhas eu acabo gastando nisso.

Não acho ruim quem tem equipamento bancado pelos pais tambem, alias acho muito legal, eu quero ter condiçoes de poder dar o bom e o melhor para minha filha,se ela curtir musica vai ser melhor ainda (juntar a fome com a vontade de comer heheh)

Só não é legal quem rouba e não é o caso de nenhum musico q conheci pessoalmente ou pela net. Se o cara comprou com o dinheiro dele ou com o do pai, blz, tá comprado !!

Também acho extremamente ruim caras que tem um bom equipamento e esnobam, e foi exatamente este o motivo deu recuperar a senha deste login e postar este texto aqui, não passou nem de longe na minha cabeça a intenção de tirar uma com a guitarra.

A galera "fogo de paia" que enche o saco dos pais para ter um bom instrumento, geralmente não segue adiante e acaba não dando valor para o que tem, mas é obvio q existe exceções.

Sobre instrumento caro x instrumento barato, eu já disse isso aqui algumas vezes também.

Se a guitarra afina direitinho e é confortável, já está valendo. O som esta muito mais em quem está tocando do que o que está sendo tocado. É bem legal empunhar uma Gibson e um Marshall, mas eu também ja´vi gente tirando sons animais e tocando demais em equipamentos q não custam nem a metade dessa dupla ai.

Tenho algumas poucas guitarras legais, e sou bastante fan (e tenho me tornado cada vez mais) de guitarras como a Olp, Schecter, Cort, Shelter, Epiphone e outras coreanas, acho q eles melhorar demais de uns anos para cá. To com gas pela cort g260 heheh

Cadarn
Veterano
# jan/08
· votar


edilsonaragaojr

Falou e disse.

edilsonaragaojr
Veterano
# jan/08
· votar


.Antunes.
aew cara, na limpeza...como eu disse, vc merece a guitarra q tem...Como eu havia falado, não pensei mal de vc...pois acompanho alguns posts seus pelo tópico e jah sabia q vc não eh nenhum esnobe...Tanto eh q valorizo os seus comentários e o do nick_olivieri_guitar na hora q faço minhas gravações...Um abraço aew e enjoy the guitar!!! Ah, vou te add no msn...

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


.Antunes.
Apareceu a margarida denovo!!

huahuahua


=)

edilsonaragaojr
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca
aew cara, tou torcendo pra vc comprar a sua cort m600, tou acompanhando aki a sua espera pelo fórum...mas vai na fé q ela vale muito à pena, cada centavo.

Gasoline
Veterano
# jan/08
· votar


.Antunes.
Cara, não precisa te explicar não.
Eu vi o texto no lugar original.
E como tu disse, tu comprou a guitarra, não roubou nem comprou com dinheiro roubado, e o que tu faz com ela, diz respeito somente a ti.

No mais, continua tocando muito, hehe.
E a Jabo é uma bela guitarra.

Continua aparecendo por aqui, se puder.

diwillo
Veterano
# jan/08
· votar


Cara...no fim das contas é seguinte: se vc curte e pode comprar honestamente, tem mais é que comprar tudo quanto é guitarra! Cada um na sua. Infelizmente nem todos têm condição, mas quem tem deve aproveitar.

Essa história de pai que compra instrumento caro para o filho iniciante é um ótimo exemplo. O cara trabalha, ganha a grana e se acha que o filho merece, deve gastar mesmo! Espero que quando eu tiver o meu eu possa fazer esse tipo de coisa.

Em relação ao Joe, ja conversei com ele algumas vezes no MSN e entendo o cara perfeitamente. Até acho que somos parecidos. Curtimos o instrumento, trabalhamos para guardar grana e, quando podemos, compramos, mesmo que seja só pelo prazer de ter e tocar.

Guitarra para mim é paixão.
Mesmo sem estar tocando em banda atualmente, estou com 03 guitarras e um puta ampli (Deus me livre, não estou querendo me esnobar...mas pensando em valores, eu tenho coisa aqui que muita gente jamais poderá ter), mas agradeço a vida que consegui ter, que meus pais me proporcionaram, para poder adquirir isso. E quando posso, gasto grana com isso mesmo, paixão é assim.

abraços

Empinador De Kombi
Veterano
# jan/08
· votar


q timbre!

Humans Being
Veterano
# jan/08
· votar


orra pegada e timbre perfeito ... e a guita muito linda tb ... cade o Joe??? pq ele mesmo não postou??

axleWs
Veterano
# jan/08
· votar


Humans Being
leia todo o tópico, ele foi suspenso...

.Antunes.
eu que não sou chegado a stratos achei essa mto loca, e o timbre então, mto massa, parabéns Joe, quanto a essa baboseira de estar esnobando ou não, nem dê moral, galera já abre o tópico clicando com inveja.

abraços e parabéns

Humans Being
Veterano
# jan/08
· votar


axleWs
muito sábia a sua resposta ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jabocaster em ação review - By JoeCruzGuitar