Autor |
Mensagem |
Jongaa Veterano |
# jan/08
Hehehe tudo que eu queria!!! Tá saindo um modelo novo de guitarra do Richie Sambora, da ESP, que na verdade é uma LTD. A guitarra é igual aquela que ele usou nas últimas turnês, feita pelo seu técnico. tem gente que acha feia mas pra mim é uma obra de arte.
matéria:
http://www.guitarnoize.com/blog/comments/esp-richie-sambora-ltd-sa-2/
|
Matheuss Veterano |
# jan/08
· votar
PUTA QUE TROÇO FEIO, meu deus, achei feia d+.
|
diwillo Veterano |
# jan/08
· votar
Nossa...essa conseguiu ser mais feia que a Floyd Rose q ele usava eheuhue
Massa mesmo era a Fender dele...ooo saudade da minha :(
|
artificialred Veterano |
# jan/08
· votar
tb achei feia pra caralho, mas deve ter um solo fodido!
|
artificialred Veterano |
# jan/08
· votar
solo = som
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Jongaa pow tb achei essa guitarra linda, finalmente alguem que concorda cmg =D pena q vai demorar mt tempo ainda pra chegar no Brasil e qund chegar vai ser inacessivel (R$)
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
eu gostava da kramer de 3 humbuckers dele, akela branca e a fender nem se fala
essa eh mto horiveç =/
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
o interessante eq a guitarra que Richie usa feita pelo tecnico de som dele n tem tarrachas e na esp tem, mas e quase certo q ele nem vai tocar nessa esp
|
Jongaa Veterano |
# jan/08
· votar
daniel_guitar
não acho que vá ser tão inacessivel, afinal, é uma LTD. mas também não vai ser muito barata.. eu chuto uns 2000 reais ou um pouco mais
|
Jongaa Veterano |
# jan/08
· votar
o técnico do Richie é foda, afinal de contas, pra o cara deixar de usar uma guitarra de marca pra usar uma handmade de seu técnico tem que ser uma guitarra fenomenal, e é mesmo, eu vejo ele usando nos shows e é demais o som.
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Q coisa mais horrenda! ahueaeuhauheuaheuhaeuhaehaehauea Ando tão desatualizado dessas coisas q nem sabia q ele não usava mais Fender. Sei lá... sempre achei Fender - Sambora um casamento perfeito. O timbre q o cara tira da Strato é fenomenal. Embora o melhor solo q eu já ouvi dele, ele tocou com uma Gibson...
|
Daniel_MV Veterano |
# jan/08
· votar
Pra mim falar de Richie Sambora imediatamente me vem em mente a Fender Sunburst dele, era um dos melhores timbres dos anos 90.
Agora, sobre endorsement ainda, eu estava um pouco afastado do cenário guitarrístico e nem sabia que o Rafael Bittencourt não tava mais com o endorse da Peavey, agora tá com a Yamaha e puta que pariu, o modelo feio aqueles que ele usa.
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Jongaa vamos esperar mas se for que nem a kh-2 vai ser 2000 mesmo, agora acho q Sambora n vai deixar de usar a feita pelo tecnico pra usar essa n mas soh o tempo vai dizer mesmo tomara que demore um pouco pra chegar pq qund chegar o G.A.S vai lah pra cima vou começar a juntar uma grana esse mês
|
cosmolense Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface Embora o melhor solo q eu já ouvi dele, ele tocou com uma Gibson...
Seria o solo de Always num show em Londres?
|
artificialred Veterano |
# jul/08
· votar
nssss, Wembley Stadium, Londres.
esse show é mtooo foda!
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jul/08
· votar
Seria o solo de Always num show em Londres?
Será esse?
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jul/08
· votar
Verdade, ele tira um timbre DO CARALHO na hora do solo, muito foda...
Quando eu tiver uma LP, quero um timbre assim ^^
|
auzenph Veterano |
# jul/08
· votar
Matheuss PUTA QUE TROÇO FEIO, meu deus, achei feia d+.
uhuahuahuahauhauha
|
edilsonaragaojr Veterano |
# jul/08
· votar
ritchie sambora = fender + floyd...pra mim eh o q mais parece com o estilo dele...akele solo de dead or alive pra mim eh uma obra de arte, uma p*ta pegada!!!
|
Megamedes Veterano |
# jul/08
· votar
Que bixo feio.
|