Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
eh isso ae
eu começo
depois vem o cheng
ele eh novato aqui no forum :D
avaliem timbre pegada vibrato e os restos :D
abçs \m/
http://www.4shared.com/file/35203518/c33bdf4c/improsivo_jam.html?dirPw dVerified=9726b4bb
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
sera q n tem ngm por aki?
=/
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
baixando...
tá acontecendo a mesma coisa com o meu topico... olha quantos ups eu ja dei
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer
O seu timbre quando agudo está muito louco, bem legal. Quando grave ele perdeu um pouco a definição mas acho que é o microfone. Execução muito boa, Very Accurate
Cheng
O timbre ficou meio abafado mas a execução tá limpissima. Aos 0:51 o arpeggio(eu ouvi um arpeggio) ficou muito bem executado. ____________________________________________________
Só acho que ficou pequena demais... acho que deviam arranjar uma BT maior e sem remendos. Aí você gravam
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer Gostei do timbre, só daria uma equalizada, mas a "essência" tá legal... A execução tá legal, mas várias idéias poderiam ter ficado fora.
Cheng-Leng O timbre tá "escondido", mas não tá feio. Execução legal, e as idéias encaixaram bem.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Andre_lokao nem sei, as vezes eh ate o timbre, vou da uma olhada aki direito ms o mic eh akele vagabundo q vem no pc =X
quanto ao do cheng leng, eh tipo uma subida de escala, tipo um shred, ficou mto foda mesmo
Machine Gun Man
Valeu man, pois eh, gravei essa parada hoje mais por obrigação msm, nao parei pra pensar em algo legal hehe
abç
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
nossa será q ngm mais vai comentar? =/
|
lam777 Veterano |
# jan/08
· votar
To baixando =]
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer
Te achei um pouco afobado, talvez pelo andamento da bt... o timbre ta bem legal, mas n ta 100%... a técnica parece estar legal, soh continuar estudando pra melhorar o fraseado, mas fikou bom! Ta no caminho velho!
Cheng
Timbre legal, mas pode melhorar tb.. Vc foi com mais calma, se arriscou numa fritada ali, fikou bom, continue treinando!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
lam777 opa isso ae, comenta depois o/
_FrEd_
eh cara, tava afobado mesmo -X Sou fraco de licks também e pá, bem nessa que vc falou Valew pelo toque man \m/
|
lam777 Veterano |
# jan/08 · Editado por: lam777
· votar
Bom meu estilo não é rock, mas aqui no fórum somos todos irmãos...! E tenho que falar que os dois estão indo bem pro rock...
O lado legal do Jg Destroyer: Solo pensado, som limpo, harmonicos legais ... Som mais bem encaixado na BT, quer dizer, guitarrista mais inspirado...
O lado legal do Cheng, O barulho da palhetada, o compressor no talo... a sensação de estar tocando guitarra que a música transmite...
Algo pra vcs experimentarem em cima da BT : http://www.jazzguitar.be/images/lessons/jewish_guitar_scale.gif (Troca a casa 5 do desenho por 12 se a guitarra tiver afinada normal e se tiver meio tom abaixo, troca por 13. (A bt estando em Mi) )
Iria gostar muito de ouvi-los tocando com essa nessa BT, por favor postem!!
Vai ficar lindo, lindo, lindo, de coração mesmo!
Se ficar feio pode falar que a culpa foi minha!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
lam777
opa
valeu cara pelo incentivo ! \m/
eeahuieahueiahaiu vou gravar com essa escala sim, nao tenho nada a perder, e nem tenho msm o que fazer iuaehuiee c ta dizendo, entao vai ficar bom hehe
valew man \m/
Homem Palheta Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer Acabei de ouvir Poxa! mtu bom kra.. curti o timbre, na parte grave ficou um pouquinho embolado mas foi coisa rapida! Quanto a técnica, ta mtu boa tb! Treina algumas frases e pega uma bt maiorzinha, vai fikr 100%! :D
Cheng Gostei mtu! O timbre, a tecnica, a fritadinha basica ali! hehehe... Vai treinando e grava com seu amigo denovo, com uma bt maior.. pra naum precisar fikr parando, vai fikr show!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Palheta
Pow cara, brigadão ein,,mas diz ae, multi de quem? aehiuhea brincadeira
valeu mesmo pelo comentario, a gente ja consegiu uma bt maior aqui, vamo gravar mais coisa hehe
abraço \m/
mais ninguem?
|
Caubyyy Veterano |
# jan/08
· votar
Ficou show. Qual o equipamento usado?
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Caubyyy
Valeu man!
Eu usei uma t-0 antiga ligada numa 505 > mixer > caixa 2x12 e microfonei com o mic vagabundo do pc
o Cheng usou uma Memphis dakelas com floyd e humbucker, ligado numa 505 tb, num amp de baxo q eu n sei a marca =X microfonado tb
agora todo mundo vai esculachar o timbre pcausa do nosso equipo ker ver? aehuieah
|
Caubyyy Veterano |
# jan/08
· votar
kkkkkkkkkkkk mas é isso mesmo, agente se vira com o que tem, nem esquenta não. Pior é ter um equipamento fodão e não saber tocar. Tô esperando a jam com a bt maior. ;)
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Caubyyy
negocio nao eh esse nego vai enche de defeito agora ta abelhudo e pá
eahuiehiuhe ke aposta
|
cheng-leng Veterano |
# jan/08
· votar
vlw ae galera!ah,e a marca da minha caixa de baixo é Staner.eu n gravei com a minha caixa pra guitarra pois ela estava emprestada
|
cheng-leng Veterano |
# jan/08
· votar
eu toco guitarra a 3 anos.ganhei minha guitarra ano passado e toco baixo a 4 anos e o tenho desde o começo^^
|
alexandrememphis Veterano |
# jan/08
· votar
Gostei dos dois, mas preferi o do Cheng. Os dois ficaram foda.
|
alexandrememphis Veterano |
# jan/08
· votar
E o timbre dois ficou legal, principalmente considerando que o equipamento é simples.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
alexandrememphis
Opa man
Valeu pelo comentario
abraço \m/
sobre tempo de tocagem, tenho 2 de violao e 1 de guitarra eheh
|
Homem Palheta Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer Hauahuhah.. multi!? entendi naum! ahuuha explicaaa!
o/
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Homem Palheta
aehuiaehuiha teu nick lembra o Homem Cueca
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer Destruindo \m/
hahah, tá bom pacaraleo man! Timbre em cima, execução muito boa, só precisa treinar mais os bends, que tem um ou outro saindo fora do tom ainda o/ E o tapping ficou true-from-hell também \o\!!
cheng-leng Notas em cima, mas muito "pausado'.. Achei o timbre um pouco pior que o do mano cabelo de poodle, mas mesmo assim tá legal! Detalhe pra fritadinha, show de bola! Treina um pouco mais os vibratos e tá de boa!
Abração pros dois!
|
Homem Palheta Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer Hauhauha, entaum!! Quando fui colocar o nick eu esqueci do Homem cueca.. ele deve ta puto comigo uhauha, isso pq nem conheço ele
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
zaqueu_grunge
aeeaaehiuahae
valew bixo \m/
Homem Palheta
hihaeiueae deve mermo man haeiuhea tenta contato com algum modera haha
abç \m/
|
Jg Destroyer Veterano |