Ajuda! Seymour Duncan SH8b Invader - BCrich ou PRS?

    Autor Mensagem
    Cylon
    Veterano
    # jan/08


    Boas pessoal,

    esta é a minha 1ª participação no fórum, espero que seja a 1ª de muitas...

    ...bem , recentemente adquiri um captador Seymour Duncan SH8b Invader humbucker bridge position model e agora estou indeciso sobre em qual guitarra o colocar. Se na BCrich warlock ou na Santana SE com Tremolo???

    Tendo em conta as características do captador e das guitarras(tipo de madeira, timbre,etc) gostava de saber qual a vossa opinião??

    PRS
    http://www.kellyindustries.com/guitars/prs_santana_se.html

    BC Rich Warlock
    Mt semelhante a esta, só que o corpo da minha é de Aghatis ou Basswood e já é antiguinha, 1988.
    http://www.bcrich.com/warlock_darkarts.html

    Erotomania
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O que você toca ?
    Eu colocaria na Bc Rich ...

    Messiah King
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu tbm colocaria na bc rich... =) o invader eh um cap sujo pra kramba ideal pra tocar um metal!

    Cylon
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Cylon
    · votar


    Erotomania

    Toco Metal e Rock..

    Quando adquiri o captador era com o objectivo de o colocar na BC Rich, mas dps surgiu a duvida, pois a Prs tem um timbre que me agrada mais, um sustein superior, um som mais encorpado.

    Messiah King
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    a kra... os caps da Prs são bons.... e deve ser mais limpo... o invader vai sujar o som...

    Rod Bastos
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Na BC Rich!
    Com certeza!

    Cylon
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Cylon
    · votar


    Os caps da Prs são bons e versáteis mas tem pouco ataque.

    Valeu Messiah King, Rod Bastos

    Messiah King
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    talvez se você usasse um booster.... ow colocasse outros caps com maior ganho na prs t agradasse mais... é que a Prs é uma guitarra linda com um som muito limpo e belo...acho que não vale a pena por um cap tão metalzão como o invader

    eltorto
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cylon
    Cara não mude nda na PRS essa guitarra é uma judiação mexer ela original já é perfeita.

    Cylon
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ...bem, parece que há um consenso de opiniões.

    A PRS é sem duvida uma guitarra acima da media, é minha guitarra preferida, e cada vez gosto mais dela...a minha ideia ao colocar-lhe o cap Seymour Duncan era po-la WOW!!, ou seja, combinar o timbre e sustein da PRS com a agressividade do Invader..Mas também pode sair furado..

    Erotomania
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cylon
    Concerteza, não faça isso.
    Invader é um capitador para som pesado, ideal para a BC Rich !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda! Seymour Duncan SH8b Invader - BCrich ou PRS?