Autor |
Mensagem |
bioguitarmetal Veterano |
# jan/08
Olá pessoal... Gravei minha primeira gravação hj. Gostaria q vc avaliassem... OBs: toco a 4 anos e nunca fiz aula!!!!
http://www.4shared.com/account/file/33775187/2119f60d/improviso.html?s Id=Mvc3zsOPlPYsyU7a
Equipamentos: Gibson LP Studio > Pedaleira Boss BE-5 > Pedal Distortion Groovin (ligado no sen/return da pedaleira) > entrada micr do pc > Cool Edir Pro 2,0.
A Distorção mais pesada é do pedal, a outra da pedaleira. Durante a música utilizai delay, tbm da pedaleira.
|
# jan/08
· votar
ahh seja críticos!!!
|
# jan/08
· votar
Ninguem???
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
bioguitarmetal jaja vou baixar aki hehe to baixando umas coisas...tentei baixar dai deu pala! mas fica tranquilo..q jaja eu escrevo aki!
|
r2s2 Veterano |
# jan/08 · Editado por: r2s2
· votar
bioguitarmetal
Estou baixando.
Só uma dica, grave e coloque no tubo, pq uma imagem vale mais que 1.000 bends.
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2 se for um bend do eric clapton nao! hehe zuera!
|
Kleber Blacklock Veterano |
# jan/08
· votar
bioguitarmetal Cara, para quem nunca fez aula, está muito bom... Aconselho você a estudar algumas escalas por conta mesmo (desde que não tenha grana para pagar um professor), pois uma das críticas construtivas que tenho a fazer é a respeito de algumas notas que não "encaixaram", entende? No mais, algumas técnicas como Hammer On, Pull Off, etc, com um pouco mais de treino soarão melhores... Meus parabéns!
|
# jan/08
· votar
r2s2 num tenho como filmar... minha camera soh grava 1 minuto uhahuauhauh..
TODOS
não esperem mto não, sou palha pacas.
|
# jan/08
· votar
Kleber Blacklock
Ok, vlw... dei umas ratiadas mesmo...
|
# jan/08
· votar
Presciso de mais opiniões PLEASE...
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
bioguitarmetal não esperem mto não, sou palha pacas.
Vc num é ruim não, faltou pegada e ficou repetitivo, mas curti o conjunto da obra. Parabéns aí.
|
# jan/08
· votar
r2s2
Tbm achei mto repetitivo, mais num consigo "criar" mais nda!!!
Parece automático... bends, ligados, ai volta pro início...
Brigadão pela opinião!!!
Todos
E timbre?
|
lucas2 Veterano |
# jan/08
· votar
isso é video de uns 2min, não precisava 5 min fazer a 'mesma coisa'
timbre eu gostei bastante :D
na real, to oouvindo e gostando. vou ate ouvir denovo =]
valeu :D
muito bom mesmo.
|
# jan/08
· votar
lucas2
isso é video de uns 2min, não precisava 5 min fazer a 'mesma coisa'
hehe, vo tentar diferenciar algo da próxima, ou edito uhahuahuahu
Brigadão kra
|
lam777 Veterano |
# jan/08 · Editado por: lam777
· votar
bioguitarmetal
Mulek se naseu pra tocar Blues...
tem nada de repetitivo aí não, ta mantendo o tema direitinho mesmo.
Entendeu certinho o que é blues, ta dando umas quebradas ta poko se fudendo com beleza é isso aí ! do kralho ...
No blues não se cata milho é pra raspar a palheta mesmo, errar bend... Tocar, tipo imagina uma mulher q fuma, e assopra na tua kra, é essa q vc ta tentando expressar no blues...
Vai fica bom pra kct...!!
ta bem desordenado(só que com padrão) dando desespero é assim q toca blues kra...
Que guitarra é?
Pegada cada um tem a sua... relaxa
SRV, tinha uma Albert King, tinha outra e era o mestre do SRV BB KING, tem outra Eric Clapton, tem outra Albert Colins, tinha outra... Jimi Hendrix, tinha outra ainda
E cada uma de um jeito kra, uma suave, uma feia pra kct, outra bonita pq é assim q toca blues, é arte mesmo... saca? E pegar as latas de tinta e tacar na parede!
e é tudo blues...
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
bioguitarmetal gostei cara..mandou ve no blusao! adoro som desse jeito! a unica coisa q eu preferiria..era um drive menos "abelhudo"..mas nao to criticando..seria um gosto pessoal meu! ao contrario gostei de ouvir! parabens!
|
lam777 Veterano |
· votar
Ta vendo essa mulher? É assim que você toca blues, pensa nela:
Ou nessa, depende do Blues:
E me parece que você penso nesse solo! eheheh fico do bom ehheeh
|
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08
· votar
tow ouvindo! tá legaL! num gostei muito do timbre mas aí é de cada um hehe abraço e tá de prbnd awe vey
|
Anderson Grant Veterano |
# jan/08 · Editado por: Anderson Grant
· votar
Nao posso falar da técnica pq vc ta tocando melhor do q eu no momento. Sobre o som eu gostei do timbre da base mas a dist. do solo nao curti muito. eu gosto muito do timbre do overdrive do pedal Behringer TO800, quem quiser dá uma sacada vê aqui: http://www.youtube.com/watch?v=UteVdAOsquU
a guitarra do cara também ajuda, alguém ai tem esse pedal e pode falar sobre ele??
pretendo comprar esse pedal.
Abraço.
|
# jan/08
· votar
lam777
Kra gostei de sua teoria!!! Que guitarra é? Gibson Les paul Studio
Brigadão pela força... Sendo q tomei coragem de gravar ouvindo seus improvisos aki no forum... Virei sei fã!!! Estilo livre de tocar Blues...
Juliano P
Brigadão. O drive "abelhudo" a q vc se refere seria o com mais ganho (pedal), ou não???
Ale_Gunner O q vc acha que posso melhorar??? Obrigado.
Anderson Grant não conheço esse pedal, mais vlw pela opinião.
|
Bozolina Veterano |
# jan/08
· votar
a execução tá ótima, nota 10 a gravação tá estranha, baixa, nota 6 a melodia/improviso tá meio manjado kra, um pouco enjoativo, nota 6,5
tá tocando mto melhor q eu, 10x parabens
|
# jan/08
· votar
Bozolina
Po kra Brigadão...
Vlw pelo elogio e pelas críticas. Com certeza, mto construtiva. Todas de todos.
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/08
· votar
Gravei minha primeira gravação hj mas hã???
Brincadeiras a parte....ficou Blues bem legal...mas acho que o timbre num tá bom....
e tb precisa abrir mais seu fraseado ...mas já tem uma pegada legal...parabéns;D
|
João_Luiz Veterano |
# jan/08
· votar
bioguitarmetal Primeira gravação?
Parabéns, ficou muito boa.
Claro que pode melhorar.
O timbre ficou meio abelha (faltou usar um simulador de falantes e microfones tipo Guitar Rig, ou então microfonar seu amp.).
Suas frases são boas, mandou bem.
Blues é repetitivo mesmo, não esquenta; mas duelando com outra guitarra fica bem legal.
No mais continue em frente e grava mais.
Abraço!
|
# jan/08
· votar
Rapha_krust... João_Luiz
Brigado pela opinião... Voh tentar melhorar o timbre
|
lam777 Veterano |
· votar
Bioguitarmetal tentei te add no msn, e parece q vc não aceitou!
Aceita la bluespower_777 at hotmail
João_Luiz Blues é repetitivo mesmo Exato.... É que as pessoas não entendem que não são as notas que são importantes, nem as frases, mas onde colocamos as mesmas... Alias um velho de 60 anos guitarrista americano blues la do youtube, um dia me disse, kra a idéia não são as notas, quanto menos notas melhor é o guitarrista, o que conseguir falar tudo o que precisa com uma nota, esse é o melhor guitarrista do mundo. Concordo com ele. É possivel fazer mil frases com uma nota só, tem blues que vai do começo ao fim com o kra cantando numa nota só alias, os mais ouvidos que tem, tipo John Lee Hooker são assim!! Putz.. é a coisa mais linda quem ja ouviu?
|
lam777 Veterano |
# jan/08
· votar
Bioguitarmetal tentei te add no msn, e parece q vc não aceitou!
Aceita la bluespower_777 at hotmail
Tentativa numero 2...
|
# jan/08
· votar
lam777 add
Mais algum crítico no FCC, POR FAVOR!!!
|
# jan/08
· votar
lam777
Kra vlw pelas dicas, voh treinar bastante akela escala q vc me mando. Brigadão mesmo...
|