Tagima Arrow2 (Juninho Afram)

Autor Mensagem
Koala_rft
Veterano
# mai/14
· votar


Peguei uma tagima dessa de um cara q tava me devendo nova cara nem tinha usado. Sempre tive preconceito com relação a instrumentos nacionais Mas me surpreendeu pelo qualidade da guitarra no geral e excelente tão boa ou melhor que muitas Jackson epiphone e ltd de todas a mais confortável para tocar e a tagima

Construção da guitarra: guitarra visualmente e meio estranha mais não se vê uma imperfeição pintura bonita braço bem construído e tão confortável ou até melhor que a Jackson jdr que tem aquele braço fininho

O som: os Captadores são razoáveis não tem ruído. Mas no mais e super versátil fica bom com som pesado notas não embolam mesmo com muito drive e o clean e lindo da pra tocar de axe ate o metal com essa guitarra tranquilamente

A ponte: ali achei que seria o grande problema é uma cópia das gotoh só tive que trocar as molas por da própria gotoh já que as originais são meio bosta mais depois de regulada não desafinada aguenta umas alavancadas tipo pantera

Então se o visual dela te agrada vai fundo e um bom instrumento no meu caso gastei menos de 40 reais com molas novas

Agora se vc quer qualidade o visual e o de menos na faixa de preço vc acha guitarras esteticamente super agradável mais com a mesma qualidade acho impossível pela construção e acabamento impecável melhor que as top da epiphone(eu tenho uma fared. Entao falo com propriedade)

Lembrando que é a minha opinião sobre algo que realmente testei

maspn
Veterano
# mai/14
· votar


Essa guitarra do juninho, JArrow2
Se não me engano o corpo é o mesmo
Tu só precisa por a captação original dela, se não me engano Seymour Duncan Paralell Axis + 59 + 59 Mini Humbucker
E a ponte floyd rose original


não é tão ruim quanto dizem não.
tu equipando ela, ela é a j arrow 1 .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima Arrow2 (Juninho Afram)