Mais um golpista no ML

Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
Usada até pode ser que ache nesse valor...
Mas acho difícil.

A dime-o-flame pelo menos.
As outras, mais simples, se acha mais barato.

Aqui no Brasil custa uns 4 paus uma dessa.

stannisbar
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Não ganha nada, além de todas as bendições que já foram ditas, mas acho (por favor me corrijam) que todos os pilantras que anunciaram e foram pegos por ele serão obrigados a pagar a comissão ao ML mesmo que a venda tenha sido para quem foi.

Creio que não. Se não me engano, o vendedor paga 1% pelo anúncio e 4% caso venda, mas a compra deverá ser efetivamente concluída e a qualificação feita.
Inclusive, mesmo que seja feita uma compra e os dois se qualificarem neutro e alegarem que a compra não foi concluída, o mercado livre não cobra comissão. (me corrijam se eu tiver errado)

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


pacificpoker
meu amigo tava querendo pegar uma dessa lá nos eua e tava 500 dolares.... acho que ele viu errado

Uns US$950 se estiver na promoção, como no Musicians Friend. O preço normal, nos EUA é em torno de US$ 1400 .

Ou seja, o cara estava vendendo por metade do preço que ela custa nos EUA em oferta!!!

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


essa guita custa 4.500,00 reais aki oh

www.wek.com.br

Phyro
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti

Esta certo, o vendedor(SAFADO!!), vai ter que pagar a comissão do ml, a não ser que ele qualifique o PEGAPILANTRA2009 negativamente, ai eu acho que ele não tem que pagar, eh algulma coisa desse tipo, não tenho certeza. No minimo ele vai ter que pagar as taxas do anúncio

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Phyro
Gjhames Murray

De qualquer forma, mesmo que os falsários pilantras não precisem desembolsar 1 centavo, vai lhes dar trabalho explicar ao ML que a venda não foi efetivada. Enquanto isto, e aí é onde eu vejo o ponto positivo da situação, o NICEGUITAR está negativado no ML (-2) e ninguém consegue comprar seus produtos falsos.

stannisbar
Veterano
# jan/08 · Editado por: stannisbar
· votar


Simonetti
De qualquer forma, mesmo que os falsários pilantras não precisem desembolsar 1 centavo, vai lhes dar trabalho explicar ao ML que a venda não foi efetivada.

Justamente. Mesmo em compras "legítimas" em que o vendedor e o comprador concordam em se qualificar neutro por determinado motivo, qualquer evidência que o mercado livre ve que a compra foi executada, ele cobra na justiça comissão ao vendedor.
**editado**

Fábio Goll
Veterano
# jan/08
· votar


Pra não pagar a comissão se der problema na negociação, tem que preencher um "documento"/requerimento lá no site em alguns dias depois da negociação, senão bye-bye, não tem mais jeito.

Erotomania
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa
Não vi nenhuma Dean sendo vendida aí o.o

Erotomania
Veterano
# jan/08
· votar


Isso daqui parece ser outra enganação !
Avaliem :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68030290-guitarra-jackson-rr3-_ JM

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Erotomania

Essa RR3 nao eh la essas coisas toda nao, alem do que tem um puta arranhao no fundo
nao ta muito barata nao..

128556
Veterano
# jan/08
· votar


aoihuiouhioah

nego alopro ele la :D

Erotomania
Veterano
# jan/08
· votar


Jg Destroyer
Pô, ela é boa sim cara !
Já foi vendida :/

Adrian - Vivendo e Aprendendo
Veterano
# mar/08
· votar


não troco nem minha bolacha trakinas por essa guitarra AIUhaIuhAiuAHa

gtr
Veterano
# mar/08
· votar


Erotomania
Pô, ela é boa sim cara !
Já foi vendida :/


Tem que ser muito maluco para comprar uma guitarra de mais de R$ 1000 de um cara com pontuação negativa, né? E acabou vendendo assim mesmo...

has4
Veterano
# out/08
· votar


Muito interessante este tópico. Parabéns! Algumas pesquisas nos trazem um grande alerta, e isto é muito bom!

Bom, sugiro também, aos colegas do FCC, que participem de comunidades onde discutem e informam sobre outros golpes existentes por aí, em especial na internet, pois os conhecendo, podemos nos defender deles. Defendam-se!

Há vários sites e comunidades com este tema.

Sugiro o seguinte:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=42009674

E à propósito, sugiro também que assistam ao vídeo com a seguinte matéria jornalística, veiculada hoje no BOM DIA BRASIL:

http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL839529-16020,00-NOVO+GOLPE+ASSU STA+USUARIOS+DE+COMPUTADOR.html

Tudo de bom a todos!

lemingue
Veterano
# jun/12
· votar


Só pra não criar outro tópico a respeito:

Muito suspeito esse anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239780833-mesa-boogie-mark-v-co mbo-_JM

Olha onde achei a foto do "amp' anunciado:

http://www.myspace.com/tai-suei/photos/1593804#%7B%22ImageId%22%3A1593 804%7D

O que acham?

Abs!

Bigtransa
Veterano
# jun/12
· votar


lemingue
Não quer dizer nada... a foto pode ser meramente ilustrativa... se o amp não tiver nenhum detalhe estético a ser mostrado não acho q tenha problema pegar a foto de um amp igual na net pra colocar no anúncio...

james.gurley
Veterano
# jun/12
· votar


O cara aceita Mercado Pago. Pede pra ele colocar as fotos originais do produto, de vez em quando dá preguiça tirar foto e upar no ML.

Kaah_lol
Veterano
# jun/12
· votar


ae galera, blz? Queria saber se essa vendedora aqui do ML é falsa ou não. A vendedora é essa >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236915832-guitarra-fender-black top-jazzmaster-hs-black-_JM#questionText . Queria saber se é realmente confiável. É minha primeira compra pela internet. E como não tem essa Jazzmaster Blacktop aqui no RS, e o preço dessa guitarra ta super acessível pra mim (é uma Fender Mexicana, mas sou completamente apaixonado pelas Blacktop's desde o lançamento da série, e não me importo por ser uma mexicana), to pensando em comprar ela. Mas o vendedor é seguro? Confiável? Abraços

Lelo Mig
Membro
# jun/12
· votar


Kaah_lol

600 conto mais barato véio....pesquisa!! pesquisa!!

http://www.gangmusic.com.br/guitarras-baixos-e-violoes/guitarras/fende r-blacktop-jazzmaster-hs-electric-guitar-1,2,834.GangMusic

Lelo Mig
Membro
# jun/12
· votar


Obs: Não estou fazendo propaganda da loja, conheço dos tempos de Teodoro Sampaio, mas não tenho nenhuma ligação com a lojas, donos ou funcionários.

Só postei o link para mostrar, que deve pesquisar bem, não jogue seu dinheiro fora!!

Kaah_lol
Veterano
# jun/12
· votar


Lelo Mig

PQP véi.... Cara, falei em outro tpc que não ia comprar nessa loja, mas... Cara, esse preço ta me fazendo pensar muuuuuuuuito bem, velho. cara, 2000 na guita. Cara, to louco, só pode ser sonho. Vou lá dormir e amanhã vou ver esse tpc de novo, rsrsrs
Sério velho, valeu mesmo! Só vc sabe me dizer se eles conseguem fazer frete gratis? Abração e valeu mesmo pelo anuncio!

inlovewithmyguitar
Veterano
# jun/12
· votar


Depois dessa do PEGAPILANTRA2009 minha fe na humanidade foi restaurada iuehAUIEHuaIEHiAEuiAHEiuA

PS: Mercadolivre sempre foi uma comédia

Deco_ufrj
Veterano
# jun/12
· votar


lemingue
também suspeito... atitudes estranhas... ele não aceita mercado pago. O cara ta vendendo um amp de 7 mil reais sem qualificação nenhuma e ainda quer receber em dinheiro? eu acho suspeito... e burro... por que quem fizer o depósito, a conta do banco ta em nome de alguem... justiça nela!

lemingue
Veterano
# jun/12
· votar


Bigtransa

O cara quer vender um amp desses e nem tem foto para colocar? Preguiça?! Ah tá... Ainda coloca foto de um blog japonês?! Sem qualificação nenhuma, sem mercado pago?!

Eu não me arriscaria, e você?

kakaiocesar
Veterano
# jun/12
· votar


se forem postar anuncios irregulares do ml, esse topic nunca terá fim, pensem 3 ou 4 vezes antes de comprar no ml

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um golpista no ML