Tagima Arrow2 (Juninho Afram)

Autor Mensagem
yehrubin
Veterano
# jan/08
· votar


É... Não concordo com vcs ao dizer que a brasileira é sempre inferior,mas tbm num vo discutir mais. Opinião é mto pessoal né? E tbm ficar desse jeito, a gente só se desgasta e sai do objetivo primordial de todo esse forum. Vamos só desejar que o nosso amigo Replay_ak realize a compra dele, independente do instrumento, e seja feliz. t+!

Replay_ak
Veterano
# jan/08 · Editado por: Replay_ak
· votar


ae pessoal obrigado pela ajuda!!! Foi mau nao ter respondido voces e porque a internete aqui ta fogoo e seis sabe como q pobre eeeee emmm

Replay_ak
Veterano
# jan/08
· votar


Ae pessoal sera que a ibanez rg320 fm (1550 reais) vale "mais" que essa tagima? eu testei e achei legal sera que vale mais a pena pra depois turbina e naum comprar guitarra por um bom tempo? se alguem tem e naum se arrepemdeu de comprar da um toque aee valeu!!!
essas cort eu testei! testei a x custom a viva gold II e uma outra la que eu naum me lembro, na hora eu naum curti muito a pegada mais eu acho e porque eu tava meio desacustumado.. mais eu vou testar elas de novo agora eu acho que vou curtir principalmente essa x custom que os captadores são tops ne!! pelo menos e que eu acho

Replay_ak
Veterano
# jan/08
· votar


e foi muito rapido os testes o vendedor ficava em cima rsrsrssrsr nem acostumei direito

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Replay_ak

essa ibanez eh boa sim cara

vale mais pela tagima pelo fato dessa tagima "serie 2", ou special serem de procedencia asiatica e logo porca hehe , portanto, a ibanez vale mais a pena sim

se kiser tagima, ou compra hand made das antigas, ou compra o modelo signature de verdade, os da serie 1

Replay_ak
Veterano
# jan/08
· votar


Jg Destroyer

blz

Replay_ak
Veterano
# jan/08
· votar


ae pessoal essas esp ltd são boas quem ja testou a 350mh eu acho que nome e esse ela e boa para solo estilo um heavy metal das antigas ou um som estilo yngwie malmsteen

Replay_ak
Veterano
# jan/08
· votar


A Squier Deluxe Flame Top Stratocaster e uma boa guitarra pra turbinar???

Corpo em Alder c/ tampo em "Flame Top"; braço em maple "C" shape; 22 trastes MJ; escala rosewood; tarraxas std die-cast; Ponte Synch Twin-Pivot Tremolo; 3 pickup single coil de Alnico; escudo sanduiche "madre-pérola"; controles de MV/T/T; chave de 5 posições

Quem ja tem e acha bacana da uma força ae!!!!!!!!ou ja testou?

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Replay_ak

heavy metal das antiga vc ker dizer hard rock ou hard'n heavy nao eh?

pq eh mais ou menos o estilo do malmsteen

existe a guitarra perfeita pra isso

e o nome dela eh kramer heheh

da uma fuçada em alguns modelos

70 % dos hardrocker usam ela

eh foda

tenta as jackson tambem

=D

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Replay_ak

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64445998-kramer-showster-mettal ist-3-vintage-conservadissima-confira-_JM

Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/08
· votar


Jg Destroyer
Eu li certo?Toda em maple com floyd original e caps seymour duncan por 1500 reais?

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Tetanossauro Rex

pois eh rapaz

a se eu tivesse a grana =X

eh japonesa ainda

e eles aceitam mercado pago

Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/08
· votar


Jg Destroyer
Putz mas num ter dinheiro é uma droga mesmo,o mais incrível é que quando você tem o preço de tudo sobe ao invés de aparecer um treco desses!

Henrique S.
Veterano
# jan/08
· votar


yehrubin

nao nao, o seizi vendeu a tagima MESMO, ele nem pode usar o nome dele (Tagima) comercialmente só se for Seizi...

ah, o tal tour, nao é um que ele diz "braço a gente sempre faz mais, pq sempre da problema" ?

se for, é veio ja esse video uhahuahuahu

Replay_ak
Veterano
# jan/08
· votar


ae pessoal ninguem tem essa squier ou uma deluxe ou standard pra falar delas!!!!!

Jg Destroyer
blz

Replay_ak
Veterano
# jan/08
· votar


ou essa esp ltd

Replay_ak
Veterano
# jan/08
· votar


as jackson são muito caras e eu quero guitarra nova sem ser usada mais brigado pela ajuda Jg Destroyer valeu!!

Replay_ak
Veterano
# jan/08
· votar


ae pessoal ninguem tem essa squier ou uma deluxe ou standard pra falar delas!!!!!

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Replay_ak

nada man, negocio eh ajudar mesmo :D

ja vi que tu ta gamado em uma strato ein?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61721482-squier-fat-strat-com-f loyd-rose-ii-frete-gratis-_JM leva uma dessas :D

nunca testei, mas parece ser boa ;)

Gui
Veterano
# jan/08
· votar


Replay_ak
as LTD são supimpas!! valem o que é pago!!

mas elas não são guitas versateis..são mais pra coisa pesada, distorcida..mas sem duvida são otimas guitas!!
as ibanez também...as squier eu acho caras..mas são boas guitas..mas pelo "by fender" no head a importadora cobra mais do que vale!

Replay_ak
Veterano
# jan/08
· votar


Blz Gui e Jd destroyer

pessoal opinem mais valeu

jj1010
Veterano
# jan/11
· votar


Oow to pensando em comprar uma arrow2 mais sera que consigo tirar um som parecido com o do oficina com os captadores dela?

me ajuda ai

Bilelo
Veterano
# jan/11
· votar


Oow to pensando em comprar uma arrow2 mais sera que consigo tirar um som parecido com o do oficina com os captadores dela?

me ajuda ai


Mano, vai ser difícil hein.Pq a Arrow 2 usa caps Tagima, já a Arrow 1 usa caps Seymour Duncan.E também só a guitarra ñ vai ajudar a tirar um som parecido, precisaria ter o amplificador do Juninho os pedais do Juninho, etc.Eu por exemplo, tenho uma JA1 que tem os caps Seymour Duncan, e o meu timbre ñ é nem um pouco parecido com o do Juninho.

Flw

Insomniac_
Veterano
# jan/11
· votar


jj1010
Isso não depende apenas dos caps... na verdade, os caps são um detalhe pequeno nessa história. Vai depender mesmo é de (ordem de importância):
3 - Equipamentos em geral; pedais, cabos, etc.
2 - AMPLIFICADOR, esse é praticamente o mais importante.
1 - Você, o guitarrista. O timbre vem de você e das suas mãos. O equipamento pode ser uma limitação, mas se você souber usá-lo, vai tirar um timbre ótimo. Vai até esquecer quais são os caps da sua guitarra...

jj1010
Veterano
# jan/11
· votar


mais o amplificador maverick dele ja ajuda??

Bilelo
Veterano
# jan/11
· votar


mais o amplificador maverick dele ja ajuda??

E muito!O amplificador é o que mais influencia no timbre, mas os pedais e a pegada dele influenciam bastante tbm.

lipe_2104
Veterano
# jan/11
· votar


jj1010

com certeza que ajuda, pela demonstração dele na expo, o amp maverick é o ponto principal do timbre dele.

jhow_guita
Veterano
# set/11
· votar


que peças colocar na arrow2 pra ficar igual a do juninho afram?

-caue-
Veterano
# set/11
· votar


jhow_guita
é melhor vc comprar um Arrow1 logo, não compensa compra uma 2 e "tuna", vc vai gastar mais dinheiro fazendo isso, do q comprando a arrow1

jhow_guita
Veterano
# set/11
· votar


blz!!!valew a foça -caue-

mas agora vou comprar a 2 e montar meu set up!!e depois vou trocar as peças dela...pq agora nao tenho dinheiro pros dois,tenho $3.000e a arrow1 custa $4.000 (só o set up vai ficar uns dois e meio)intend?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima Arrow2 (Juninho Afram)