Autor |
Mensagem |
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
Como já informado pelo Blabbermouth.net em 7 de janeiro, Dave Mustaine finalmente confirmou que Glen Drover não faz mais parte do MEGADETH e foi substituído por Chris Broderick (NEVERMORE, JAG PANZER).
Mustaine: "Percebi (na internet) que as pessoas estão bravas comigo com respeito a como as coisas estão sendo tratadas com relação à saída de Glen, mas elas ficarão ainda mais bravas quando ouvirem como estamos mais selvagens com o Chris! O MEGADETH está tocando em um outro nível".
Chris fará sua estréia com o MEGADETH em 4 de fevereiro na Finlândia, onde o grupo — Mustaine, Broderick, o baterista Shawn Drover e o baixista James Lomenzo — estará iniciando uma longa lista de shows internacionais que terminam dia 14 de março em Bangalore, India.
Fonte: http://whiplash.net/materias/news_891/068193-megadeth.html
Eu não conheço o trabalho de Chris Broderick, ouvi falar que o cara toca muito. e ai o que acham?
|
LuizLaiho Veterano |
# jan/08
· votar
A´pesar de eu adorar a fase do Pitrelli na banda, acho que Drover era bom, mas não tinha a cara da banda.
Agora entrou um cara que tem o estilo megadeth, mas o cara tem uma personalidade forte como guitarrista. Torço pra dar certo, mas não sei se ele vai se dar bem como subordinado do Mustaine.... aliás, é difícil alguem q se dÊ bem dessa forma....
Por exemplo, o cara usa Ibanez de 7 cordas... mas num vídeo dele na net tocando MEgadeth já tem uma DEAN do megadeth do lado dele... hehehe
Mas musicalmente falando, o Megadeth tá melhor servido.... ele é muito mais brutal, tem uma pegada fenomenal.... é metal!!!!
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
eu detestei essa noticia... kra ele tava indo taum bem no Nevermore... e o Nevermore ta em processo de produção do novo album... qro ver qm vai subistituir o Chris... qndo li essa noticia a uma semana a tras mais ou menos n acreditei ... mais parece q eh verdade... eu acho o Megadeth POCA banda pra muito guitarrista o Broderick eh infinitamente superior a qualquer guitarrista que o megadeth teve...
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
e otra... o Jag Panzer tava indo taum bem tbm ¬¬" maldito mustaine!
|
LuizLaiho Veterano |
# jan/08
· votar
concordo nesse sentido... ele fez o mesmo quando tirou o Pitrelli do Savatage... hehe
foda que pode marcar ai, megadeth é a banda solo do Mustaine, e só deu certo quando ficou assim (vide os 3 ultimos albuns, só tá melhorando).
duro que ele vai melando outras bandas pra fazer a dele.
Igual o CoB com o Sinergy..... Sinergy é banda de formação de musicos.... vai todo mundo pro CoB . . eehe . . quando num vai pro Stratovarius (vide Lauri Porra) . .. heeh
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
é... kra se ja viu o broderick? ele toca até mesmo q o lead guitar do Nevermore... ele toca jazz como ninguém ... ele e o Jeff Loomis juntos faziam a parceria perfeita!!
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
Realmente o Drover era um puta guitarrista, mas ele nao tinha a cara da banda. Tipo, no United Abominations, os solos deles, mtas vezes nao combinavam mto com a musica.
Qnto ao Chris, bom é uma coisa mto boa para os dois lados. O megadeth ta ganhando um otimo musico, q qm sabe vai conseguir acompanhar melhor a banda, comparando com o ulktimo guitarrista. E o Broderick está indo para uma banda maior, com maior exposição e tal, e para os fãs de nevermore, sinceramente, o mustaine nao tirou ele da banda, o cara nao ia sair da banda se ele estivesse mto feliz la. megadeth é a banda solo do Mustaine, e só deu certo quando ficou assim (vide os 3 ultimos albuns, só tá melhorando).
concordo, o united abominations foi um dos melhores albuns de metal q eu ouvi nos ultimos anos.
eu acho o Megadeth POCA banda pra muito guitarrista o Broderick eh infinitamente superior a qualquer guitarrista que o megadeth teve... porra, dai ja é chutar o pau da barraca, a aapelar pra todos os santos possiveis. Nao vou flar musicalmente, pq isso é gosto pessoal, mas profissionalmente o cara ainda tem mto chão a percorrer pra ficar no nivel do mustaine
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar
Messiah King eu acho o Megadeth POCA banda pra muito guitarrista o Broderick eh infinitamente superior a qualquer guitarrista que o megadeth teve...
velho, achei seu comentario muito infeliz. Tanto o Broderick como o Nevermore tem que comer muito, mas muito chão pra ser um pouco do que o MegadetH é. Quanto ao Broderick ser infinitamente superior a "qualquer" guitarrista que o Megadeth ja teve, tambem acho que o cara tem que comer muito chao pra se igualar a nomes como Marty Friedman e o proprio Mustaine.
LuizLaiho Messiah King
Quanto a questao do cara ter abandonado sua banda pra ir pro Megadeth, voces tem que criticar o cara, não Mustaine, que está apenas fazendo o trabalho dele, ele nao obriga ninguem a entrar no Megadeth. Se o cara entrou teve seus motivos.
|
R.RHOADS Veterano |
# jan/08
· votar
Esse tal de Broderick num toka porra nenhuma......hauhauhauhaua
|
# jan/08
· votar
Mais uma coisa, talvez o cara esteja saindo do Nevermore pq ele tb queira ser guitarrista solo. Todos os videos q eu ja vi do nevermore (admito q nao foram mtos) só o jeff loomis que aparece, o chris fica mo segundo plano, ainda mais pelo fato de ele nao solar, ou solar pouco. Quem sabe o cara ta procurando uma maior expocição, pq é exatamente isso que ele conseguiu
|
# jan/08
· votar
po, na sabia que ele era erudito, da ora
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
é pelos pedaços dos videos da cara, dá pra perceber que o cara é um monstro. hashasasas
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# jan/08
· votar
O cara é foda msm ... Vi ele no show do Nevermore aui no Live'n'Louder e realmente o cara tem uma pegada monstro ... E ele não aparece msm mto na banda mais o Loomis ... Ele escolheu certo !!! Tem que pensar na carreira dele .. Tocando "esse tanto" nã pode ser coadjuvante !!!
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
Vejo que vocês não conhecem nada do Nevermore... Marty Friedman tocar mais q o Broderick? AUSHAHUHUASUHASHU piada neh?
"Qnto ao Chris, bom é uma coisa mto boa para os dois lados. O megadeth ta ganhando um otimo musico, q qm sabe vai conseguir acompanhar melhor a banda, comparando com o ulktimo guitarrista. E o Broderick está indo para uma banda maior, com maior exposição e tal, e para os fãs de nevermore, sinceramente, o mustaine nao tirou ele da banda, o cara nao ia sair da banda se ele estivesse mto feliz la."
o Chris n era do Nevermore... ele soh era contratado saca? que nem todos os outros... o unico guita oficial do Nevermore eh o Jeff Loomis... mais o Chris parecia fazer parte pq sei lá o som dele se encaixava!
e otra como o Nevermore n tem profissionalismo? nunca ouvi uma musica ruim dos bixos todos os albuns foram excelentes e não é só porque são menos famoso que nego deve disprezar... tudo bem megadeth eh mais famoso q o Nevermore ! q bacana =P mais o dia q o Nevermore compor um Riff taum bem feito quanto algum do Nevermore eu tiro o Chapéu... e olha q eu curto Megadeth pra kralho... o Loomis tento entrar pro megadeth... q alias... se n fosse ele n teriamos o friedman... pq o Friedman soh entro pq o Loomis tinha falado pra ele... o Mustaine falo q soh n contrato o Loomis pq ele n tinha mta experiencia na epoca (q bom neh pq Loomis no nevermore seria disperidicio) =P bom é isso ae...
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
"mais o dia q o Nevermore compor um Riff taum bem feito quanto algum do Nevermore"
Correção! husahsauhas o dia q o megadeth compor...
|
R.RHOADS Veterano |
# jan/08
· votar
Messiah King
"mais o dia q o Nevermore compor um Riff taum bem feito quanto algum do Nevermore"
num eh por nd não amigo, mas o Mustaine é um dos maiores criadores de riffs!!! (falando em trash metal) O cara criou os riffs mais fudidos da historia do trash...
Nevermore? uma boa banda claro, o godless endeavor eh um album mto bom... agora vc num vem falar q no dia em q o Megadeth compor um riff igual Nevermore blablabla, pq isso já é ignorância...
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
a kra eu axo megadeth mto pobre... mais eh bom de ouvir tem uns riffs legais... eu curto megadeth... agora comentando o this godless endeavor... kra... riff de born... e psalm of lydia... pqp u.u eu prefiro os riffs do Nevermore... Nevermore tem uns frasiados bacanas e pah! PS: EU SO XIITA mermo porra uhasuhashuashas
mais tirando o xiitismo de lado... pra mim são duas grandes bandas... marty friedman eh uma grande influencia pra mim... e gosto eh relativo... pra mim o melhor guita do mundo eh o Zakk Wylde... (acho que soh eu acho isso) =P e na boa... pra mim os riffs mais fudidos da historia do tHrash (tem um H amigo se n vira lixo) são do Testament =P falando nisso tem album novo do testament saindo esse ano eim... parece que tão voltando as origens!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
Messiah King Vejo que vocês não conhecem nada do Nevermore... Marty Friedman tocar mais q o Broderick? AUSHAHUHUASUHASHU piada neh?
cara, pra voce o que importa é so tecnica? Quanto mais tecnica melhor? pelos pedaços dos videos que vi do Broderick vi que o cara é um monstro, mas isso em momento nenhum faz ele melhor que Marty Friedman, nem que qualquer outro guitarrista. como ja disse, não conheço nenhum trabalho do Broderick, mas conheço muito do Friedman e falo que o cara é genial.
nessa voce ta brincando né? só pode.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
Messiah King pra mim os riffs mais fudidos da historia do tHrash (tem um H amigo se n vira lixo) são do Testament =P falando nisso tem album novo do testament saindo esse ano eim... parece que tão voltando as origens!
agora eu concordo com voce. Testament pra mim é a melhor banda de Thrash metal que ja ouvi. Os caras tem peso, criatividade e ao mesmo tempo tocam demais. Alex Skolnick é outro monstro.
Aguardando o novo album.......
|
Hugo capitalista Veterano |
# jan/08
· votar
Notícia em julho/2008:
Chris Broderick sai do megadeth e dá lugar a Pepeu Gomes. "Sempre quis pepeu no megadeth", diz Mustaine, que afirma ensaiar um cover thrash metal de duas músicas de Moraes Moreira.
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
kra o Broderick toca Jazz como ninguém e Nevermore não é soh tecnica... tecnica eh dragonbost... isso eh tecnica chata... eu so um dos movimentos contra tecnica!! como disse meu guita favorito eh o Zakk e o bixo eh totaly no techinical huashusahusa skuta um poco de Nevermore que tu vai ver o que eu to t dizendo kra... o kra q o Chris broderick subistituiu no Nevermore o Steve Smyth tocava no testament... kra Testament eh foda d+ Alex Skolnick eh mto bom puta q pariu!! voltando ao Broderick... peskisa um poco sobre ele kra... ele toca musica classica, jazz, tem um feeling da porra... se soh vai ver como ele realmente toca skutando Jag Panzer! =)
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
Dragonbost =DragonForce =P ooo coisa chata
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08
· votar
Aff...o Drover era foda, quando o ouvi no United Abominations logo pensei : "Finalmente alguém que faça solos tão bons quanto o Friedman". Pra mim o Drover é um puta guitarrista e tem uma pegada simplesmente animalesca!!
Que triste ele sair da banda...espero que o Broderick faça jus ao posto. Tocar muito ele toca...agora vamos ver!
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
Sei que o Chris vai melhorar o megadeth em 200% =P eh claro se o mustaine deichar neh!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
Messiah King
ok velho. entendi seu ponto de vista, vou procurar material do trabalho deles, pra conhecer melhor o trabalho do cara, e das bandas. eu tambem falei no sentido de tudo que o Friedman ja fez, da carreira que ele tem, das suas composições, solos, alem de tocar muito. mas é isso ai.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08
· votar
Messiah King Voce esta redondamente enganado em várias coisas.
Principalmente ao dizer que o Chris é superior ao Marty.
Marty Friedman é um dos guitarristas mais inovadores, técnicos e inteligentes da história da música. Parece que voce não conhece a carreira solo do Friedman e o Cacophony. Eu conheço muito bem a carreira do Nevermore, e sei muito bem do que o Broderick é capaz. Por isso eu digo, ele está longe de ser superior ao Friedman. Técnicamente é...mas no resto ele tem muito oque crescer ainda pra chegar ao dedinho mínimo do friedman.
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
eu não acho!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08
· votar
Messiah King eu não acho!
Porque voce não acha? Porque o Broderick toca jazz?
=)
Vamos com calma que logo chegaremos a um concenso.
|
Messiah King Veterano |
# jan/08
· votar
eu conheço o friedman no cacophony sim cara... eu curto pacas o friedman apenas gosto mais do Chris... eh simples questão de gosto... n curto mto os solos do friedman no megadeth... =P
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08
· votar
Messiah King eu conheço o friedman no cacophony sim cara... eu curto pacas o friedman apenas gosto mais do Chris... eh simples questão de gosto... n curto mto os solos do friedman no megadeth... =P
Agora sim.Voce não concorda comigo que o fato de voce gostar mais do Chris não o faz superior ao Friedman?
Eu gosto mais do Gilmour, mas isso não o faz superior ao Friedman (apenas um exemplo esdruxulo)
|