Sx sg, 620,00 R$?

    Autor Mensagem
    Maths_Gun
    Veterano
    # jan/08


    Galera tipo, semana passada fui em algumas lojas aqui da cidade dando uma pesquisada nas guitarras, fui em apenas duas lojas pois não tinha muito tempo e eu não achei nenhuma modelo sg(é a que eu tenho preferencia), em nenhuma delas, uma não tinha previsão e outra estava pra chegar, mas nem toquei no assunto do preço nem nada então hoje eu liguei pra tal loja em que iria chegar algumas sx sg, a mulher falo que vai chegar ainda essa semana, então perguntei se a que vai chegar é a com braço colado ela falou que sim e perguntei o preço, 620 R$ tipo eu achei barato em relação ao que pesquisei aqui no forum que ela é uns 750~800 reais
    são modelos novos?algo diferente?
    ou é a mesma guitarra, e é mais barata mesmo? por favor ajudem ae galera.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Maths_Gun
    Pergunta se vem com o case.
    Às vezes é isso.

    Maths_Gun
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    é cara, até a minha mãe me chamo de boca aberta pq eu não perguntei isso no telefone, ela falo que se for no maximo 700 ela me da :D e to com vergonha de liga de novo aheshaehiaseh

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Maths_Gun
    Com vergonha? haeueah
    Se minha mãe me desse uma guitarra, eu já tinha ligado assim que ela terminasse de falar isso heaueahueahea

    Maths_Gun
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    acabei de liga pra loja é esse preço sem o case
    então ta certo é essa guita msm, mas vai chega so em fevereiro lá. vou dar mais uma olhada em outras vlw galera se quiserem postar alguma coisa ae sobre a guita recomendações de outras mais com menos com essa base de preço fiquei a vontade, ja tirei minha duvida aqui ! Vlw :D

    jtz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    acho que é uma boa guitarra pelo preço e bonita também, qual som você pretende tirar com ela ?

    Maths_Gun
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Curto bandas como AC/DC, Black Sabbath, Guns, Skid row, aerosmith(das antiga é claro), Bon Jovi, Motley Crue e umas outras ae. Pretendo tirar esses tipo de musica :D

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ve essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67907000-guitarra-shelter-sg-co m-braco-colado-case-exclusivo-_JM

    herculessantiago
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ve essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67907000-guitarra-shelter-sg-co m-braco-colado-case-exclusivo-_JM


    otima opçao se vc nao se importar com a cor (preta)
    recomendo que pergunte o vendedor se pode retirar na loja dele pra ter uma garantia a mais

    Maths_Gun
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Maths_Gun
    · votar


    Ba cara, ja tomei dois calotes no mercado livre, foram coisas pequenas como um jogo de computador pirateado hueuheauhea e uns auto falante que era pro meu tio. Minha mãe não dexa eu compra nada pela internet mais...ehaehiaea
    mas vo espera chega a guita la na loja e então eu compro.
    EDIT: pelo que vi no anuncio o treco é de são paulo, moro no RS, fica mt foda de buscar. =/

    Edu1974
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    daniel_guitar

    Eu só acho muito difícil que essa guitarra tenha corpo em mogno como é anunciado. Por esse preço eu não sei não...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original