Ajuda: como posicionar os pickups?

    Autor Mensagem
    spACE
    Veterano
    # jan/08


    galera, to com uma duvida, pretedo trocar os caps da minha squier , eu queri colocar uns noiseless vintage pra ter um mais pro som do Clapton, porem tmb so aficionado pelo som do srv, dai teria q ser os Texas Special, dai como eu faria pra colocar esses pickups? pretendia colocar 2 noiseless e 1 texas, acredito q seja viavel mas em q posiçoes eu deveria colocar cada um??

    vlw

    Juliano P
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    spACE
    Nao tem como apenas um captador....te dar o timbre do guitarrista q vc gosta!
    nao adianta nada ter noiseless vintage..se os outros equipamentos sao completamente diferentes!
    as vezes um guitarrista chega mais perto do timbre com um outro da fender!
    mas esses ai sao ótimos captadores!
    Sem duvida o melhor a fazer eh Texas no braço, noiseless no meio e na ponte! sem duvida tem q ser assim!

    Juliano P
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    spACE
    com esses captadores...vc vai tirar um sonzao..
    não só a ver com SRV e clapton..mas outros sons!
    sao ótimos captadores!
    se vc acha q a sua squier mereça eles..manda ve!

    spACE
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    claro cara tmb quero tirar outros sons, mark knopfler usava os texasm mas sao esses 2 msm q sao o meu alvo, quanto ao equipo logico q faz toda a diferença, n quero ter um som 100% igual a do E.C. e do SRV, to apenas me baseando nos timbres deles

    spACE
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu ouvi falarem q o SRV usava mtu o pickup da ponte entao nao seria melhor colocar o texas na ponte e no braço e meio o noiseless??

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    spACE
    que guitarra que é ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: como posicionar os pickups?