Educação no FCC

Autor Mensagem
U1000D
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
pode fechar a conta

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


U1000D
http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/08
· votar


é,pela falta da educação apresentada nofórum,às vezes nós ficamos até com medo de postar,principalmente no OT onde vc é "apedrejado" facilmente dependendo do que vc escreveu.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Faça sua parte. Denuncie.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Quando faltam com educação eu imediatamente negativo o post do caboclinho e mando um post direto a ele perguntado qual é o problema ? Se é pessoal ou mal humor. Normalmente resolve.
Tem uma gurizada ái com atitude de piá pançudo que realmente não fazem a menor falta por aqui.

jeffsguitar
Veterano
# out/12 · Editado por: jeffsguitar
· votar


Trazendo a vida algo que presta;

Tem moderadores que tem que ler isso aqui....
Andam fechando porra que não tem fechar e está cheio de tópico repetido...

Brigas por falta de respeito esta cheio já...

Sem falar dos manés que criam tópicos e não se entendem NADA do que querem, e as m***** ficam abertas, agora alguem faz algo legal mas só porque ja tem outro tópico com o mesmo assunto, mas ideias que são totalmente longamentes diferentes, os caras fecham..

Sem falar nos manés que entram no FCC somente para trolar o tópicos dos outros, e fogem das coisas...

Malditos vikings


Cada as crianças do FCC? estão por toda parte, cuidem para quando caminhar não pisar numa....

Del-Rei
Veterano
# out/12
· votar


jeffsguitar
Sem falar nos manés que entram no FCC somente para trolar o tópicos dos outros, e fogem das coisas...

O cadastro aqui deveria pedir CPF do usuário. Se for banido, não vai poder mais se cadastrar (pelo menos não com seu CPF).

Ah, e quem não tem CPF....?
Não entra! Simples.... Vai tirar seu CPF e depois volta.

Não existe controle... O cara cria quantos perfis quiser aqui....

Um aceno de longe!!!

Jube
Veterano
# out/12
· votar


jeffsguitar
Andam fechando porra que não tem fechar e está cheio de tópico repetido...
Na realidade nem adianta mais fechar tópicos repetidos, o certo seria deletar, existem alguns assuntos que quando você manda pesquisar, toda aquela penca de tópicos fechados estão lá e vira uma roleta russa até achar o tópico correto.
No resto não vejo problema nenhum aqui, as pessoas com quem troco informações por aqui são todas muito amigaveis. É só ficar longe dos tópicos comparativos entre bandas e off-topic(rio tietê do FCC).

jeffsguitar
Veterano
# out/12
· votar


Del-Rei
Seria uma boa ideia também... o papo de veterano/membro/novato talvez fosse feito para dar mais credito a um e ao outro...
Mas parece que faz alguem melhor que outro, como o Jube disse, vai como novato no OT não dá ... é o (rio tietê do FCC).


Jube
Acho que uma ideia legal, é fazer uma pesquisa e ver assim, um tópico que não tem post a 6 meses deve ser fechado. Dai aos poucos ir fechando e jogar somente as informações dentro de outro.
Exemplo:

Pedal Boss Ds1.
Fechar todos os tópicos relacionados a ele, criar um novo, e jogar o link dos forum fechado dentro dele... achei acaba com esta palhaçada.

E sem falar das duvidas que ninguem consegue sanar nos fixos, o cara cria algo e não se resolve, sabe porque?
Porque poucos entram nos fixos para ajudar.. eles deviam ser fixos mesmo, tópicos de ajuda.. e outra, o membro que entrou não pode postar pergunta no primeiros 30 dias...

O cara cria a conta, e posta algo que tem mil coisas...
E outro sai ai falando merda e tal..

DA vontade de pegar esta piazada e dar umas cintadas e pegar este lixo do OT e mandar ir trabalhar que bando de vadio....

Jeff.gomes
Veterano
# out/12
· votar


Hoje fecharam um tópico que crei...
sorte eu iria fechar já...
MAS nao tinha nada relacionado a ele... na verdade tinha outros topico, sem nenhum informação e nao tinha como eu postar minha duvida neles.. pois nao tinha nada haver, e nos que eu postei ninguem respondeu...

Dêem uma olhadinha
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/294990/

Jeff.gomes
Veterano
# out/12
· votar


Depois outro cara criou um tópico e deu divergências e alguem fechou.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/295045/

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


Del-Rei

O cadastro aqui deveria pedir CPF do usuário. Se for banido, não vai poder mais se cadastrar (pelo menos não com seu CPF).
Ah, e quem não tem CPF....?
Não entra! Simples.... Vai tirar seu CPF e depois volta.
Não existe controle... O cara cria quantos perfis quiser aqui....


A moderação/admin do forum diz que consegue controlar isso através do IP. Acho meio difícil controlar assim, do mesmo jeito que existem meios de se criar um CPF fake. É meio complicado isso.

Sei que por conta disso o forum está empestiado de multis.

Jeff.gomes
Veterano
# out/12
· votar


renatocaster
Este FCC é bem legal, mas as vezes enche de tanta besteiras ditas por causas de inumeras coisas.

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


Jeff.gomes

Este FCC é bem legal, mas as vezes enche de tanta besteiras ditas por causas de inumeras coisas.

É, mas é assim mesmo. Isso não vai mudar, é muito difícil controlar tudo o que dizem por aqui. É forum, cada um fala o que pensa, o que acha, e nem sempre dá para tirar proveito de tudo.

Desde 2003 quando me cadastrei é assim, não é pessimismo, é a realidade. Mas posso te dizer que hoje em dia está melhor, se formos comparar a outras épocas. Por exemplo, na época que esse tópico aqui falando sobre educação foi criado era um barraco atrás do outro. Eu nem postava nada, acompanhava o forum de longe, realmente desanimava um pouco de participar.

Jeff.gomes
Veterano
# out/12
· votar


renatocaster
Pois é... este dias eu tava lendo algumas coisas antigas, e a galera começou a se ajudar mais nos ultimos 3 anos...
E mesmo assim está ruim.. mas seria legal a galera continuar melhorando.

filipe.barcelos
Veterano
# out/12 · Editado por: filipe.barcelos
· votar


Jeff.gomes

Pois é... este dias eu tava lendo algumas coisas antigas, e a galera começou a se ajudar mais nos ultimos 3 anos...
E mesmo assim está ruim.. mas seria legal a galera continuar melhorando.


Guitarrista é tudo raça ruim ... ninguem quer ajudar ninguem, um quer ser melhor do que o outro ...
to zuando ... kkkkkk

Mas é verdade!

Abs!

Jeff.gomes
Veterano
# out/12
· votar


filipe.barcelos
A maioria é assim, mas ajudando se cresce um monte, por isso que os melhores guitas são sempre humilde, mas sempre há excessões.

Jeff.gomes
Veterano
# out/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


mas tem gente que cresce, outros nao.

Del-Rei
Veterano
# out/12
· votar


jeffsguitar
É, também não acho que essa classificação seja essencial. E eu nem freqüento OT, mas acho que mesmo aqui nos fóruns de música acaba gerando preconceito da galera. Enfim.....


renatocaster
Pois é... Acho que burlar o IP pode ser tão fácil quanto criar CPF falso, mas o problema do IP é que se tiverem 2 irmãos que freqüentem o fórum pelo mesmo PC, se um for banido/suspenso, o outro não vai conseguir logar. Se bem que eu não sei se conheço 2 irmãos aqui, só umas meninas do OT....

Um aceno de longe!!!

rhoadsvsvai
Veterano
# out/12
· votar


criticar de forma correta
o grande problema é definir (conceituar) algo tão abstrato...

sincera acho que ta bom do jeito que ta , tem algumas coisas ruims do jeito que tá , tem , mas não predomina , e isso é a internet ,sempre vai ter.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Educação no FCC