Micheal eita merda

    Autor Mensagem
    IIIicael
    Veterano
    # out/04


    Será que as Guitarras da Michael é tão ruim quanto ouço falar alguém poderia me dizer se isso é verdade

    IIIicael
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alguém

    banido
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nossa até pouco tempo atras eu pensei q vc se referia ao Michael Angelo.A seila tipo vc tem que tocar em uma e ver o preço dela e pensar:Com esse preço tem alguma coisa melhor?Se não tiver,axo que da pra cata ela pra começa né

    IIIicael
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ai banido não estou querendo comprar pois eu quero saber dos defeitos dessa guitarra pra nenhum vendedor me sacanear

    banido
    Veterano
    # out/04
    · votar


    IIIicael
    ai banido não estou querendo comprar pois eu quero saber dos defeitos dessa guitarra pra nenhum vendedor me sacanear

    Humm mas de qualquer jeito o melhor mesmo eh testar ai vc mesmo ve o que ela tem de ruim ;)

    Micael Gaspar
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Micael Gaspar
    · votar


    a sim cxokm certeza

    Micael Gaspar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mais posts

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu testei uma les paul
    ate curti cara
    tava 500
    o som dela ate q era bom, captador fortezinhos, potenciometros macios, ate q eu curti

    VRock
    Veterano
    # out/04
    · votar


    IIIicael

    Vei... com o preço q vc pagaria numa Michael q eh uma bosta... vc compraria uma boa Shelter SX q eh excelente!!! Eu naum consigo reconhecer a Michael como sendo uma boa guitarra... pra mim nunca q eu ia comprar uma parada dessas

    Micael Gaspar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    VRock
    Concordo com vc

    HxCx
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ae, eu ja toquei com uma michael les paul e é boa sim.... corpo em basswood e peça única(mesma madeira usada em muitos modelos ibanez), braço colado, tarracha blindada... e nova tava por 800 pau... vale a pena comprar uma dessa com certeza!!! eu to até vendo de trocar minha epiphone special por essa guitarra... o que acontece é q muita gente tem preconceito com certas marcas de guitarra, e acaba falando delas pelo nome e naum pelo produto em si... falow!!

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    HxCx
    verdade, existem tonantes mt boas tb, e tds flam mau, e flam mau tb de JENIFER

    HxCx
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulgilbert
    ............ sem comentários..........

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    HxCx
    mas flando serio
    essa guita eu axei daora, testei ela, qd queria comprar uma guita barata pra carregar pra tds lugares, e queria uma LP, ate gostei dela, em SP tava 500, mas nao comprei, sei lá, eu ainda vo nessa de marca, nao confio mt na michael, dai comprei uma IBANEZ dakelas GIO, GRG170, q eu prefiri bem mais, pq tenho uma strato e nao consigo toca no braço de uma les paul, axo MT disconfortavel

    Guitar_Jack
    Veterano
    # out/04
    · votar


    rapaz eu tenho uma michael serie stm mto boazinha so veio com um defeito:as cordas vieram altas d+ mas meu prof. d guitarra arrumou eu ja vi aki no forum otro kra q tbm flw q a dele veio com as cordas altas,mas fora isso ela eh mto boa.

    KISS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara o que os caras daqui não avaliam é o custo/beneficio e outra se você nunca tocou em uma, como você pode formar uma opinião ... somente levando em conta a dos outros?!

    Depende cara da guitarra, o ideal é testá-la e ver o que VOCÊ acha ... Aquela Les Paul da Michael modelo antigo, com o braço colado é muito boa.
    A nova támbém é boa, mas acho que pelo preço dela da pra pegar uma usada melhor, pois, ela tem braço parafusado, o modelo num é 100% Les Paul, ele é mais fino ...

    Vá brincar em uma loja de testar e aumente sua capacidade e qualidade critica eheheheheheh

    Grunge Punk Rocker
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu achava que a minha era Michael, porque me venderam falando que era michael. Agora me falaram que "erton"
    é uma guitarra da tonante o rei dos violões. Não existe nenhuma guitarra modelo erton da michael?

    Micael Gaspar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    AHAAAAAAAAAAAAAAAAA otário vc foi enganado AHAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Micael Gaspar
    aUHahUaUHaUHhahuAuh coitado


    Grunge Punk Rocker, vai e devolve a guita e fla EU ESTOU DENTRO DO MEU DIREITO DE CONSUMIDOR, FUI ROUBADO

    Praxis
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu achava que a minha era Michael, porque me venderam falando que era michael. Agora me falaram que "erton"
    é uma guitarra da tonante o rei dos violões. Não existe nenhuma guitarra modelo erton da michael?



    AHAHAHA volta correndo na loja eh se livra dessa merda, quebra ela na cabeça do vendedor!

    Grunge Punk Rocker
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pois é pessoal, mas o problemla é que eu comprei foi é de segunda mão. Tipo no anúncio não falava a marca, e eu dei
    o lance no leilão. Depois que eu tinha comprado é que perguntei a marca e a pessoa me falou que era michael. Mais
    foi depois da compra né. Eu é que dei uma de mané mesmo. No anúncio tava "guitarra básica ideal pra principiantes"
    E eu fui na onda. Bem que quebrou o galho porque eu toco umas coisas bem é basiquinhas mesmo. Só que ela estragou agora.

    Falou

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Minha guitarra é Michael e gosto muito dela. Modelo GM245, tem um hambucker e 2 singles, nossa, som bem pontente. Achei muito melhor esta Michael do que uma Yamaha que testei na loja, mais cara.
    Estou com a minha há mais de um ano e nunca deu problemas, isso pq toco bastante coisas pesadas...

    macaco veio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ai to entrando pra dar uma força, as guitarras Michael são importadas pela loja Serenata (a maior daqui) daqui de BH, há alguns poucos anos atraz ( so pode ser atraz) veio um Coreano oferecendo seus produtos, elas vem semimontadas e sem nome nenhum, aqui eles colocam o nome Michael que é na verdade o nome do dono da loja, tenho algumas modelo estrato (pois sou professor) o braço é bonzinho igual a maioria Samick, washburn e vai por ai afora, estas são da Indonesia e perdem nas qualidades das tarrachas (desde quando Indonesia intende de guitarra), de todas estas baratas que existem por ai eu fico com a Michael (as de modelo estrato conheço bem) mas tem que da uma escolhida pois de vez em quando montam umas ruins.

    James
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tenho uma telecaster e curto muito pra tocar blues e jazz
    o corpo é de basswood, mas é pesado pra caramba, braço mó confortavel, recomendo sim, timbre mó rasgado com overdrive, recomendo !!

    Micael Gaspar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu não estou criticando só estou querendo saber mais dessa guitar por isso lancei este tópico

    Hansen
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Compra uma giannini... vi uma les paul no shop tatuapé por 680.. de braço colado e td mais... senaum compra uma gi300 que vc vai ficar felizde verdade!

    IIIicael
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Hansen
    Não quero comprar guita alguma eu só quero construir uma opiniões sobre essa guitar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Micheal eita merda