Emo Core nos EUA eh Metal Core

Autor Mensagem
lam777
Veterano
# jan/08 · Editado por: lam777
· votar


Jg Destroyer

PUTZZZ por um lado ele ta certo, com esse aviso...

Devia ter escrito, "By the God Love, please dont try to copy it"

=[ Po eu tava até me arrependendo do q escrevi pensei melhor q os estilos tem q ser respeitados, mas qdo o nego faz isso é foda.. =[

Po dont try to copy, como qm diz, é eu so bonzão, kkkkk

Putz....

O Bach pegou uma era q era só técnica, brigava com as pessoas da época dele q só pensavam em técnica, leia sobre... ele foi mto ridicularizado por isso! E no início o sistema temperado matematicamente correto que ele mesmo criou, era considerado um Jazz ninguém aguentava falava q tava errado kkkk.

Mas tipo esse não é nem técnica sei la pq ele ta se achando ehhehe

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


lam777

Devia ter escrito, "By the God Love, please dont try to copy it"

aeeiuhauiehauie

eh foda mesmo =X

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


lam777

o pior foi isso aqui


rafabcarvalho (10 hours ago)
+2 Good comment Poor comment

What a big headed fool you are. hahahaha
Reckless... First of all, your playing is VERY dirty. You pick wrong notes along, making it sound like a mess and crappy. Another point; learn how to get a good tone. This bassy high gain stuff with no definition? hahahaha you make me laught with that.

If you were not so big headed at least, you could be a good guitarrist someday.


evilr0ckz666 (9 hours ago) << evilrock ehj o emo eheh
Reply

lol please dont try to teach me you know i am better then you

lam777
Veterano
# jan/08 · Editado por: lam777
· votar


Se eu fosse o kra escrevia
Oh im sorry, congratulations.... e ia embora... kkkkk

kkk esses kras se acham os devils,
kkkk
Tipo meu, poe eles pra tocar com uma banda de veios, de blues mesmo, os kras quebra ele no meio kkkkkk.....

kkkkkkkkkkk



Se acha q ele aguenta? A cama faz o nego ir seco se ele não souber contar.. kkk

E c vc comeca a fazer frase bonita(sério), se os véio perceber q vc ta preocupado com a beleza, nossa aí vira Jazz kkkk quebra tudo ehhehe

Repara q ele vai cantando numa nota só a maior parte do tempo e tocando tbm... ehheeh
só q é mil licks nisso aí

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/08
· votar


Primeiro, metalcore não é emocore, são duas coisas totalmente diferentes

Segundo, apesar do muleque tocar legal, não curto esse tipo de riffzinho muito feliz, pra mim poucas bandas de metalcore são boas

Terceiro, tá cheio de banda nova aí com um visual meio "emo" mas fazendo um som foda, o exemplo disso é o trivium "antigo"



Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


What a big headed fool you are. hahahaha
Reckless... First of all, your playing is VERY dirty. You pick wrong notes along, making it sound like a mess and crappy. Another point; learn how to get a good tone. This bassy high gain stuff with no definition? hahahaha you make me laught with that.

If you were not so big headed at least, you could be a good guitarrist someday.



Hehehehehehe......

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Tocou legal, apesar do visual ahuahuah

agora, tem uma galera aqui no fórum que é uma piada, falam que tocavam assim quando tava começando e tal, e já querem que o cara toque Rush! Ah, vão procurar saber se o cara do vídeo tá começando também ou não.

Po, agora pra colocar um video no youtube o cara precisa tocar n´mínimo a "Flight Of The Bumblebee" ?

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
Para ser convencido que nem esse babaca?
Definitivamente. O cara toca uma merda de uma basezinha fudida, com o som sujo e embolado, e acha que é o cara?

Ah, paciencia.

Deji
Veterano
# jan/08 · Editado por: Deji
· votar


credo, alem de timbre abelhudo riffs nojentos

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


Não entendi o propósito do tópico.(2)

Saitu
Veterano
# jan/08
· votar


fritação podre no começo e riff manjado... resumindo, nada demais...

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Rodrigo Yoshida

eu pensei que essa musica era do novo cd? ehehhehehe

mas tipo.. eles sempre fizeram um som muito bom... e sempre tiveram o visu "emo"

Tirorox
Veterano
# jan/08
· votar


Rodrigo Yoshida


Cara com alguém pode gostar de um som como esse ai... omg...

BLAAAAAARGHHHH YEAAAAHHHHH!!!!!!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa

opa, esse é do segundo cd, hoje eles tem visual "true" e o som tá bem metallica, dá uma olhada ae




Tirorox

haha liga não, esse som é só pra macho mesmo, haha

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker

agora, tem uma galera aqui no fórum que é uma piada, falam que tocavam assim quando tava começando e tal, e já querem que o cara toque Rush! Ah, vão procurar saber se o cara do vídeo tá começando também ou não.


o timbre do cara é ruinzinho mesmo, mas eu tenho certeza que a maioria que está metendo o pau não consegue tocar o que o muleque toca, não é "riff de iniciante" mas também não é o auge da técnica, é o suficiente pra maioria daqui não conseguir executar o mesmo...

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


o timbre do cara é ruinzinho mesmo, mas eu tenho certeza que a maioria que está metendo o pau não consegue tocar o que o muleque toca, não é "riff de iniciante" mas também não é o auge da técnica, é o suficiente pra maioria daqui não conseguir executar o mesmo... (2)

Zandor
Veterano
# jan/08
· votar


Vocês adoram reclamar eu hein

polaroid_
Veterano
# jan/08
· votar


ainda existe salvação para os emos....

andre735
Veterano
# jan/08 · Editado por: andre735
· votar


Metalcore é isso aí que o cara ta tocando ?
Pelo nome eu pensava que fosse hardcore com bastante influência de metal, como o Hatebreed



Esses emos sempre inventam pra não assumir sua "emosexualidade" auahuahauhauahuahua

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Rodrigo Yoshida

o timbre do cara é ruinzinho mesmo, mas eu tenho certeza que a maioria que está metendo o pau não consegue tocar o que o muleque toca, não é "riff de iniciante" mas também não é o auge da técnica, é o suficiente pra maioria daqui não conseguir executar o mesmo...

Vai me fazer perder tempo tirando Master of Puppets que é um trilhão de vezes mais fudido que esse riff só pra te mostrar que isso aí é um lixo?

brunohardrocker

agora, tem uma galera aqui no fórum que é uma piada, falam que tocavam assim quando tava começando e tal, e já querem que o cara toque Rush!

Piada é você não ler direito os posts anteriores e postar abobrinha.

Sim, quando eu estava começando só tocava essas bases sujas e sem noção. Eu tinha tempo para treinar 4 horas por dia, mas não estudava direito.

Ué, qual o problema do cara tocar Rush? Alguns estão achando o máximo... eu disse apenas que, do jeito que ele toca, se você pedir para tocar algo com mais ritmo ele vai se perder... tanto que gravou o vídeo sem BT.

edilsonaragaojr
Veterano
# jan/08 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
andre735
polaroid_
Zandor
Rodrigo Yoshida
Deji
Mickey Mouse IV
Deem um olhada no meu tópico, por favor...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/178058/
Eh sobre o solo da música waiting silence...do angra...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/08 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


andre735

metalcore é realmente uma mistura entre metal e hardcore, mas nessa onda aparecem alguns emos querendo virar homem, daí vira essa mistura hahaha...

hatebreed é foda, som cru, metal na cara mesmo, não tem nada a ver com esses riffs "felizes" que a maioria das bandas de metalcore tocam...


Nick_Oliveri_Guitar

cara, sobre master ser muito mais foda, mas é claro que é, mas o assunto não é esse, te garanto que o que ele toca também é suficiente pra tocar master, o cara só precisa arrumar o cabelo e tocar mais limpo...

sobre as bases dele serem sujas e sem noção, bom estão meio sujas sim mas não são sem noção, basta ouvir um pouco de metalcore pra ver que ta bem no estilo, isso também não quer dizer que é original...

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar



o timbre do cara é ruinzinho mesmo, mas eu tenho certeza que a maioria que está metendo o pau não consegue tocar o que o muleque toca, não é "riff de iniciante" mas também não é o auge da técnica, é o suficiente pra maioria daqui não conseguir executar o mesmo...


Para não conseguir tocar esse lixo?
Tem que ser bem ruim ao meu ver. Isso é algo do nível de guitarristas fracos. Esse vídeo é bem tosco, tenho dito.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/08
· votar


Mickey Mouse IV

vc curte que estilo?

Rafael do Baixo
Veterano
# jan/08
· votar


O muleque roubou um punhado de riffs batidos,e muito usados por bandas tipo As I Lay Dying,It Dies Today,Darkest Hour,The Hurt Process entre outras dezenas de milhares de bandas do estilo (citei essas bandas pq eu ouví esses riffs sendo usados no trabalho deles),deu um toque meio emocore em algumas partes,e montou esse "pacote" de riffs bem fraco,com uma execução suja e um timbre porco.

te garanto que o que ele toca também é suficiente pra tocar master, o cara só precisa arrumar o cabelo e tocar mais limpo... (2)

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/08
· votar


Hard Rock
Trad./Speed Metal
Neo Classico
J-Rock/Metal
Modern Rock
Classico/erudito
Blues/ Acid Jazz
Fusion
American 60/70's Country
Ska, Dub; Roots Reggae;
Bossa
House
Psytrance

De tudo hehehe

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Sim, quando eu estava começando só tocava essas bases sujas e sem noção. Eu tinha tempo para treinar 4 horas por dia, mas não estudava direito.
Ué, qual o problema do cara tocar Rush? Alguns estão achando o máximo... eu disse apenas que, do jeito que ele toca, se você pedir para tocar algo com mais ritmo ele vai se perder... tanto que gravou o vídeo sem BT.

Tá vendo onde vc se contradiz? Você sabe se o cara tá começando ou não?

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


aff vei

isso aki era pra tirar uma onda e acabou dando nisso... karaleo soh tava falando que os emo nos eua saum revoltado e tocam metal... serah que vcs soh sabem brigar???

que bom ^^

tou me divertindo com isso


Diino
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
tanto que gravou o vídeo sem BT.

q raios é "BT."

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker

Eu não me contradisse em nada. Disse a mesma coisa que tinha dito antes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Emo Core nos EUA eh Metal Core