Epiphone Wylde

    Autor Mensagem
    dragon
    Veterano
    # out/03


    Caras queria saber se vale a pena comprar uma epiphone zakk Wylde.Ela ta bem cara e tem um amigo meu que ta pensando em comprar

    Tripa Seca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    achei muito kra... da para pegar umas guitas melhores tipo cheruti, m.zaganin

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ta caro mesmo....3500 na playtech..olha q ta em promocao.

    HignocliuS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    É bem cara, mas é uma guitarra do caralho. Aqueles captadores dela são de foder. Muito boa.

    ESP
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Só pra quem ta cheio da grana... tipo o KIKO do KLB

    Sem nocao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Meu sonho é uma dessas...
    E TOCAR DE VERDADE , NAO COMO O KIKO DO KLB...

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Os caps dela nao sao EMGs iguais ao do zakk... (89 eu acho) e uma serie mais tosca... Hz ou alguma coisa assim...

    Completamente overpriced...

    nobre
    Veterano
    # out/03
    · votar


    os emg q vem nela sao passivos

    Zakk Wylde_BLS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Putz loko,tô juntando pra comprar ela,vou vender minha Les Paul Standard,os captadores delas são EMG não ativos,mas são ótimos,meu primo chegou testar e falou q é td de ótimo!
    Essa vale passar finais de semanas economizando.

    Vinch
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ae a wylde da epiphone num vem com os emg originais eh tuipo uma versao paraguaiana dles..
    qualidade inferior..
    a guitarra em si o tipo de madeira e confeccao eh a mesma...
    mas os captadires 80% da guita sao diferente =)

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eh mto cara

    tommy_iommi
    Veterano
    # out/03
    · votar


    acho afude a serie do tony Iommy...
    nunca vi pra vende aki em poa... alguem sabe o preço?

    Fabão
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ae, ese modelo que vendem ai do zakk nao é o original, os captadores sao falseta!!!! conpensa vc compra uma Gibson Les Paul e equipar ela com os captadores EMG original que o zakk usa ou uma Epiphone Les Paul, eu to fazendo isso, ja que nao tenho dinheiro pra compra uma Les Paul Zakk Wylde vou comprar os captadores e coloca na minha Epiphone

    Zakk Wylde_BLS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Fabão
    Vixi loko,a Gibson dele custa mais de U$$12.000,00,não tem jeito não...hehe
    Mas qto à comprar os EMG's originais,td bem,são ótimos mas vc vai gastar uma grana alta com caps. ativos,pq tem q ficar trocando bateria,mas se vc achar q convém é uma ótima escolha.
    Saudações.

    CLorO
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Com essa Grana Meu Amigo Comprou Uma ESP LTD Viper, com captadores EMG ela e muito boa mesmo... muito boa... mas tipo eh uma serie inferior da ESP... eh uma LTD...

    janick
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ow, ESP LTD rox D+!ow, eu comprei uma m-102(serie de 2002), c 2 duncan designed h-102 eu acho, mto bons, c micro afinaçao, preta, otimo acabamento, head inverse, 24 trastes, . . . guitarra mtooo boa, q na minha opniao, tah na mesma altura das ibanez(melhor q as rgs,s,sa, e d repent ateh js!), por um preço legalzao(la fora!ehehehhe!)!vale apena

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Zakk Wylde_BLS

    Vc acha mais jogo pagar 3.000 numa guita da mesma qualidade da tua e com caps toscos??? Nao e mais facil pagar uns 700 800 nos emg???

    Isso e q e ser fanatico pelo zacarias...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Wylde