Megadeth anuncia novo guitarrista

Autor Mensagem
LuizLaiho
Veterano
# jan/08
· votar


instrumental do megadeth pobre?

vc não ouve megadeth nos ultimos 10 anos....

megadeth não é Tout Le Monde e Symphony of Destruction....

é Kick the Chair e Sleepwalker tbm...

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


Acho que voce falou besteira velho. Nevermore não é NADA perto do Megadeth. O Megadeth tem um legado levantando a bandeira do Thrash/Heavy há mais de 20 anos cara, lançou albuns que são obras primas do Metal. Não estou falando só fama. Fama quem tem é Metallica, Iron Maiden, mas sim pela carreira que a banda conseguiu fazer, e o que ela representa no heavy/thrash metal. Tiveram momentos ruins e novamente esta se reerguendo.

tá tá cara! Okay!

Obs: não conheço Nevermore, portanto não questionei em nenhum momento as músicas deles. Apenas mostrei minha opinião em relação ao que voce disse do Megadeth.

Se tu não conhece comé que tu fala que não é NADA perto do Megadeth... e vc não tá falando de fama eim! =P fala bobagem não cara vc se contradisse...!

não julgue antes de experimentar... eu curto Megadeth pra caramba... talvez até mais do que mais da metade que falou que o friedman toca mais que o Broderick... apenas sou sensato... e não julgo um livro antes de lê-lo! =) no Nevermore o Broderick nada mais é do que a sombra do Loomis... ele n compõe nem nada... e eu te digo o Broderick toca mais que o Loomis...

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


megadeth não é Tout Le Monde e Symphony of Destruction....

é Kick the Chair e Sleepwalker tbm...



Cara... essas são as mais pobres uyhsahusahusauhas mais eu acho pobre e pronto... agora escuta Born do ultimo album do Nevermore... vai la no youtube... e vê aquilo!

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
Se tu não conhece comé que tu fala que não é NADA perto do Megadeth... e vc não tá falando de fama eim! =P fala bobagem não cara vc se contradisse...!


Obs: não conheço Nevermore, portanto não questionei em nenhum momento as músicas deles. Apenas mostrei minha opinião em relação ao que voce disse do Megadeth.


Não estou falando de fama velho. Falei da importancia do Megadeth no metal, do que eles representam, da carreira da banda. não da fama. Se eu estivesse falando de fama viria com aquele papo de "quem vendeu mais", "quem é mais famoso", "quem tem mais fãs".



não julgue antes de experimentar... eu curto Megadeth pra caramba... talvez até mais do que mais da metade que falou que o friedman toca mais que o Broderick... apenas sou sensato... e não julgo um livro antes de lê-lo! =)

como eu disse, não julguei as musicas do Nevermore, nem os músicos.

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


mais acabo julgando a Banda... porque como você diz q não é nada perto do Megadeth... e otra se o megadeth teve u friedman agradeçam ao Jeff Loomis (guitarra do Nevermore... ) =)

pra mim o Nevermore eh muito mais banda do q o Mustadeth =) e dane-se se o Nevermore não mudou a história do metal... quem liga pra isso? pra mim agradando os ouvidos tá massa... o Mustaine eh um bom compositor... mais as letras dele não chegam aos pés das dos Warrel Dane... os Riffs do Nevermore pelo menos EU (que já ouvi todas as musicas) acho que são bem melhores do que os do Megadeth, o Nevermore nunca fez um Album ruim... e olha que eu so critico pra caralho (da pra ver eu criticando o Megadeth q eh uma banda q eu gosto pra caralho) ... a unica coisa que o Megadeth tem de melhor se é que pode se chamar de melhor... ow melhor vo chamar de vantagem... a unica vantagem que o megadeth tem é que eles são mais famosos... e eu nem acho isso bom... pq enche de posers pagando pau... =P

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
e otra se o megadeth teve u friedman agradeçam ao Jeff Loomis (guitarra do Nevermore... ) =)

?. Por ele ter feito teste pro Megadeth? se for assim devemos agradecer a Dimebag de certa forma. Porque ele so nao veio pro Megadeth porque Nick Menza ja estava na batera e ele nao vinha sem Vinnie Paul.


e dane-se se o Nevermore não mudou a história do metal... quem liga pra isso?

acho que o mundo inteiro. Isso soou pra mim como se voce dissesse que bandas como Black Sabbath não tem importancia por ter mudado o rock e a musica.


o Mustaine eh um bom compositor... mais as letras dele não chegam aos pés das dos Warrel Dane

Mustaine não é so um "bom compositor". é um genio do heavy metal na composição e criação. Ele praticamente sozinho criou mais de 10 albuns cara.



e eu nem acho isso bom... pq enche de posers pagando pau... =P

eu não acho Megadeth uma banda que atrai posers. Metallica, Iron Maiden, Guns, e aquele monte de bandas de black/death sim, são bandas que devem ter mais posers que fãs. Acho que o Megadeth é uma banda que tem fãs muito fieis.

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


?. Por ele ter feito teste pro Megadeth? se for assim devemos agradecer a Dimebag de certa forma. Porque ele so nao veio pro Megadeth porque Nick Menza ja estava na batera e ele nao vinha sem Vinnie Paul.


UHUHAUHSUHASA não vo t responder essa.. vo deixar que você pesquise! =P


Mustaine não é so um "bom compositor". é um genio do heavy metal na composição e criação. Ele praticamente sozinho criou mais de 10 albuns cara

Que que adianta 10 albuns se alguns são ruins? o nevermore fizeram 7 albuns sem contar os 2 do sanctuary nenhum ruim... isso eh ser uma banda excepcional... =P

acho que o mundo inteiro. Isso soou pra mim como se voce dissesse que bandas como Black Sabbath não tem importancia por ter mudado o rock e a musica.

Você não entendeu... Black Sabbath n foi bom porque influenciou... foi bom porque simplesmente foi bom... n eh necessario influenciar pra ser bom kra!

megadeth2612
Veterano
# jan/08 · Editado por: megadeth2612
· votar


Pessoal, esse tópico é sobre o Megadeth e não sobre o Nevermore!

Se vocês ficarem nessa discussão sem fim de quem é melhor daqui a pouco vem algum moderador fechar essa porra.

Messiah King

Se você prefere Nevermore beleza, só não pode ficar tentando comparar bandas ( de qual é a melhor) porque é contra as regras do fórum.

9 - É proibida a criação de tópicos contendo:

9.2 - comparações de Fulano Vs. Ciclano;

Pessoal

Vamos falar somente de Megadeth!

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
?. Por ele ter feito teste pro Megadeth? se for assim devemos agradecer a Dimebag de certa forma. Porque ele so nao veio pro Megadeth porque Nick Menza ja estava na batera e ele nao vinha sem Vinnie Paul.


UHUHAUHSUHASA não vo t responder essa.. vo deixar que você pesquise! =P



Dimebag Darrel só não entrou no Megadeth porque o Dave Mustaine já havia contratado o Nick Menza.Ele só entraria na banda como um time, ele e o Vinnie Paul.

Vou dar uma fuçada aqui nas minhas guitar player's...tenho uma entrevista com o Dave Mustaine que ele comenta exatamente isso.

Se voce acha que sabe mais da historia do Megadeth que o próprio Dave...olha, voce é bem prepotente.

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


não é historia do megadeth... e sim do Loomis... eu so desviei o assunto porque falaram besteira sem nem conhecer o trabalho dos caras... whatever ... por mim eu n comento mais sobre isso... =P

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
não é historia do megadeth... e sim do Loomis... eu so desviei o assunto porque falaram besteira sem nem conhecer o trabalho dos caras... whatever ... por mim eu n comento mais sobre isso... =P

Eu citei o Jeff Loomis em algum momento?

Pelo que eu saiba, eu estava falando sobre a quase entrada do Dime no Megadeth. O cara disse oque aconteceu, e voce mesmo disse UHUHAUHSUHASA não vo t responder essa.. vo deixar que você pesquise! =P.

Pesquisar oque? Só se for pra pesquisar e chegar a conclusão que voce está errado.

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


ce vcs gostam do Marty agradeçam ao Jeff...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jeff_Loomis

=P

Eu adoro as 2 bandas e espero que o Broderick faça um excelente serviço lá... ele é um guitarrista excepcional... e vocês que não conhecem o trabalho dele veram isso!! e tomara que o mustaine permita que ele componha!

megadeth2612
Veterano
# jan/08 · Editado por: megadeth2612
· votar


Ninguém falou sobre o Jeff Waters!! O Dave já o chamou para tocar no Megadeth umas 2 vezes que eu saiba e o cara não aceitou.

Na minha opinião se o Jeff Waters entrasse o Megadeth ficaria muito mais pesado, com aquelas palhetatas a la Annihilator. Sendo que eles são amiguinhos, um paga pau para o outro. O Dave já quis até colocar aquela musica Crystal Ann em um cd dele, mas o Jeff Waters não abriu mão dela.

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


vei ele falo do Loomis que fez o teste... ai comentou sobre o dime... lê direitim kra huyashuashuasuhas mais ai skece isso cara... soh n gosto de criticas de gente que não conhece o produto saca?! vc pode ver q o Luis se contradisse cabulosamente quando disse que o Nevermore n eh nada perto do Megadeth!

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King

velho olha o que voce disse:

e dane-se se o Nevermore não mudou a história do metal... quem liga pra isso?

Do modo como voce disse, quer dizer que mudar a historia da musica não tem importancia, e foi sobre isso que eu respondi. Em nenhum momento disse que o Sabbath é bom so porque influenciou, mas disse que voce no seu comentaria desmereceu o fato de varias bandas terem mudado a historia do rock e da musica de alguma forma. Leia bem o que eu respondi:

acho que o mundo inteiro. Isso soou pra mim como se voce dissesse que bandas como Black Sabbath não tem importancia por ter mudado o rock e a musica.



Que que adianta 10 albuns se alguns são ruins? o nevermore fizeram 7 albuns sem contar os 2 do sanctuary nenhum ruim... isso eh ser uma banda excepcional... =P

depois desse comentario vi que voce argumenta sem nenhuma imparcialidade, mas so com seu gosto pessoal.



megadeth2612

Voce esta certo velho. Desvirtuamos o topico pra mais uma tipica discussão de gostos.

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


Ninguém falou sobre o Jeff Waters!! O Dave já o chamou para tocar no Megadeth umas 2 vezes que eu saiba e o cara não aceitou.

Na minha opinião se o Jeff Waters entrasse o Megadeth ficaria muito mais pesado, com aquelas palhetatas a la Annihilator. Sendo que eles são amiguinhos, um paga pau para o outro. O Dave já quis até colocar aquela musica Crystal Ann em um cd dele, mas o Jeff não abriu mão dela.


ngm falo mesmo do Jeff Waters... uhsahusahusauhsahsa agente falo do xará dele... o JEFF LOOMIS xD

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz acho que você não intendeu nada do que eu disse... mais deixa isso pra lá... o que importa é que o Megadeth ta com um guitarrista violento... e que vale a pena ver ele em ação!! se ele puder compor... vc vai ver com certeza um dos melhores trabalhos do Mustadeth! xD

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


megadeth2612
Ninguém falou sobre o Jeff Waters!! O Dave já o chamou para tocar no Megadeth umas 2 vezes que eu saiba e o cara não aceitou.

Na minha opinião se o Jeff Waters entrasse o Megadeth ficaria muito mais pesado, com aquelas palhetatas a la Annihilator. Sendo que eles são amiguinhos, um paga pau para o outro. O Dave já quis até colocar aquela musica Crystal Ann em um cd dele, mas o Jeff não abriu mão dela.



Sim. eu ia cita-lo no começo do topico, mas ai começou a discussao e ja viu né...


eu li um depoimento dele esclarecendo dos rumores da ida dele pro Megadeth, que ele adorava o Megadeth, se dava super bem com Mustaine, mas deixava claro que ele nao estava no Megadeth.

Na minha opinião, em termos de Thrash e uma possivel volta as origens o Jeff Waters se encaixaria melhor na banda.

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


Um videozinho de uma das melhores musicas de metal lançadas nos ultimos anos, e de brinde uma entrevista curtinha mto legal do mustaine q mostra ele como um cara bem humilde


Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=Di9UXIHUH84&NR=1

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=Di9UXIHUH84&NR=1

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar




Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Steve Van Halen

Washington is next! é foda. \m/

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
Porra veio, eu respeito mto a sua opiniao, mas vc ta insistindo mto nisso porra. Chris Broderick eh um monstro deu pra ver isso pelos videos dele, soh q como o megadeth2612 flou, esse topico aqui eh pra falar de megadeth. Nevermore eh mtoo foda, mas para de querer ficar empurrando isso pra ca, soh ta lotando paginas de uma discussao sem fim. Alem disso, o video q vc postou, foi postado no segundo post desse topico

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


to discutindo kra? isso ja termino a anos.. so to mostrando o trabalho do kra... então deleta o vidio q eu postei kra... simples u.u

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


Pensei q era o Pepeu gomes o substituto :(

uahuaeuha \m/



Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


Midgard
Pensei q era o Pepeu gomes o substituto
ainda bem q não é

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


Steve Van Halen

[auhauehuaeuhae Pepeu comanda \m/

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


Midgard
Pepeu comanda, mas agradeço se ele se mativer fiel as suas raizes na musica brasileira e ficar longe do metal. Seria que nem pedir pra o Toquinho substituir o Blackmore no Purple

megadeth2612
Veterano
# jan/08
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Megadeth anuncia novo guitarrista