IBANEZ DESTROYER!

    Autor Mensagem
    Gab
    Veterano
    # mar/04


    Ae pessoal! To de volta! E com um topico quentinhO! Seis conhecem a ibanez destroyer? eu dei uma sacada no site da ibanez nas num tem nada siobre ela. ela foi muito usada pelo adrian smith, snake Sabo, Paul Stanley.. ela é muito loka! Ela paro de fabrica...? e pra quem num conheçe, ela é uma explorer um pouco modificada...

    Kamelot
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tem fotos dela?

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    qualquer Ibanez detona \,,/ ,mas essa eu naum conheço.

    Gab
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eesse é o probs, na net da ibanez num ten nada sobre ela... mas olha no encarte ou no clioe de "the nmb. of the beast", o adrian toca com um a vermelha...

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Meu antigo baixo Ibanez (GTR 50) eu num consigo achar fotos dele no site da Ibanez....eu acho foda num ter os produtos antigos no site.

    Gab
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tbn acho, e tbm scho xatu q eles param de fabricar uma guitas lokas... bua...

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Gab
    Parar de fabricar guitarras loucas?!?! ve o modelo iceman...mt louco \,,/ essa guitarra detona.

    Gab
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dark Avenger mas ouvi boatos que o modelo jdr da jackson ira extinguir, a destroyer saiu de linha , a es - seilaoque ( que o john troogoood usa e o izzy do guns tokam),as esp que são fieism a strato fender mas com humb e floyd, como as jakson strato com humb e floyd( n!ão a sem escudo, eu to falando da estrato como a da fender mesmo!)...

    tommy_iommi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Gab
    ainda fazem... tah uns 500 dollares eu acho...

    janick
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tommy_iommi
    ahahahahahaha! tu viajo . . . ta 230 e alguma coisa . . . eu ia compra ela ao inves da minha esp, so q cabei pegando minha esp . . . porra, mas da mo . . . eu qria t uma guita igual a dos kra do maiden . . . ainda vo t essa guita, eh o meu sonho

    Gab
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tommy_iommi, num vi em loja nenhuma na teodoro sampaio... num vi nu site tbm,...

    janick
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Gab
    tinha p compra qdo eu comprei minha guita nos usa

    Gab
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    janick, expricado, e mo T essa guitarra

    guitar_nan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bom eu sei aonde tem fotos dela querem?

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A JDR NAUM!!!!!!!!!!!

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tambem queria saber aonde acho essa guita.. no number of the beast eles usaram bastante ela.. ja no piece of mind pra frente nao

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e no powerslave??

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o powerslave eh de 1985 neh?

    Nomade
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Amiguinho, dê uma olhadinha neste endereço: www.ibanez.co.jp/world/country/frame_brazil.html
    A destroyer agora é o modelo DT200VA.

    Nomade
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Clique no guitars e ,quase no fim da pagina, clique em x e depois no dt200 e lá estará a bela destroyer.

    JediKnight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Essa guitarra é bem legal!

    Nomade
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Nomade
    · votar


    E tem mais, vai até esse endereço: www.equipo.com.br, clique no link da Ibanez, clique no guitarras, no quadro à esquerda da tela de seu monitor, clique no link DTX, também no quadro à esquerda e outro clique no DTX 120, e tchannnnn, outra destroyer, só que desta vez, igualzinha à do Adrian Smith... Quem sabe, pode-se encomendar por lá. Um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IBANEZ DESTROYER!