Humbucker formato de single estilo Paf Pro

    Autor Mensagem
    Fábio Goll
    Veterano
    # jan/08


    Pessoal, estou querendo colocar um Dimarzio humbucker no braço da minha Yamaha Strato H-S-S, mas sem mecher no escudo.

    Estou pensando em algo no estilo paf pro e pelo que pesquisei no site da dimarzio, o que mais chega perto é o Chopper na questão equalização e com um ganho um pouco menor.

    Resumindo, quero algo que soe "firme" com alto ganho e que não destrua o timbre limpo (básico).

    Gostaria da opinião de quem já teve algum contato com esses modelos single de bobina dupla. Soa como um Humbucker normal mesmo?? rsrsrs

    Valeu

    Wings_of_the_Night
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Dimarzio Pro Track foi feito pra ser uma forma single do paf pro, mas nunca testei.

    Fábio Goll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Wings_of_the_Night
    Dimarzio Pro Track foi feito pra ser uma forma single do paf pro, mas nunca testei.


    Será? O Toneguide deles é "bem" diferente:

    Pro Track: treble 5.5, mid 6.5, bass 6.5
    Paf Prof: treble 6, mid 5, bass 5

    Chopper: treble 7, mid 6, bass 6

    Fábio Goll
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Só pra constar, eu havia pego um Pro Track para usar no braço da pacífica, e sinceramente, não curti, muito grave e pouco agudo.

    Ele deve servir mais pra ponte mesmo.

    gucrispim
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vai de GFS comprei um (tem 3 versoes, baixo ganho, medio ganho e alto ganho) de medio ganho pra ponte e axei muitissimo bom!

    Slave of hell
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Fábio Goll

    quero algo que soe "firme" com alto ganho e que não destrua o timbre limpo (básico).

    vc tá pedindo uma coisa chamada Hs-3

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/08
    · votar


    Fábio Goll

    na boa mas todos esse citados exceto o hs3 vao soar grave demais no braco eles ficam bom na ponte

    na minha opiniao nao compensa por nenhum desses no braco!

    Fábio Goll
    Veterano
    # out/08
    · votar


    japaubatuba
    na boa mas todos esse citados exceto o hs3 vao soar grave demais no braco eles ficam bom na ponte

    na minha opiniao nao compensa por nenhum desses no braco!


    Na real eu quero som de humbucker mesmo, mas não pode cortar os agudos como foi com o Pro Track, não quero que minha guitarra vire uma lespaul!!! =P

    Meu amigo tem uma strato com HS-3 no braço, vou ver se consigo testar para ver.

    Quando ouço falar em hs-3 eu lembro de malmsteen, que não é bem o timbre que desejo.

    Grato pelas opiniões.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Humbucker formato de single estilo Paf Pro