É a guitarra ou amplificador ?

    Autor Mensagem
    Midwayz
    Veterano
    # jan/08


    meu tio me empresto um amp Wattsom cube 60 e to usando uma GST270ST e o som continua a lembra o som de um violão.

    e a guitarra ou o amplificador?

    jtz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    você precisa de distorção, não sei se esse amplificador já vem, se não vier você vai precisar de um pedal de distorção

    qew
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    som continua a lembra o som de um violão.
    explica melhor... se possivel posta um som pra nois v.... mas como o jtz disse pod se a falta de distorcao....

    maniac123
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Midwayz

    da uma olhada em todas as opçoes do seu amplificador e posta aqui, dai fica mais facil explicar como melhorar o som.

    Midwayz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    sim , realmente e sem distorçao ja teve users perguntando sobre esse amp e ele nao tem distorçao.

    a e eu tenho uma outra pergunta.
    a Groovin GST270(nao é a EX) desafina se usar mt a alavanca ?

    Minow
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Midwayz
    Defina som de violão.
    É que tem gente que acha que guitarra já vem com aquele som que se escuta no dvd do Iron Maiden.

    Midwayz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Minow

    É aquele som de guitarra desplugada so que mais alto nesse amp da wattsom.

    kiki
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    Midwayz
    entao nao é som de violão, é som de guitarra limpa, sem efeito. é o som da guitarra.

    acho que voce quer som com distorção, ne?
    É que tem gente que acha que guitarra já vem com aquele som que se escuta no dvd do Iron Maiden.

    tem que ter pelo menos uma distorçãozinha.

    frutog3
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara na boa vc precisa persquisar mais!! se não sabe nada mesmo procure um professor pra entender o "mundo" da guitarra!!

    Boa sorte!!

    Nefelibata
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Midwayz

    compra um pedal de distorção, tem um monte ae no Mercado Livre com preço legal e resolve o seu problema (pelo q eu entendi).

    e a pergunta mais importante: vc tah querendo tocar oq? q bandas? q estilo?

    Abraços

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O problema não era na guitara, e sim no violão, que provavelmente tinha um captador podre de rastilho...

    Nefelibata
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vinnyx ardanuy

    acho q vc naum entendeu o q o kra quis dizer.

    ele tah reclamando q a guitarra dele tah com som do que pra ele pareceu ser de violão. mas na verdade eh o som limpo da guitarra.

    e o que ele quer eh um som com distorção.

    Saitu
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    joga o volume do wattson no talo pra vc ver como distorce que eh uma beleza...

    kyo_ryo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tem certeza que tua guitarra não é uma Variax? Vem com simulador de violão e tudo... hehe

    MatheusFarage
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    joga o volume do wattson no talo pra vc ver como distorce que eh uma beleza...
    wattson e igual aos valvulados!
    hehehe

    Mega
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    esse "som de violão" acontece normalmente quando vc bota a captação média. Liga a distorção do amp (se tiver) e bota o captador grave.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    É só usar distorção (pode vir de pedais/pedaleira ou do próprio amplificador, mas acredito que seu wattsom não tenha distorção, então procure um pedal de distorção)

    Sem ela seu som é de guitarra limpa.

    Midwayz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ..... algums nao intedenram oque eu quiz dizer........

    e eu nao falei som de violao falei som de guitarra desplugada so que amplificada mais o pessoal ja me fez intender que precisa de distorçao mais que distorçao usar para ficar parecido com tears for fears , pearl jam , gun n' roses.

    thigsm
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ..... algums nao intedenram oque eu quiz dizer........
    Não todos entederam que você queria ligar a guita num wattsom e sair um som de um jcm crunchado no talo!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Midwayz

    Amigo, te aconselho largar desse wattsom, compra um amp que ja tenha distorção, wattsom eh mto ruim cara, principalmente qndo poe distorção nele

    compra um q ja venha com distorção, pode ser dos pekenos, e compra um gdi 21 da beringher

    vai ficar bem legal :D

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É a guitarra ou amplificador ?