Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# jan/08
Tava fuçando no youtube, eu só queria ver a parte do solo, por curiosidade, mas me arrependi de ter encontrado esse vídeo. Agora eu entendo as críticas aos anos 80.
Autograph - Turn Up The Radio
saca só o pulinho do vocal antes do solo
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
diego gr Diga se de passagem que esse é um dos solos mais legais do Hard Rock.
|
Maths_Gun Veterano |
# jan/08
· votar
Achei legal a musica, mas o clip é mt tosco. :)
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman é vero, por isso que eu tava curioso pra ver o clipe, mas o solo é foda
conheci essa banda graças ao GTA, senão nunca teria ouvido falar
|
PaulGilbertGuitar Veterano |
# jan/08
· votar
Fera a musica cara.. Nao tinha ouvido ainda..
Tbm gostei pra caramba do solo.. Muito massa!
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
diego gr chama autograph a banda? do vice city???
ahhhhhhhhhh.... agora que eu to ouvindo... é do vide city msm... era da v-rock né?
bons tempos
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/08
· votar
Pô me lembro que tinha um GTA que tocava comeon feel the noise do quiet riot pelas mãos de randy rhoads...era demais
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/08
· votar
Boa noite!!!
Atum Bluesman Diga se de passagem que esse é um dos solos mais legais do Hard Rock. Bons tempos, hein?!...rs Valeu!!!
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
Nossa q solo foda, nem conhecia a banda
Mas veio vc queria oq? ta na descriçao do video Autograph is a glam metal band soh podia ser assim
|
frangooo Veterano |
# jan/08
· votar
eh legal essa musica ms o clipe e ridiculo
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
pelo menos serviu pra vcs conhecerem a banda
|
busterchair Veterano |
# jan/08
· votar
SOLO FODÁSTICO
|
allansom Veterano |
# jan/08
· votar
O nome do guitarrista é Steve Lynch, e o cara é muito bom. Não interessa o ano, se o som é bom é bom e acabou! Aliás, nos anos 80 para fazer rock era preciso saber tocar, agora a coisa é diferente...
Vai mais um solo do cara, melhor ainda!
|
Rafa_XD Veterano |
# jan/08
· votar
allansom Ele tem parentesco com o george lynch? =O
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
diego gr
Críticas aos anos 80?
Só se forem ótimas pois foi a época que o hard rock reinou absoluto e que alguns dos guitarristas que você ouve hoje começaram a despontar.
Saudade dos meus 16/17 anos.
Inclusive eu tinha o vinil do Autograph.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/08
· votar
tem parentesco o david lynch?
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
Johnny Favorite Pô me lembro que tinha um GTA que tocava comeon feel the noise do quiet riot pelas mãos de randy rhoads...era demais
Era o Vice City Só tocava coisa foda, Judas, Ozzy...
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Sniper
Tem do Judas Priest???
Eu lembro de "Peace Sells" do Megadeth, "Raining Blood" do Slayer, "Two Minutes to Midnight" do Iron Maiden, "Bark at the Moon" do Ozzy Osbourne, "Cum on Feel the Noise" do Quiet Riot" e "Cummin' Atcha Live" do Tesla...
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson
do Judas eu acho q tinha You Got Another Thing Comin
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Sniper
Nossa, nunca imaginaria que essa música é do Judas Priest...
É essa sim \o\ !!!
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Puta solo massa! \m/_
|
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08
· votar
Toca p/caraio o cara aí muito Foda
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson [Nossa, nunca imaginaria que essa música é do Judas Priest...
É essa sim \o\ !!!
espero ter ajudado :] \,,/
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/08
· votar
Críticas aos anos 80? Só se forem ótimas pois foi a época que o hard rock reinou absoluto e que alguns dos guitarristas que você ouve hoje começaram a despontar.
sem contar que os solos eram mais melodicos do que fritações sem nexo e a maioria das bandas tinha um tecladista que aparecia, não ficava lá no fundo fazendo caminhas de pianinhos
Saudade dos meus 16/17 anos. (2)
|
# jan/08
· votar
fernando tecladista
Boa. Completou o que eu esqueci de postar.
|
ACEFOX Veterano |
# jan/08
· votar
Críticas aos anos 80?
Só se forem ótimas pois foi a época que o hard rock reinou absoluto e que alguns dos guitarristas que você ouve hoje começaram a despontar.
Concordo plenamente... e, de mais a mais, nós quarentões de hoje tivemos o prazer de viver essa era em que roquenrol e sabemos que foi um tempo muito bom, sem pagurghode e similares.
Quanto às críticas ao vídeo, crianças, era o começo de tudo. Vejam algum vídeo dos 70's então... era só a banda tocando e pronto. Nos 80's já tinha até historinha... e tudo sem computador. Aliás me lembrou um vídeo do Def Leppard (Let´s get rock) com primórdios da computação gráfica. Vale à pena dar uma olhada.
That´s it, kiddos!
|
allansom Veterano |
# jan/08
· votar
Nos anos 80 o cara tinha que saber tocar de verdade para poder subir no palco. O cara podia estar maqueado e com cara de palhaço, mas sabia cantar, tocar batera, guitarra. Depois do Nirvana tudo mudou e hoje qualquer mané que toca um instrumento a seis meses já monta uma banda porque pode tocar o que está rolando na rádio que é muito, mas muito fraco e ruim.
Fala pro cara tirar o solo de guitarra do amigo do Autograph aí em cima que ele vai ter que procurar um professor e sentar a bunda na cadeira muitas horas.
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
allansom Não interessa o ano, se o som é bom é bom e acabou! Aliás, nos anos 80 para fazer rock era preciso saber tocar, agora a coisa é diferente...
Nick_Oliveri_Guitar Críticas aos anos 80? Só se forem ótimas pois foi a época que o hard rock reinou absoluto
anos 80 rula demais, 90% das músicas que tenho são dos anos 80: Van Halen, Lynch Mob, Tesla, Loverboy..e por aí vai....
Aquela rádio V-Rock era tão perfeitamente bolada, que tinha até uma banda da própria desenvolvedora do jogo, a Rockstar, e tinha duas músicas da banda no jogo, que aliás não perdiam muito em técnica das outras que tocavam. Eu me lembro que eu não gostava de jogar o vice city com as músicas ligadas, mas tinha uma parte que eu tava trampando de taxista pra juntar uma grana, pra comprar o prédio de lavagem de dinheiro. Depois que comecei a escutar nunca mais desliguei. XD Tinha uns caras que ligavam pra rádio, uma vez um véio motoqueiro reclamando das músicas que tavam tocando. Demais esse jogo.
|
# jan/08
· votar
allansom ACEFOX
Quem pegou essa época é privilegiado. Lembro que peguei a minha primeira guitarra decente em 86/87... era uma Dolphin (uma das primeiras que saíram, pesadona, corpo pequeno estilo strato. Infelizmente quebrou a parte do jack e para restaurar fica um pouco caro, então acabei deixando a guitarra com meu filho.
Um dia se eu tiver uma grana sobrando vou reviver essa guitarra, acho que vale a pena pelo valor sentimental. Ela tem um braço bacana e acho que com uns captadores bons vai ficar animalzinha.
O único pecado que cometi foi levar a guitarra no Giácomo na Teodoro... ele detonou a guitarra... as tarraxas vieram zoadas... enfim...
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
hauehiuaehiauehieai
meu cabelo eh bem tipo desses cara ae
eu brinco de guardar os lapis e dinhero denrto dele aheuaeui
HARD ROCK, GLAM ROCK, HARD'N HEAVY, todos dos 80, eh o melhor tipo de musica que tem, o mais feelento, o que agrada a todos, o mais poser, o mais foda \m/
claro, NA MINHA OPNIAO ¬¬
|