Metal Core ou Brutal Distortion?

Autor Mensagem
Maltars
Veterano
# jul/09


Eae pessoal blz? É o seguinte esse semana to com um dinheiro uns 500 reais e tava querendo comprar um pedal de distorção bom pra tocar metal achei esses dois, mais os dois são ótimos mais não sei realmente qual comprar,tava querendo ele mais pra tocar metallica e um pouco de slayer mesmo,eu já tenho um SD-1 da Boss só que não me agradou muito.. Eu tava querendo a opnião de vocês vlw!

marcioguita
Veterano
# jul/09
· votar


sou + brutal....

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/09 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


sou + brutal.... (2)

tenho um, sem reclamações

leo gunner
Veterano
# jul/09
· votar


sou + brutal.... (3)

totalmente sem reclamaçoes!!

NFA_METAL
Veterano
# jul/09 · Editado por: NFA_METAL
· votar


esse metal core tem uma pegada bem + parecida com o som do slipknot... pode até dar pra tirar um trash metal mas vai fikar com um aspecto de metal + moderno....

o brutal é mais versátil...vai dar pra tirar um trash tipo anos 80's...

marcioguita

sou + brutal....

(4)

leo gunner
Veterano
# jul/09
· votar


Maltars

mais o metal core tb eh bem legal....

Guita Ibanez
Veterano
# jul/09
· votar


Maltars

sou + brutal.... (4)

Tenho um e recomendo, utilizo o meu com um equalizer da Groovin, cara vc sente o pode nas suas mãos. O pedal é excelente. BRUTAL !!!!

leo gunner
Veterano
# jul/09
· votar


Guita Ibanez

" Tenho um e recomendo ...O pedal é excelente. BRUTAL !!!

concordo caraa!! o brutal é muito bom..timbres de tirar o folego.. nao tenho o que reclamar dele.!!

Maltars
Veterano
# jul/09
· votar


Mais tipo se eu quiser combinar um sd-1 da boss com o brutal distortion, vai dar um timbre legal? Sem contar que o brutal distortion é bem mais barato e ainda vai sobra dinheiro pra compra palheta kkk

leo gunner
Veterano
# jul/09
· votar


Maltars

eu acho q ficaria bom o sd1 dando um booster no brutal.. o negocio e voce da uma tesdada e ve se fica legal

rcagliari
Veterano
# jul/09
· votar


Acho engraçadíssimo o nome desses pedais de distorção. Daqui a pouco vai ter um que vai sair sangue da caixinha.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


rcagliari
Daqui a pouco vai ter um que vai sair sangue da caixinha.

Quase lá, já vem até no caixão:

http://www.stevesmusiccenter.com/TrexBloodyMaryBig.jpg

Pompermayer
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil

O visual desse pedal é matador!

Gigante4444
Veterano
# jul/09
· votar


Maltars
Eu curto o Metal Core mano!
Abraço!

Maltars
Veterano
# jul/09
· votar


Vlw pelas opniões,acho que vou de brutal mesmo ;D rsrs , só uma coisa se eu quiser falar de outro assunto eu tenho que criar outro tópico ou posso falar aqui mesmo xD ? (dúvidas de novato )

rcagliari
Veterano
# jul/09
· votar


Cara, eu tenho um heavy metal da Dynavox (Seu Creysson-son-son!) que minha mãe me deu de presente em 1988. Ainda funciona. Burzum vira som de cavaquinho perto dele! Eu garântchio!

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


Tenho o Metalcore. So é realmente poderoso numa caixa decente. Não é pedal para se usar em caixinha ou estudo. O potenciomentro de distorção, qdo na metade ja tem uma saturação foda. Porem nao eh mto versatil nao.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


os dois sao legais. o metal core tem um timbre mais moderno, e o brutal um timbre mais classico.

CaioNew
Veterano
# mar/10
· votar


eu tenho um brutal distorion e me atende bem de mais.

nao gostei mt do "metal core"

mas vai do seu gosto

relação CUSTO-BENEFICIO com certeza o Brutal Distortion

RennanRdC
Veterano
# mar/10
· votar


Maltars
se eu quiser falar de outro assunto eu tenho que criar outro tópico ou posso falar aqui mesmo xD ?

Tenta aqui, se não conseguir faz o topico

Brutal Distortion

(666)

Black Horse Guitar
Veterano
# mar/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Eu comprei o Brutal Distortion depois de testa-lo além do metal core, jackhammer, gdi, nig as1, entre outros.

Pra mim é o melhor pedal de distorção que vai desde um hard rock até um metal extremo e sem ser um simulador de ampli. Eu estava com grana pra comprar qualquer um acima que testei mas fiquei com o Landscape não pelo fato de ser barato mas pelo som mesmo, em minutos achei o meu timbre, coisa que não conseguia a anos me contentar com um som. Além dos potenciomentros de equalizações serem excelentes e com um pouquinho que mexe já dá diferença significativa, tendo o controle de médios (sculp) que é um "esculpidor" de timbres mesmo. Outro fator excelente é ruído quase zero, o menor que já vi!

Junto com delay e/ou chorus, cara ficou animal

Abraços

CaioNew
Veterano
# mar/10
· votar


Black Horse Guitar

Com certeza foi o melhor pedal de efeito que ja ouvi, consegui me decidir a compra dele em menos de 10 minutos , ele é perfeito, e por ter o controle de SCULP consegue chegar a um timbre diferente de muitos..

em geral sou fã dos pedais da landscape, o angel chorus, e outros mais, os quais pretendo comprar, e montar um set landscape de pedais.

Black Horse Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


CaioNew

Eu também peguei o Landscape TriEfx Guitar, com delay, chorus e overdrive, achei excelete também. O delay não chega a ser como num pedal separado que vai até 800 milissegundos, o TriEfx vai até 500, mas como toco metal e não gosto muito de firula, só uma destacada com delay e pronto, pra mim é ótimo

O sculp do brutal distortion realmente é "mágico", não é só um controle de médios, parece diferente dos outros pedais, ele é mais sensível mexendo um pouco já dá uma baita diferença

Abraços

Korlaw
Veterano
# mar/10
· votar


comprei um Mt-2 "metal zone" pra tocar metallica ! Posso afirmar que com esse vc vai ter o que quer..
Porém teu ampli tem que ser no minimo razoavel pq u bixinho é temperamental hehe

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Eu tava pensando em comprar um Brutal para sons pesados tmb, já tenho um DS1 da Boss, mas esse no talo fica abelhudo, gosto de usar ele mais como drive

luisd
Veterano
# ago/10
· votar


meu professor tem um brutal e acho um otimo pedal de distorçao...tem um timbre bem legal... e é bastante versatil tbm
com ctz vai ser minha proxima compra...

Alex Dezel
Veterano
# ago/10
· votar


Na minha opinião, Brutal Distortion...

Metalo
Veterano
# nov/10
· votar


Metal Core, a melhor opção.

Vagabond
Veterano
# nov/10
· votar


metal master da digitech .-.

rafajanson
Veterano
# nov/10
· votar


Brutal Distortion, é mais versatil, consegui tocar até um blues com ele (logico que num ficou 10, mas eu me surpeendi com o resultado), e dá para meter um peso incrivel ao som!!

Fora que é mais barato tbm, custo-beneficio nas alturas ;]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Core ou Brutal Distortion?