Megadeth anuncia novo guitarrista

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar

Agora sim.Voce não concorda comigo que o fato de voce gostar mais do Chris não o faz superior ao Friedman?

Nem inferior... o que o Friedman tem de melhor que o Chris?! cara se ja escutou Jag Panzer?! PS: meu expediente acabo... em casa eu volto a postar xD

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar

aproposito demora mto pra sair de membro novato? eh moh feio =P

R.RHOADS
Veterano
# jan/08
· votar

MEGADETH RULEZ!!!
tHrash metal rulez!!! hehehehe

Messiah King
blz, eu falei trash, mas vc falou "deichar" vai!!! 1x1 !!! hehehe XD

yehrubin
Veterano
# jan/08
· votar

Cara, o Megadeth merece esse reforço. Num tem como o povo dizer que o Mustaine "tirou" o cara do Nevermore... O Megadeth é uma banda bruta, e o Mustaine a cada dia que se passa fica mais violento pra compor, pq ele é BOM. Em relação à personalidade não cabe a ninguem julgar, oq importa é que eles destroem e com o add do Broderick, espero que pensem em linhas musicais semelhantes e façam um trabaho violento, afinal, nós fãs de Megadeth merecemos UAHAUHA Deve ser uma honra pro cara trabalhar ao lado do Mustaine, que ta ai a mais de 20 anos batalhando e fzendo o rabalho dele. Ate pq, o cara MANJA! E fala sério, esse Broderick é a cara do megadeth...

LuizLaiho
Veterano
# jan/08
· votar

Desculpem, mas tenho que concordar que o Broderick não deve nada pro Friedman...

Existe muito saudozismo por causa da era clássica do Megadeth, Cacophony, endorser da BOSS, artista pop no Japão....

só pq o Broderick usa POD e sua Ibanez não é signature não significa que ele toca menos que o Friedman.... muito pelo contrário.... o cara arrebenta

teuabreu
Veterano
# jan/08
· votar

Nevermore? uma boa banda claro, o godless endeavor eh um album mto bom... agora vc num vem falar q no dia em q o Megadeth compor um riff igual Nevermore blablabla, pq isso já é ignorância...

Megadeth é Megadeth o resto é Metallica!!!

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar

Messiah King
1- eu nao flei q a banda nao tinha profissionalismo, soh flei q em termos de grana, fama, albuns vendidos, todos esses parametros concretos o Megadeth da um pau no Nevermore.
2-O Nevermore eh uma banda fudida sim, mas o Mustaine eh um dos maiores criadores de riffs do metal. Criou mto mais riff fudidos e para MIM melhores dq os riffs do Loomis

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar

LuizLaiho
só pq o Broderick usa POD e sua Ibanez não é signature não significa que ele toca menos que o Friedman.... muito pelo contrário.... o cara arrebenta

acho que não é esse o casa man. Acho que vai mais pela carreira que Friedman ja conseguiu consolidar, e tudo que ele ja fez. Mas é indiscutivel que Broderick tem uma chance de ouro de mostrar seu trabalho ao mundo.

yehrubin
E fala sério, esse Broderick é a cara do megadeth...

Estou apostando nisso tambem cara. \m/

teuabreu
Megadeth é Megadeth o resto é Metallica!!!

\m/

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar

Duro é saber que vai ser mais um guitarrista que gravará um cd e será mandado embora, eu realmente não sei o que o Mustaine está procurando para a banda dele...

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar

Atum Bluesman
Duro é saber que vai ser mais um guitarrista que gravará um cd e será mandado embora, eu realmente não sei o que o Mustaine está procurando para a banda dele...

Acho que não velho. Pelo que sei o Drover deixou o Megadeth pra ter mais tempo como a familia. Mas é esperar pra ver, tomara que ele se encaixe na banda e que a formação se mantenha.

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar

Glen Drover, agora ex-guitarrista do MEGADETH, enviou a seguinte nota ao BW&BK:

"Estou a par dos comentários que dão conta sobre minha saída do MEGADETH para me dedicar à família. Minha vida familiar sempre foi minha prioridade".

"No fim das contas, estava insatisfeito com a situação, o que ampliou meu desejo de passar mais tempo com minha família e me fez perceber que era hora de partir para uma nova etapa em minha carreira. Primeiro, quero ter uma boa qualidade de vida em casa com meus familiares antes de engrenar em um trabalho sério".

"Obviamente, não passei os últimos anos trabalhando pesado para simplesmente parar agora. Seria insano, para dizer o mínimo. É isto que faço, e estou ansioso pelo que a música me reserva no futuro".

"Gostaria de agradecer Dave Mustaine por me conceder a grande oportunidade de ter feito parte do MEGADETH por mais de três anos. Estar na banda com meu irmão Shawn Drover e excursionar pelo mundo foi fantástico, é o que posso dizer!"

"Guardo comigo uma série de grandes recordações de pessoas maravilhosas que conheci, tanto fãs quando pessoas ligadas à música. Também tenho muito orgulho de ter contribuído para conduzir o MEGADETH novamente ao topo!"

"Por último, gostaria de agradecer a todos os fãs, à equipe técnica do MEGADETH e a todos que me patrocinaram, assim como os que me apoiaram e contribuíram para que minha estada com o MEGADETH se tornasse uma experiência inesquecível!"

"Glen Drover".

Jason
Veterano
# jan/08
· votar

Broderick é foda, altos vídeos fodas dele no youtube
megadeth só tem a ganhar

cuma
Veterano
# jan/08
· votar

Messiah King

vc acha q esse cara eh o melhor guitarrista q o megadeth jah teve...??? jah ouviu falar num cara chamado marty friedman???

ou vc ta loco ou ta bebado falando isso, o marty friedman naum tem tanta tecnica, mas eh mto mais guitarrista q esse cara aí

Jason
Veterano
# jan/08
· votar

o marty friedman naum tem tanta tecnica

cuma???????????????????????????

cuma
Veterano
# jan/08
· votar

Jason

cara, ele eh um grande guitarrista, meu idolo e o cara q mais admiro, mas ele naum tem nem de perto a tecnica do alex do testament, ou desse novo guitarrista do megadeth e outros caras, o q faz do marty friedman um genio eh mto mais q tecnica, eh td um conjunto ( criatividade, emoção, inovações, inteligencia no improviso ) e mais um monte de coisas

Jason
Veterano
# jan/08
· votar

cuma

ta certo kra, mas falar que o kra não tem "tanta técnica assim" eu acho precipitado. O kra formava dupla simplesmente com o Jason Becker!
Ele não pode ser megatécnico, tipo, angelo, romeo ou ron thal mas o kra é extremamente técnico sim. O que nele diferencia aí eu concordo com vc: criatividade, versatilidade, enfim

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar

Adoro o jeito que Friedman usa as tríades. Puta merda naquele cara. \m/

cuma
Veterano
# jan/08
· votar

Jason

isso eh neh cara, pra acompanhar o Jason becker tem q ser foda msm, mais eu me enganei, o marty friedman eh mto tecnico sim, vc tem razão, mas esses caras q vc citou aí jah são shreders neh, outra historia, mais voltados pra virtuosismo, q nem o steve vai, o satch e esses malucos fodas aii, mas eu prefiro o marty ainda, prefiro mais tipo o estilo dele e do randy, mais ta de boa, e esse novo guitarrista do MEGADETH é mto foda, vi os dois videos dele e achei mto boa a tecnica e a musicalidade dele hsuahuahuaa

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar

Luiz Rhoads

Puta merda <o> !!!

Eu tinha lido sobre essa notícia. Cacete, justo quando estava admitindo que o Glen Drover tocava direito :\ ...

Mas não sabia que era esse Chris Broderick. E curiosamente eu andei vendo um vídeos dele no youtube, sem querer até \o\ ...

Toca muito _\m/ !!!

SwampLord
Veterano
# jan/08 · Editado por: SwampLord
· votar

Megadeth nunca, digo NUNCA vai ter a excelente formação que já teve como no consagrado Rust In Peace, e não falo só do friedman, ellefson destrói no baixo, mas gosto bastante do lomenzo, é uma pena a saída do Glen, Megadeth é Megadeth,
Mustaine apesar de parecer louco, sabe que guitarrista colocar em sua banda. ;).

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar

Será que o megadeth vai começar a ter riffs de guitarras com sete cordas????????????????????????????

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar

Glen Drover irmão do Shawn Drover...

Chris Broderick, irmão do Gil Broderick...

\o/ !!!

makumbator
Moderador
# jan/08
· votar

SwampLord

Megadeth nunca, digo NUNCA vai ter a excelente formação que já teve como no consagrado Rust In Peace

Concordo! Formação ideal do Megadeth!

Steve Van Halen

Será que o megadeth vai começar a ter riffs de guitarras com sete cordas????????????????????????????

Tomara que não...

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar

Messiah King
1- eu nao flei q a banda nao tinha profissionalismo, soh flei q em termos de grana, fama, albuns vendidos, todos esses parametros concretos o Megadeth da um pau no Nevermore.
2-O Nevermore eh uma banda fudida sim, mas o Mustaine eh um dos maiores criadores de riffs do metal. Criou mto mais riff fudidos e para MIM melhores dq os riffs do Loomis

Cara... Nevermore não é tão famoso quanto megadeth... assim como Dr. Sin n eh tão famoso quanto Sandy e Junior... e qual vc acha melhor?! fama n quer dizer superioridade... apenas boa oportunidade... nevermore não é uma banda comercial outra... cara o Broderick eh melhor até mesmo que o Loomis... e otra duvido que 80% das pessoas que falaram merda do cara ja ouviram ele tocar... eu considero o instrumental de Megadeth pobre... bases pobres... bons solos até...

yehrubin
E fala sério, esse Broderick é a cara do megadeth...

Eu não acho que ele seja especificamente a cara do megadeth... apenas acho que ele é versatil pra caralho... e toca qualquer coisa em qualquer banda e tem um puta feeling e uma pegada excepcional... e podem crer que vocês verão o melhor guita que o Megadeth já teve....

vc acha q esse cara eh o melhor guitarrista q o megadeth jah teve...??? jah ouviu falar num cara chamado marty friedman???

Você pelo menos leu o topico? eu conheço o trabalho do Friedman... cara seja sensato... nem sempre seu guita favorito vai ser o melhor... o Broderick tem tecnica profissionalismo feeling e tudo que o Marty Friedman também tem... assim como o megadeth o nevermore n iria contratar um bosta qualquer... Antes de falar besteira procura olhar o trabalho do cara...

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar

ou vc ta loco ou ta bebado falando isso, o marty friedman naum tem tanta tecnica, mas eh mto mais guitarrista q esse cara aí

Fala bobagem não cara... vai estudar vai... o Friedman é técnico pra porra!

Desculpem, mas tenho que concordar que o Broderick não deve nada pro Friedman...

Existe muito saudozismo por causa da era clássica do Megadeth, Cacophony, endorser da BOSS, artista pop no Japão....

OOOO Alguém que pensa como eu! xD Parabéns cara!!

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar

james_the_bronson
Puta merda <o> !!!

Eu tinha lido sobre essa notícia. Cacete, justo quando estava admitindo que o Glen Drover tocava direito :\ ...

eu tinha lido algumas especulações, mas ontem vi a noticia oficial. eu gostei do Drover no Megadeth, mas segundo divulgaram a saida foi por vontade do proprio.

Mas não sabia que era esse Chris Broderick. E curiosamente eu andei vendo um vídeos dele no youtube, sem querer até \o\ ...

Toca muito _\m/ !!!

é. eu nao conheço o trabalho do cara. mas pelos videos que vi dele, parece ser um monstro. Estou com pensamento positivo que vai ser uma boa formação, uma vez que será a grande oportunidade do Broderick mostrar melhor seu trabalho.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar

Messiah King
vai estudar vai...
?

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar

é. eu nao conheço o trabalho do cara. mas pelos videos que vi dele, parece ser um monstro. Estou com pensamento positivo que vai ser uma boa formação, uma vez que será a grande oportunidade do Broderick mostrar melhor seu trabalho.

éé se o mustaine deixar =) o cara só mostra o que ele realmente é no Jag Panzer! =D

Messiah King
vai estudar vai...
?

pow o kra pra falar uma besteira dessa tem que estudar pra intender o que é técnica pra dps ver se o marty friedman tem ou não ela

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar

Messiah King
Cara... Nevermore não é tão famoso quanto megadeth... assim como Dr. Sin n eh tão famoso quanto Sandy e Junior... e qual vc acha melhor?! fama n quer dizer superioridade... apenas boa oportunidade... nevermore não é uma banda comercial outra... cara o Broderick eh melhor até mesmo que o Loomis... e otra duvido que 80% das pessoas que falaram merda do cara ja ouviram ele tocar... eu considero o instrumental de Megadeth pobre... bases pobres... bons solos até...

Acho que voce falou besteira velho. Nevermore não é NADA perto do Megadeth. O Megadeth tem um legado levantando a bandeira do Thrash/Heavy há mais de 20 anos cara, lançou albuns que são obras primas do Metal. Não estou falando só fama. Fama quem tem é Metallica, Iron Maiden, mas sim pela carreira que a banda conseguiu fazer, e o que ela representa no heavy/thrash metal. Tiveram momentos ruins e novamente esta se reerguendo.

E falar que o instrumental do Megadeth é pobre? Não vejo sentido nisso cara.

Obs: não conheço Nevermore, portanto não questionei em nenhum momento as músicas deles. Apenas mostrei minha opinião em relação ao que voce disse do Megadeth.

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar

Messiah King
éé se o mustaine deixar =) o cara só mostra o que ele realmente é no Jag Panzer! =D

não acho que Mustaine se imponha tanto no que os musicos devam fazer. Mas uma coisa é:

O processo criativo e de composição é praticamente inteiro de Dave Mustaine, e assim continuará sendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Megadeth anuncia novo guitarrista