Autor |
Mensagem |
U1000D Veterano |
# jan/08
· votar
caga nela!!!!!
|
Vrsk8 Veterano |
# jan/08
· votar
Cara, eu acho muito bacana esse lance de customizar, no caso da sua acho q precisa realmente fazer mais uns arranhões, seilá ,pra parecer mais gasta como um todo.. quando der poe o tutorial ai quero dar uma lida
|
Slowhand- Veterano |
# jan/08
· votar
http://www.revelatorguitarworks.com/images/vintage%20strat%20z5.jpg
nesse nível eu acho massa.
quem quiser o tuto de 70 páginas avisa aí pq hostear vai demorar bastante enão quero fazer a toa..
|
gucrispim Veterano |
# jan/08
· votar
Até tentei, mas por causa do tipo de tinta nao ficam arranhoes o maximo q fica eh escurecido se eu lixar um pouco com tp lixa 400 bem de leve em algumas partes e passar betume, ai escurece um pouco mas nao riscas, ela amassa como um amassado natural q tem em baixo dela, mas nao risca assim, a nao ser com estilete e tals, mas nada mto natural
os knobs eu fiz como o tutorial mostra, mas usando Hidro Betume é bem facil d trabalhar com ele, ele com um pouquinho d agua ou entao lixar os knobs e escudos e passar um paninho umidecido com agua e com betume da bem esse efeito o negocio pra mexer com betume eh testar, pois d primeira mao nao tem como definir como ele vai reagir, depende do quanto ta lixado, quanto ta dissolvido e tals, pelo menos o hidrobetume nao pegou mto bem qnd mto dissolvido
LINK de UM TUTORIAL DE RELIC http://www.4shared.com/file/34194858/1fabaac9/RelicTutorial.html totalmente em inglês, me basiei nele sabendo d q o corpo da guita nao teria o mm efeito devido ao tipo d pintura, como fica claro no tutorial
|
gucrispim Veterano |
# jan/08
· votar
Slowhand- poe ai o seu se for diferente
|
stratopunk Veterano |
# out/11
· votar
cara, como você fez pra deixar a madeira amostra no corpo? lixou?
|
slash_web Veterano |
# out/11
· votar
tambem fiz na minha tagima strato , botei até fogo no head dela.
O foda é que zuei muito o corpo dela com um estilete , e ficou meio profundo alguns ''buracos'' , mas curti mto tambem!
abraço e parabens.
|
joao b. Veterano |
# out/11 · Editado por: joao b.
· votar
Vou dizer o que disse em outro tópico...
"O FCC está cheio de usuários sanguinários! Pura crueldade o que fez com a coitadinha inocente... Posso ouvir seus gritos sendo esfolada por diversas lixas e outros objetos de tortura...
rsrsrs
To afinsão de uma guita assim...
|
slash_web Veterano |
# out/11
· votar
joao b.
O FCC está cheio de usuários sanguinários! Pura crueldade o que fez com a coitadinha inocente... Posso ouvir seus gritos sendo esfolada por diversas lixas e outros objetos de tortura...
Eu já ia mandar uma na moral... hauehauheaue
sou mais estilo a do Rory gallagher , mas enfim! Gostaria que minha strato fosse de outra cor ao inves de azul metálico.
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# out/11
· votar
Alguém mais tem tutoriais bacanas
|
joao b. Veterano |
# out/11
· votar
slash_web
sou mais estilo a do Rory gallagher
Eu também.
Quanto à cor, curto mais a branca...
|
karbono14 Veterano |
# out/11
· votar
Eita vo troca os cap da minha washburn by lyon de uns 20 ano atras vai ficar uma autentica relic AIhaIUhahuaiuaI
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# out/11
· votar
Colocar fogo na guitarra, funciona? (Sério)
|
Valotao Veterano |
# out/11
· votar
Pesquisei muito (imagens, métodos) pra obter do jeito q eu queria. Ainda vou lixar um pouco ali e lá e tals, mas eu pensei muito sobre esse negocio de querer vender e tals. Eu a considero uma guitarra boa, não excelente, mas boa. Enquanto ela é minha eu quero te-la do jeito que mais me agradar, é isso. Essa guita é minha, ela precisa ter um toque meu. Se um dia eu resolver vender, o q eu não pretendo, tendo em vista q nao é nenhuma "Special", eu vendo e recebo o quanto valer, mas pelo menos a aproveitei do melhor jeito q pude.
Excelente resposta... penso a mesma coisa quando invisto nas minhas guitarras...
|
slow134 Veterano |
# out/11
· votar
Pra mim RELIC é Disso Aqui pra cima..
|
slow134 Veterano |
# out/11
· votar
pooorra! o tópico é antigo!!
|
Luis Bergamin Veterano |
# out/11
· votar
Muito legal fera! Mas eu nunca faria isso na minha guitarra,haha Eu tenho tanto cuidado pra ela nao riscar,imagina ''relicar'' ela. HAHA
mas parabens,belo servico
|
stratopunk Veterano |
# out/11
· votar
OW, COMO VOCÊ FEZ O BRAÇO E O HEADSTOCK? VLW
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
Pow só eu que quero envelhecer a guitarra de tanto tocar?
Envelhecer a guitarra assim não tem graça... sem historia... é o mesmo que começar um game e usar cheater para terminar logo hehehe
Peace!!
|
KalleL BlacK Veterano |
# set/12
· votar
Fiz na minha shelter só q judiei bem dela eu gostei achei q fico massa [IMG]http://imageshack.us/a/img528/7254/dsc0028oo.th.jpg[/IMG] [IMG]http://imageshack.us/a/img40/8920/dsc0029nd.th.jpg[/IMG] [IMG]http://imageshack.us/a/img23/4507/dsc0027gh.th.jpg[/IMG] [IMG]http://imageshack.us/a/img705/952/dsc0030psn.th.jpg[/IMG]
|
123nove Veterano |
# set/12
· votar
KalleL BlacK Cara, não leve a mal, mas vc exagerou! Ficou extremamente relicado haha, mas valeu a intenção. Que guitar é (ou era) essa?
|
Jovem Padawan Veterano |
# set/12 · Editado por: Jovem Padawan
· votar
KalleL BlacK
Acho que daqui a uns meses vai bater um tremendo arrependimento...Até porque a guitarra não está parecendo velha e sim que foi achada em um canto de rua qualquer após ter sido tocada por um mecânico ou coisa assim. MAS, isso é apenas minha opinião. Relic tem que ser com o tempo, cada arranhado uma história ou, pelo menos, que vinhesse assim de fábrica ou fosse feito por um por profissional =/
|
kevinluis Veterano |
# set/12
· votar
KalleL BlacK A madeira do corpo ficou legal, só não gostei do escudo, os knobs tão sujos não antigos, e o escudo ta azul, pra mim ele deveria estar meio amarelado...
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
Arimoxinga
Penso igual você....prá mim "Relic" é relíquia, guitarra anos 70 prá trás.
O resto é guitarra "zuada".........
Obs: Minha Fender é 86 e tá novinha... se neguinho fizer um risco nela dou um tiro de 12!
|
KalleL BlacK Veterano |
# set/12
· votar
é uma Shelterzinha q tenho akew e eu fiz apenas pra ver como ia ficar pois vou pintar ela ai dei uma raladinha aki e ali e a respeito do escudo e knobos não sei pq diabos botei tinta mas vo da uma ajeitada nela
|
Thyago_Trajano Veterano |
# set/12
· votar
É como o amigo ali falou...parece que a guitarra foi tocada por um mecânico!!!
A minha guitarra tem alguns arranhões, todos feitos naturalmente...pra ter guitarra relic, basta ser distraido...
abs
|
derek_70 Veterano |
# set/12
· votar
O problema é que o verniz PU usado nas stratos atuais é inrelicável. Daqui 30 anos a guitarra vai estar do mesmo jeito. As Fendes dos anos 50 e 60 usam verniz nitro, muito mais frágil, por isso stratos desta época ficaram naturalmente relicadas. Quem for fazer relic artificial tem que ficar atento a isto.
No mais gostei da dica do betume pra tingir os plásticos. Eu usei café quente, mas tem que ter cuidado pra não derreter.
|